Amor Recente
Hoje as 12:12H Nasceu Laura, a minha sobrinha neta.
Seja Bem-vinda!!!
Desejo-te saúde, paz, amor, alegria e que sejas feliz de verdade sempre...
Desejo-te também que você ame e seja amada,
que você seja justa com você e com os outros,
que a garra e a coragem te acompanhe com a luz divina,
e que os teus anjos não fechem os olhos um segundo se quer,
que você busque exemplos no que é bom e que seja de DEUS,
assim encontras o caminho da fé, da esperança e da dignidade,
que você tenha dinheiro, e muito, e tu sejas a dona dele e não ao contrario,
que perdoa, mesmo se não for perdoada,
e tudo aquilo que te possas fazer-te mal, afasta-se, até mesmo das pessoas
não aceitas nada que possa deixar de seres livre
e lembre-se que a tua liberdade e teu direito acaba quando começa a do outro, e vise -versa
não desista já mais...
corra atrás dos teus sonhos, aquele que sai de dentro para fora... e que te farão feliz de verdade
lembra-te que a humildade é sinônimo de inteligência, e você terá que atualiza-la o tempo todo....
quando a tristeza te visitar, é atura de aprenderes e cresceres... e logo depois a felicidade será maior
lembra-te que deve respeito aos seus pais para todo sempre... e essa vida é uma passagem
brinque na hora de brincar, estuda na hora de estudar, trabalha na hora de trabalhar, pare na hora de parar
e viva todos os seus dias da maneira mais intensa que poder, pois o tempo passa, e ele não admite desaforo.
Eu te abençoo,
em Nome do Pai
do Filho
e do Espirito Santo
Amém
Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.
Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele?
"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".
Quando mais nada se tem e só resta o amor, então pela primeira vez se percebe que o amor...
...É tudo!!!
Mentes tão bem
Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!
Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.
Alucinações.
Vivendo em um mundo que nao é meu...
Sonhando com esse amor que é tão seu...
Querendo seu tudo...
Tendo seu nada...
Amando o escuro..
saudade desvairada...
Olhando pra dentro...
Tentando te ver...
Ousando ler pensamentos...
violando você...
Imprimindo minha angustia...
Tentando deletar sua imagem...
Sorrindo pra não chorar...
Fingindo não importar...
Dizendo coisas sem sentido...
sentido? o que significa mesmo isso?
Tentando ignorar sua ausência...
Mas convivendo com a eterna presença dessa ausência...
desejando por não ter...
Ter pra não perder...
Perder o que se eu nem tenho?
Alucinaçoes...isso nem eu mesmo entendo...
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
O amor é a expressão daquele que ama, não daquele que é amado. Aqueles que pensam que só podem amar as pessoas que preferem, na verdade não amam. O amor descobre verdades sobre os indivíduos que outros não podem ver.
Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.
O amor está nas lojas. Tem de todas as cores, modelos, utilidades e preços... Preços ótimos! Amor a partir de “um e noventa e nove”, para quem não pode fazer declarações mais caras; amor de cem reais, duzentos, mil, até milhões... Já pensou, declarar um amor de milhões de reais? Talvez de dólares? É o natal que está vindo... À sua frente, chegam os ares que se refletem no ensaio de cada olhar, cada braço, cada voz... Pessoas mudam, ou sofrem mutações, para o desempenho da trégua natalina, que se estende até o trinta e um de dezembro. Chega o dia de amar o inimigo, para desamá-lo novamente no comecinho do próximo ano. Ano que já será velho no dia dois ou três. Data de perdoar os que nos ferem, porque passa logo, não custa nada ou quase nada, pois em menos de uma semana poderemos desperdoá-lo.
À nossa volta o apoio das lojas, que tornam o amor democrático. Pobres e ricos podem amar, no natal, pois existe amor para todos os bolsos. Há um sentimento forte no ar comprimido pelas axilas que se cumprimentam no silêncio ruidoso das compras. Das caixas registradoras. Até mesmo dos pregões que incentivam esse sentimento, balançando os artigos bregas ou de luxo que têm a tarefa de pescar sorrisos, palavras e reciprocidades em formas de outros presentes... Outras demonstrações embaladas por papéis coloridos e seladas por cartões que registram palavras previsíveis, criadas e impressas por quem não conhece os seus compradores... Mas as mensagens são universais. Servem para qualquer um, nessas datas. E aceitam complementos de quem quer enfeitar um pouco mais.
Nas marquises e viadutos, há os que não podem comprar o amor... Dar nem receber. Nem aquele mais baratinho. Também não podem comê-lo nas formas vistosas de pernis, farofas, rabanadas e outras guloseimas. Nem bebê-lo, nos vinhos e champanhes que se revezam em taças. Mesmo assim, feliz natal para todos! Para quem pode ou não, afinal, o natal é um grande teatro! É o espetáculo fabuloso que demonstra o ser humano em sua inexistência ideal, íntima, projetada no inconsciente relutante! Na fraqueza universal de criaturas que disputam espaço em um mundo cada vez mais concorrido! Essa disputa se acirra no natal, quando o amor é medido pelo dar e receber, excluindo os que não podem entrar nessa democracia para a qual não nasceram os indigentes, porque esses perderam há muito tempo. Perderam pra mim e pra você, o que lhes era de direito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp