Amor Recolhido
E mesmo que não tenhamos encontrado o verdadeiro amor
Que a esperança de encontrá-lo nunca se afaste de nós
Acreditar é o combustível de uma vida cheia de conquistas
Sua Amizade, todo dia.
A forma mais doce de amor é a amizade
Os olhos são o espelho da alma
Os seus são para mim, ternura e carinho
Beleza, brilho e bondade
Estar próximo de você é tudo pra mim
Receber o seu olhar... é o céu e o mar
Te ofereço tudo sem questionar, enfim
Não quero nada de você, que não queira me dar,
Somente seu olhar.
Humanos e macacos têm muita semelhança! A única diferença: macacos sabem amar o amor desinteressado.
"eu era o amor desejado... não reconhecido". Dizer sem dizer, sentir sem sentir... desvendar a ânsia do resultado antes que ele aconteça, desejar que isso seja visto
Amor saudoso, saído sem resquícios de dor, lembrado em noites insones, perdido a levar em seu bojo, do conjunto, o valor.
Delírios que clamam por momentos passados, que sejam relembrados, que sejam revividos, num amor indivisível e incondicional. Forte onde precisou ser, manso em seu descanso, quando de um inesquecível cansaço...
Entre o amor e a tristeza, o amor mais triste é o de dois corações que verdadeiramente nunca se encontraram
Dizia eu, quando já não acreditava em "amor", dizia "nenhum mortal é capaz de me amar, pois não conheces o limite do meu amor", hoje sei que estava errado, e sou feliz por errar.
Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.
Eu morro todo o dia um pouco mais. Não vejo amor, só vejo paz. E paz não é esperança. Ando de bota e lança pelas ruas procurando olhar de criança e amor de cachorro, que é sincero. Caso eu só encontre o caos nosso de cada dia, caso eu só encontre a agonia de não ter o sentimento que eu quero, caso tudo me interrompa, eu não espero. Não espero porque a vida é traiçoeira e anda lado a lado com a morte, com o pecado e com a paz que eu espero. Ou nem tanto quero assim ser.
A paz sempre será possível quando houver amor, aquele amor paciente e prestativo que tudo suporta, perdoa, crê e espera.
Nós temos tempo, meu amor.
Eu quero você feliz
Por não ser igual a mim
Misturando vamos seguir.
Pensando como colocar
Cada coisinha em seu lugar
Que certinho vamos montar
Para assim viver.
Sem se arrepender
E nem atrás volver
Estando felizes
Até a hora de "renascer'.
Amor
Não me importo com que grau recebo de volta o mesmo sentimento. Ou seja, me importo que quando sentimos o calor do velho e bom AMOR, o resto vira detalhe, perde a graça, não me incomoda. Exijo de mim e ponho em prática todo meu potencial de carinho. EU me importo com você, e seu bem estar é meu estar bem. Não consigo ser menos que caridoso e solicito com o meu irmão. Habita em mim as belas palavras do mestre. Sigo à risca onde ele disse – Amai-vos uns aos outros como EU vos amo. A vida perderia o sentido se o amor não existisse porque não da pra ser benevolente e caridoso sem ele. Por isso digo à todos Obrigado por existirmos juntos no mesmo planeta sou cada dia mais grato ao universo. E ao amor.
O amor não é suficiente para felicidade, devido a uma dependência das circunstâncias harmonizáveis entre o bem e o mal. O bem e o mal são estabelecidos por Deus entre a serpente e a mulher, entre o homem e a maçã; entre o céu e o inferno. Para tudo Deus e o Diabo são os personagens da vida. Como explica a maldade divina: Gênesis 3;15: " Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele.
Sonho que sonha a dois
Sonho que se sonha a dois
É um sonho de felicidade
Que encontra no amor do outro
Uma garantia de liberdade
Liberdade para ser feliz
Todos os dias como sempre se quis
O querer já se torna um poder
A certeza já se encontra desperta
Porque tudo que vem
Acontece na hora certa
no verão as flores florense
no inverno elas se guardão
nas primavera elas exala-o o amor
no outono em cantão
mais a flor mais linda que eu podia lhe dar eu não posso lhe dar
pois ela não pode ser ranca da mais e florida com todo meu amor
ela nasce dentro do meu coração assinado com amor.
Vejo vindo em minha direção, amável
Olhos brilhantes de amor
Paixão
Solidão
À procura de carícias
Nossas mãos se ligam como laços
Ternuras são trocadas entre nossos lábios
Nossa barba se enrosca
Nossos olhares se tocam numa luz ofuscante
Assim, nos tornamos mais que amigos
Somos amantes.
