Amor Saudoso
Eu não sei mais dormir sem você
No antro de minha insônia eu penso em ti. Em quando tu te deitas, apaga as luzes, e a constelação fosforescente das estrelas de teu quarto invadem o cômodo. Da mesma forma, eu deito, apago as luzes, e um clarão invade o cômodo pela brecha da janela mal fechada. É uma dicotomia essencialmente marcada pela distância. Um trecho simples, superavel. Mas ainda
assim, capaz de fomentar em mim saudades inimagináveis.
Eu me perco na imensidão de tuas demonstrações mais profundas de amor, como se eu fosse o próprio banhista que suscita Heráclito, mas caísse sempre no mesmo rio e nadasse até chegar cada vez mais fundo. Somos essencialmente mutáveis amor, mas nossa essência de dois casais que se beijam escondido, amam baixinho e se tem por inteiro é fixa, prática, estática. Meu rio, meu mar, oceano, ilha e arquipélago. Tu és tudo além do que eu sou capaz de definir.
Teus detalhes aspiram em mim os nados mais profundos no âmago do teu ser.
Quero te conhecer muito além do que tu és capaz de compreender. O que te move amor? O que te anima em teus dias mais vazios? Amor, felicidade, tristeza, instinto. Não idealizo nosso amor. Reconheço a fluidez dos casos matinais, a correnteza de rios rasos e a passagem da vida pelos romances acumulados. Eu quero você, e se eu amo é tu, então a gente aproveita cada nado que fazemos nesse rio. Agora que estamos aprendendo a nadar, tudo contigo me torna experiente o
suficiente pra saber que só sei nadar com você.
Tu me guia, eu sou tua guia. Tu é o alívio de meus dias, eu te trago pros sons mais relaxantes possíveis que te permitam respirar. Tu tocas para mim, eu danço a música do amor que só tu sabes tocar.
É no interior de meus sonhos eu penso em ti, é quando eu te sinto deitar ao meu lado, a cama é fria, teu corpo, quente. Tu tocas em meu corpo e meus arrepios são ocasionais. Eu sinto teu abraço, de quem protege e só quer dormir bem, é aí que nós dormimos entrelaçados. Quando eu acordo, sozinha, com o conforto que somente um golfinho de pelúcia é capaz de me
proporcionar na tua ausência. Onde estás tu agora, além de aqui dentro de mim?
Dentro de mim tu encontra o breu, entende meus medos e desfaz cada pequeno erro meu. Amor, tu suscitas em mim a alegria que somente deuses seriam capazes de alcançar. A pura ataraxia aristotélica. Meus medos encaixotados dormem enquanto teu beijo me trás pra
superfície das constelações do teu quarto, onde eu queria estar agora.
É dentro de tuas mensagens onde reside o meu amor. Exatamente agora tu me falas em frase pra descansar bem e amanhã te mandar um sorrisão. Eu lembro bem dessa pronúncia, de te pedir um sorrisão assim nas escadas do colégio, de tu me beijar nessas mesmas escadas há dois anos atrás. Aquele frio na barriga, aperto no peito e o desejo quente de te beijar ainda permanece em mim. Como se todo beijo teu sempre fosse o primeiro. Saudade de teu beijo amor, do teu sorrisão, do teu abraço, teu cheiro, das tuas mãos, teus olhares, teus elogios matinais, até das nossas brigas que se perdem quando tu me beija no sofá da sala.
Nunca a inconstância foi tanta pra nós. Mas também, nunca foi tão bom sentir isso e saber que apesar das dificuldades, existe o nós. Eu lembro de olhar bem pra ti enquanto tu tocas. É quando eu te admiro. Imagino aquele menino que ainda aprendia a tocar, me pergunto se ele sabia que eu entraria na vida dele para reparar em cada nota que movimenta seus dedos. Penso no homem que ele se tornou, no jeito intenso e na calmaria que ele tem. É inegável que ele me tem. Que seus medos agora são os meus. O que te move em teus dias mais vazios move a mim. É tudo sobre o que sinto por ti. Sobre como a vida é melhor ao teu lado. Como eu passei a sentir o que é a felicidade de verdade. É tudo sobre o que tu faz em mim. O amor que deixei guardadinho pra reconhecer somente em ti. A nossa conexão de quem ama e admite, escreve,
declama, toca e sempre, no fim, só quer amar. Só quer amar. Só quer amor.
