Amor Triste

Cerca de 5874 frases e pensamentos: Amor Triste

Talvez eu seja uma pessoa ruim ou talvez eu só goste mais de mim.

Inserida por hevellynborges

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza

Chora trovador
Lamenta-te da dor
Dolores com outro a se casar
Cansou de ver o trovador trovar

Inserida por Frassi

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

Quando todo o resto
de mim, em ti fenecer,
por certo,
apesar de tudo,
sentirás na brisa que te afaga,
leves toques meus...(trecho do poema Por certo)

Inserida por ania1

E se eu me for...

E se eu me for,
e me vestir de brumas,
trilhar distâncias,
me transformar
em milhas,
e ser só partida?

E se eu me for...

Com o olhar no além,
lá na varanda,
no som do vento,
ouvirás minha voz,
e me verás chegando
mesmo sem ver ninguém...

E se eu me for...

Ficarás tão só
Chorarei por ti,
Chorarás por nós...

Inserida por ania1

Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.

Inserida por jonathasfolIy

Não me explique a solidão, prefiro ficar aqui sozinho, descompassado nesse silencio tão pálido, súbito.. É nesses dias que as nuvens caem do céu. Eu vivo esperando você me ligar, coisa que nunca acontecerá, porque eu não vivo em seus pensamentos quanto mais em seu coração, seria eu talvez pretensioso se assim eu sonhar.

Mas nessa imensidão do teu mar, eu quero mergulhar ir ao mais profundo for e trazer a tona comigo.. o Seu coração lhe mostrar que o amor que carrego comigo pode preencher os seus dias mais triste e transformar os seus dias como os dias de verão..

Mas você não deixa se quer eu sonhar, nem permite que eu mergulhe em minhas propiás vontades. E então você me afogou nessa enseada onde as águas são rasas.

E nessa desilusão eu padeço a caminhar nessa areia onde a lua tão solitária quanto eu, não pode me abrigar.

Inserida por renegader

Desilusão

Mas eu apenas sorri
Sem forçar
Apenas ouvi
O sussurro que vinha de dentro;

Apenas sorri
E o olhar da mulata também
E olhei, cantarolei
E o sentimento voou mais além;

Essa triste melodia que sai de mim
Define o mar de emoções que se esconde
E o choro leva o pesar que está no meu peito

Quero voar para os teus braços, querida
E me alimentar do teu amor
Respirar tua essência
Sentir teus prazeres, decifrar teus enigmas...

Mas essa distância ilude um desesperado coração
Vítima da desilusão
Não seja a vida, querida
Que se desfaz de todo sentimento verdadeiro

Ah, esse meu coração!

Inserida por Jamsay

Hoje meu dia amanheceu cinza!!! Sem cor, Sem vida, Sem graça.

Inserida por JonathanDias

E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.

Inserida por NeyMombach

Eu tinha uma companhia chamada solidão que me fazia carícias nos tempos ruins, eram muitas carícias porquê eu não lembro dos tempos bons
Minha tristeza era bela e simpática
Não fazia muitas exigências, apenas a falta de alegria.
Sentia saudades das coisas antigas que me faziam sorrir todos os dias.
Depois de mudanças e sentimentos vazios, eu sei que o tempo é o melhor remédio, ele matou o meu tédio e agora trouxe um amor pra eu chamar de meu.

Inserida por Darkjasi

Muitos podem me ver chorando, mas só você pode enxergar além dos meus olhos.

Inserida por cropots

Onde não posso tocar é onde você está, em um lugar onde ninguém conseguirá chegar.

Inserida por cropots

Ontem estava começando a gostar de você, hoje nem te conheço mais.

Inserida por cropots

Quando choro caem apenas duas lágrimas, uma por ter te perdido e outra por ter gostado de você.

Inserida por cropots

A estrada por onde ando você não pode pisar, pois o peso da sua ignorância quebraria o chão.

Inserida por cropots

Mesmo que eu fosse cego saberia o tamanho da sua beleza, pois ela é o reflexo do seu coração.

Inserida por cropots

Uma vida de derrotas só se apaga com uma grande vitória.

Inserida por cropots

Irei procurar novos caminhos, mas prometo não esquecer por onde passei.

Inserida por julioferr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp