Amor Saudoso
Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.
E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Há muita crueldade pela vida afora. Mas não há situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.
As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...
Meu (quase ex) amor
É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.
Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!
Assim que amanhecer
Amar você me salvou e me condenou.
É um amor de redenção, luxúria e santidade.
Tentei desvencilhar do seu jeito ingenuamente lascivo
Tentei fugir
Fingi que não me importava.
Tudo foi em vão.
Bastou uma noite para seu suor entranhar minha pele
E tomar meu coração, meu cérebro, minha razão.
Tudo ficou mais colorido com você
Vulcão na neve, tesouro no arco-íris...tudo era possível
Tudo era permitido.
Não havia certo, nem errado.
Não havia sinal de pare.
E até meus ossos gritavam por você
Mas acho que era amor demais, desejo demais e o mundo não suportou
As estrelas sentiram inveja, se apaixonaram por você
E um dia...a noite te levou.
A mesma noite que um dia serviu de cúmplice para nossas loucuras
O mesmo céu que testemunhou nossos devaneios de amor...
Hoje presenciam minhas lágrimas
E acolhem minha solidão.
As montanhas giram em torno da minha dor,
Minha alma é cortada por cacos de vidro
O calor se transformou em frio
Todas as imagens que um dia fizeram parte da nossa história,
Foram tatuadas com o cinza do final de um dia de chuva e tempestade
Mas eu estou aqui
Com o corpo clamando por você
Continuo na certeza de te reencontrar
Continuo sentindo que seu sorriso ecoa no universo
E ouço sua gargalhada em cada relâmpago, em cada raio de sol, em cada luar
Queria apenas respirar junto com você
Meu coração repousa numa paz inquietante
Mas na certeza de que você continua sendo a estrela do meu céu
Apenas se transformou numa energia suave, e se embola no ar da noite
E espera amanhecer para me reencontrar
Porque um dia sempre amanhece
Um dia a estação muda
A noite acaba e chega o dia...
Te encontro na próxima estação
Te vejo do outro lado...
Vou te ver assim que amanhecer...
Meu amor vive em tons de azul
Olhos azuis, jazz e atitude
Quando ele chama, chama por mim
E não por você
Ele vive para o amor, ama suas drogas
Ama sua garota também
Mas não posso consertá-lo, não posso fazê-lo melhor
E não posso fazer nada sobre seu temperamento estranho
Mas você é inconsertável
Não posso intervir em seu mundo
Porque você vive em tons frios
Seu coração é inquebrável
Ele vive para o amor, para as mulheres também
Eu sou uma das muitas em sua tristeza
Ele reza por amor, reza por paz
E talvez por um novo alguém
Você está desmoronando, infelizmente
Você está tristemente desmoronando
Observe sua namorada, sua companheira, seu amor. Observe bem, olhe bem os detalhes. Agora pense comigo: quantos outros homens você acha que são encantados por ela? Quantos você acha que ficam apaixonados quando ela dá aquele sorriso lindo que só ela tem? Com certeza devem ter vários, não concorda? Você nem imagina quem são, quantos são, mas você sabe que eles existem. E mesmo assim, ela escolheu você, ela preferiu você. É, você mesmo, que não é nenhum príncipe e não chega nem perto disso, cheio de defeito, falhas e imperfeições. E apesar disso ela insiste em te chamar de perfeito. Muito ingenua, não é? Ela continua insistindo em te amar assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu faço questão de te perguntar: tem dado valor? Dado valor nos sorrisos dela? Nos olhares dela? No jeito dela? Tem dado valor nos momentos com ela? Muitos invejam a sorte que você tem e estão só observando, esperando seu primeiro vacilo para chegar. E aí meu caro, vai esperar vê-la cansando, desistindo e dando oportunidade para outro? Vai esperar para dar valor no abraço dela, quando ela estiver nos braços de outro? Vai esperar para dar valor no sorriso dela quando ela estiver sorrindo das piadas de outro? Vai esperar para dar valor nos seus carinhos, nos seus detalhes quando ela estiver fazendo um carinho em outro? Bate até uma agonia, uma pequena raiva só de imaginar isso não é? Agora vai lá, aproveita meu caro, aproveita que ela ainda está com você, valorize-a, faça carinho nela, diga que a ama. Liga só pra saber como ela está. Valorize-a, surpreenda-a, demonstre para ela enquanto você ainda tem, porque arrependimento não é motivo suficiente para trazer um grande amor de volta.
Quando o amor chega, você tem a impressão de que ele o encontrou. Na verdade, foi você que lembrou-se de procurá-lo.
“Dizem que o amor é cego, que por mais que agente tente fazer ele perceber, ele nunca nos olha, mais também dizem, que o pior cego é aquele que não quer ver, as vezes, ele percebe oque está acontecendo, apenas não quer olhar, mais apesar do sofrimento nos machucar de maneira igual, devemos nos levantar de maneira diferente, porque a vida precisa ser um roteiro, se agente pode improvisar? #SeguirEmFrente.”
Felicity For Now.
Mãe, a despedida é enorme, a saudade é tamanha, mas o meu carinho e amor por você terão sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistas. Dedico essa força e dedicação a você!
NAMORAR NÃO É AMAR
Namorar não é amar.
Namorar é o prefácio do amor.
Namorar é disponibilizar um ao outro suas virtudes e defeitos,
estar predisposto a aceita-los, saber sobre regra e respeito.
É aprender a suportar os momentos tristes e felizes desse relacionamento.
Do namorar nasce o amor, do amor nasce o desejo de amar.
A SINTONIA DA VIDA E DO AMOR
Sabemos tão pouco da vida.
Entendemos tão pouco de tantos propósitos.
Apegamos-nos a coisas pequenas que parecem muito, que na verdade lá na frente vemos que não nada são.
E ter aquilo que julgamos “ser nada” nos faz muitas vezes “termos tudo”.
Sei do sorriso que cada um carrega como sei das lagrimas que se confundem com disfarces.
Entendo que acima de tudo a vida que nos damos como propósitos quer de nós o Máximo que somos.
Criamos historias ou estórias, mas esquecemos que somos entre as duas “O personagem principal”.
Aquele que feito palhaço leva alegria e feito um engenheiro leva a construção.
Construímos palavras gestos, definições... Levamos a idéia e a transformamos da maneira mais lógica para nós.
O importante entre tantas coisas é saber que se nos despirmos das grudentas lembranças do que algum dia fomos ou que não deveríamos ter sido, ainda haverá tempo para nos colocarmos de joelho diante Deus e dizer:
- Estou aqui não para me servir e sim para servi-Lo.
Sei que entre tantas palavras nos esquecemos da única ferramenta que muitas vezes nos faz fracos e até mesmo recuar.
Esquecemos de nos perdoar em primeiro lugar.
Esquecemos de sermos fortes, objetivos e ”confiar”.
Mas se ainda hoje eu possa abrir meus braços e dar um abraço em alguém que tanto esperou a vida toda por carinho;
por que não fazê-lo sem questionar e simplesmente aceitar que assim eu possa ser diferente.
Fazendo do meu dia, da minha família, dos meus amigos o caminho para que eles me vejam Sorrir e aprendam a importância de sorrir também.
Sorrir com o coração.
Se assim é a vontade de Deus,
você esta aqui nesse momento e olhando para mim
por que acima de tudo, as linhas tortas de nossas vidas
nos colocou na mesmo direção.
e não devemos abrir mão disso
Seu sorriso é muito mais do que eu ser o anjo que você diz ter aparecido em sua vida.
Seu abraço é muito mais do que eu ser um pássaro.
Seu apoio é muito mais do que eu ser um engenheiro.
Suas palavras me fazem muito mais forte do que ser um simples escritor.
E sendo assim,
A única coisa que podemos
dizer e ver é que por mais tempo que nossas vidas tenham passado,
ainda sonhamos.
Mesmo não tendo assas para voar,
mesmo não Construindo,
mesmo não escrevendo nem desfilando...
Temos o que muitos já perderam:
“A esperança de sermos Felizes”.
Então você que é a luz dos olhos de Deus
A luz do brilho de Deus.
A força que te sustenta também ergue-me de energia para viver e continuar buscando o que sempre quis, “Ser Feliz”.
Agradeço, pois, você não veio nem chegou por um acaso e sim por uma sintonia.
Ainda não sabemos a nota musical.
Por que essa toca diferente nos corações de quem realmente sabe que a vida é para se viver
“Com alegria sorriso e amor”.
Minha ENCANTADA.
Eu acho que é tudo uma questão de amor: quanto mais você ama uma recordação, mais forte e estranha ela se torna.