E virou rotina
Toda noite antes de dormir
imagino você aqui, do meu lado
minha mente vai tão longe
que as vezes consigo sentir seu cheiro
imaginar sua pele tocando na minha
como se fosse delicadas pétalas de rosas
Viro de lado
Sinto meu corpo aninhado no seu
sinto sua respiração no meu pescoço
Sua barba passando por meu ombro
Seus pés esquentando os meus
Em uma noite fria de Junho/Julho
E minha imaginação segue firme
pisco os olhos e já está quase amanhecendo
Sinto como se fosse a coisa mais real
que ja tive em minha vida
Sua mão passar por meus cabelos
Sua boca por meu rosto
ate se encontrar com minha boca
"Bom dia"
E de repente vejo aqueles olhos, que
dia após dia me fazem pirar
enlouquecer
dia após dia
A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.
A ponto de me tornar poeta!
Às vezes imagino que a única coisa inatingível em mim é a poesia,
Não queria ser frágil por isso luto pela força.
Sinto-me honrado em ser poeta, mas até mesmo esse dom,
Ou melhor, as características que temos por ter esse dom,
Trazem-nos um pouco de fraqueza, docilidade que é inútil no mundo em que vivemos.
É como se eu tivesse nascido tão fraco a ponto de me tornar poeta.
" Mesmo você não me vendo estarei te olhando.
Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso.
No teu corpo está o meu desejo.
Em tua Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade".
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.
Não lute contra o mal, alimente-se do bem; que o mal não terá espaço em você!
Tem muita gente tentando se livrar das coisas ruins que elas mesmas criaram para si. Nós somos responsáveis por tudo que temos e somos, pois permitimos; por isso, não culpe os outros pelos seus problemas, resolva-os. Acabe com seus vícios e paixões, alimentando-se de amor e paz.
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço!
Não existe espaço vazio, ou ele está ocupado pela luz ou haverá escuridão! Quando não há calor, haverá frio. Se não houver amor, o ódio dominará.
Partindo dessas primícias, quando você tenta lutar contra algo ruim em você, que está lhe incomodando; ao contrário de livrar-se, você estará alimentando ainda mais esse mal. O mal é vencido pelo bem. O ódio é vencido pelo amor. A escuridão acaba quando há luz. O frio se vai quando você busca o calor.
Alimente-se de amor incondicional, caridade; de princípios éticos e morais, como do bom carácter e da boa índole. Seja um ser humano diferente, humilde, submisso aos ensinamentos do Criador. Dessa forma não haverá espaço para o mal.
Exemplo disso: se você quer largar um vício, não lute contra ele; alimente-se interiormente de coisas superiores e boas companhias; pratique esporte; busque lugares onde não há viciados, onde as pessoas alimentam-se de Deus (mesmo que não seja o ideal pra você no momento, lembre-se que o ideal sempre será aquilo que está habituado a fazer). Você verá novos horizontes e passará a ter oportunidade de escolher uma nova vida!
Tudo na vida é um processo e depende da sua decisão! Nada muda do dia para noite, mas você mudará seu caminho com apenas uma decisão – alimentar-se diariamente do amor incondicional de Jesus Cristo dentro de você. Não da religião, ou denominação religiosa; mas da palavra de Deus deixada como herança na Bíblia.
Para uma jornada de mil milhas basta dar o primeiro passo. Decida, aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixe Ele te ajudar!
Não existe nada mais poderoso que o Deus Criador, só Ele pode libertar as almas sedentas com o alimento espiritual; Ele enviou Jesus Cristo, que deixou o Espírito Santo para que nada nos falte e alimentar seu espírito com amor e paz.
A base do ser humano está no seu espírito. Quando o espírito está alimentado, forte e crescendo; a alma – pensamento, emoção e sentimento – não encontrará espaço para lhe conduzir por caminhos que não queira.
