Amor Saudoso
❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞
O coração ferido
O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração
O AMOR
O amor não é... um conto de fadas.
O amor não é... um vento passageiro
O amor não é... tempestade eterna!
O amor é... poesia!
O amor é... cumplicidade
O amor é... união
O amor é... ternura
O amor é... compaixão!
O amor é... compreensão
O amor é... verbo composto
O amor é... verbo bonito
O amor é... sensatez
O amor é... DEUS
O amor é e será você e eu
No mesmo falar
No mesmo sentir
No mesmo caminho
No mesmo sorrir
Na mesma lágrima
No mesmo verso
E sobretudo na poesia de nós dois.
Pois somos
Rimas, estrofes, frases e poemas
Versando nosso querer!
Decifrando nosso romance
Nosso sofrimento
Nossos sorrisos
E nossas conquistas
A cada nascer de um
Novo dia
Onde DEUS
Sela o nosso compromisso
De vivermos juntos em
HARMONIA
Na sublime poesia
Que ele nos escreveu...
Quando nos apresentou um ao outro
Naquele dia
Que os teus olhos beijou
Os meus.
Amor- poesia cego
"Eu vou rimar
O seu sarcasmo com meu tédio,
fazer dança de palhaço, e amor- poesia cego
Eu vou sambar
no Mar de ondas férteis
sorrir para as sortes, que a esperança requisitar
Vou lançar a dúvida, estigmatizar as perguntas,
na tentativa de te ver se render
Vou irrefletir e inventar
e quase sem querer,
vou me queimar e me afogar.
Vou rever meus defeitos, limpar a vidraça, cantar a
*cantar a tristeza, sorrir para a dor
Vou me dar o troféu da arte de perder
escrever com o sentido que o mundo não quer ver
Eu vou selar como um segredo, esconder como um crime, imaginar a história
sentir como um perfume que invade, o involuntário reflexo da memória
Vou gostar se a vaga lembrança doer.
E depois de sacudir o baú empoeirado
Eu vou me lembrar, quando você se esquecer".
.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !
Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.
Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.
