Amor Recolhido
Um Novo Amor Versão Romântica rs
Você chegou como quem não quer nada…
Mas trouxe tudo.
Trouxe calma para os meus dias confusos, leveza para as minhas dores antigas, e aquele brilho raro nos olhos — aquele que faz a gente acreditar, mesmo sem entender direito por quê.
Confesso: eu tinha medo de recomeçar.
Medo de me entregar, de me perder, de esperar demais.
Mas o seu jeito, o seu toque, o seu riso… foram me mostrando que recomeçar com você não é um risco, é um presente.
Você não veio para curar o que passou — veio para mostrar que o amor pode ser diferente. Mais maduro, mais gentil, mais verdadeiro.
E eu me pego querendo te contar meus segredos, dividir meus silêncios, cuidar dos seus sonhos e morar no seu abraço.
Quero construir algo com você que não tenha pressa, mas que tenha profundidade. Que tenha beijo com saudade e conversa com alma.
Quero te amar sem medo, com entrega. Com olhos que enxergam além das palavras e mãos que sabem quando segurar e quando soltar.
Talvez a vida tenha nos preparado, mesmo sem sabermos, para esse encontro.
E se for para ser amor… que seja assim: calmo, sincero, intenso — e nosso.
Reconciliação! A criança de ontem continua em você! Ame-se, cuide-se, valorize-se! Lembre-se das promessas de ser feliz, seus sonhos, resgate a esperança!
Quem te conhece não coloca em dúvidas sua conduta. Quem não te conhece, não tem importância. Simples assim. Nina Lee Magalhães
Autocuidado propícia amor-próprio, amor-próprio gera mais autoaceitação, autoaceitação gera mais autoconhecimento, se conhecer mais gera decisões mais congruentes com nossas necessidades psico-emocional, e tomar decisões mais acertadas com quem somos nos possibilita prazer existencial, e prazer existencial nos possibilita paz interior, e paz interior nos possibilita força para superar desafios, e força para superar desafios nos torna mais competente no lidar com o mundo, e lidando melhor com o mundo nos tornamos mais sábios, e nos tornando mais sábios, nos cuidamos mais.
Escrita para viver.
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
"Deus não está satisfeito com multidões de igrejas cheias se ainda estão com seus corações vazios."
—By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
Jesus sempre esteve de braços abertos para abraçar aqueles que aceitavam seu amor, então porque não fazemos os mesmo, oferecendo nosso amor aos que precisam de nossa acolhida
O amor não cria rugas e cabelos brancos com o tempo, apenas, fica fortalecido quando existe o amor de almas
Confundir Amor sem Medida com Amor em Excesso foi uma das desgraças mais confusas — e medonhas — que o ser humano já experimentou.
Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.
Se pudesse escolher uma rima, escolheria amor e alegria. Mas prefiro fé e ousadia. Pois amor é fé, e alegria é ousadia em forma de vida. Saber ousar é saber viver, amar e crer. Por isso, tenho fé em mim, amor por ti, alegria em saber rir, e ousadia de jamais desistir.
O amor, o que seria o amor ?
Um sentimento descontroladamente descontrolado ?
Um Sentimento extremamente Verdadeiro?
Ou apenas algo psicológico que sentimos quando precisamos sentir ?
Não sei o que é, só sei que o que eu sinto é amor !
Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.
Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.
Penso às vezes em te encontrar, mas o nosso amor é impossível...
Penso às vezes em querer estar ao teu lado, mas o nosso amor é impossível...
Penso às vezes em te ter, te amar, te dar tudo de mim, mas o nosso amor é impossível...
Sonho sempre com esse teu sorriso, teus lábios, tua pele, teu abraço e na melhor parte me acordo para que nos possamos tornar possível...