Nós somos donos do nosso próprio destino, pois temos o poder de decidir; Deus é o dono da vida, Ele nos deu a vida para fazermos o que bem entendermos. Por isso, tenha entendimento e sabedoria; ao contrário, desperdiçará a liberdade de viver em paz e com amor.
Só espírito alimentado de paz e amor incondicional pode libertar o ser humano da sua própria mente – pensamentos, emoções e sentimentos inferiores.
Não acredite no mal, deixe-o de lado; tenha fé e alimente o bem. Não lute contra você mesmo, pois tudo que lhe faz mal é o que você mesmo criou. Nada nem ninguém poderá lhe fazer mal se você não permitir. Tenha humildade e reconheça que existe alguém que lhe ama e sempre lhe amará mais que você mesmo, esse alguém é Jesus Cristo!
Não confunda Jesus Cristo com igreja, espiritismo ou religião. Ele está acima de tudo e deixou pra nós um Novo Testamento, para nortear a boa vida em paz e amor!
Quer ajuda? Busque Jesus Cristo numa igreja séria, onde há paz, amor e não há coleta de dinheiro; eles orarão por você e lhe ensinarão o caminho do verdadeiro Evangelho.
Não busque fora o caminho que está dentro de você.
Por Paulo Eduardo Dubiel
Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Provérbios 2:12
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12
O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:19
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105
Equilíbrio de um louco
Meu corpo chama, clama, reclama,
Onde você se esconde agora,
Da vontade de morrer por um instante,
Mas repenso, quero nova chance na próxima hora.
Vêm e preenche esse vazio em meu peito,
E se decidir ficar, me faça feliz,
Assim o tempo não voa como o vento,
E viver é o prazer que eu sempre quis.
Alguns desejam o Céu, eu não!
Você esta aqui, preciso desse mundo louco,
E se não der para andar, rastejo ao seu coração,
Não há amarras que me impeçam, estou solto.
Feche seus olhos e deixe-me te levar,
Imagine flutuar em meu paraíso,
Assim sentirá a leveza de me amar,
E estar comigo será seu desejo, fica comigo.
Assim como o vício de ouvir o que me fala,
Quero o pecado desta vida louca,
E quem não aceita o amor, não sabe de nada,
E se chegar perto de mim,
Segure meu rosto e beije-me a boca.
Acreditamos no medo,
Mas prefiro o amor,
E mesmo que me aflija com pensamentos maus,
Não desistirei,
Ofereço-lhe poesia e flor.
Somos assim,
E o sonho é o preço que eu pago,
Pelo amor de declamo e desejo,
Pelo sonho que não mede espaço,
Ao caminho de tudo que almejo.
Aquele olhar brilhante
Tão bonito quanto um diamante
Possui um sorriso que se parece com a chave do Paraíso
Já o beijo... É como estar em um precipício
No qual não há medo de cair
É como se meu amor por ti
Tivesse asas e nenhum medo de partir
Prometi não me apaixonar, mas quebrei a promessa quando te vi passar... Tentei evitar, mas não teve jeito, foi amor no primeiro olhar!😍♥️
Uma ofensa não justifica outra ofensa. Uma mágoa nunca justifica outra mágoa. Um erro jamais justifica outro erro. Mas um sorriso merece sempre outro sorriso. Contribui para o Amor e nunca para a dor.
❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞
Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar.
(Jang Uk)
Oxum para mim é a rainha soberana que comanda toda minha vida.
É aquela que me acalenta nos dias tristes.
É aquela que chora comigo nos dias de aflições.
É aquela que me dá colo quando não estou bem.
É aquela que briga por mim diante as injustiças da vida.
Oxum é amor.
Oxum é a minha rainha.
Oxum é a minha mãe.
Ora ye ye Ó
Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância.
Nota: Trecho do artigo Meu irmão Kierkegaard, publicado em junho de 2011.
...MaisÉramos muito tímidos
Sem saber como se expressar
A salvação foi a linguagem secreta
Sorrisos que trocávamos sem parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp