Amor Recente

Cerca de 235377 frases e pensamentos: Amor Recente

Por do Sol


Tão calmo
Tão lindo
O sol partindo

Deixa-nos na saudade
Por lembrar recente
Sua imagem

Algo a se florescer
Dentro do nosso ser
Do criado, jamais esquecer.

Inserida por SandroCosta

Soneto da paixão recente

É felicidade plena,
senti logo de início,
por ti, todo sacrifício,
se torna coisa pequena...

Você faz valer a pena,
tudo... Qualquer artifício,
mesmo sendo malefício,
ou qualquer insensatez terrena.

Por ti faço o que for...
Afim de que resolva,
abrigar-me em teu calor.

Vem... Me leve, me envolva...
Inebria-me com teu amor,
e nunca mais me devolva!

Inserida por ClayWerley

Um desejo recente...
uma lembrança distante...
Um beijo roubado...
outro que nem foi dado...
Um querer impossível...
um sonho...uma fantasia...
...É melhor acordar!

Inserida por angeloclaudino

Os iniciais capítulos da história da joalheria contemporânea no Brasil é muito recente assim como o moderno conceito da arte joia assinada de autor. Nada tão previsível e edificante para um país maduro que conta desde o seu descobrimento com uma das maiores diversidades minerais do planeta com gemas preciosas exóticas, cristalizações perfeitas e fartas ocorrências de forma e cor

Inserida por RicardoBarradas

A HISTÓRIA RECENTE nos apresentou dois Papas interessantes. Um FILÓSOFO por natureza apresentava questões que das quais não poderiam ser respondidas, próprio da filosofia. Já seu sucessor TEÓLOGO por natureza apresentava respostas que não podiam ser questionadas, próprio da teologia. João Paulo II e Bento XVI dois grandes papas e bons amigos.

Inserida por RicardoMoura

Minha boca ainda guarda o gosto do beijo mais recente,
Meu corpo ainda sente o calor dos nossos corpos encaixados,
Minha pele ainda sente o arrepio provocado por tão ardentes e ao mesmo tempo delicadas carícias...e acredite, ainda me encolho sentindo perfeitamente os abraços que me cabem tão na medida.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Você

Você é meu sonho presente
Meu sonho recente
Meu sonho realiza gente
Tão contente

Você é a melhor coisa
Em apenas sorrir por perto
Sem você tudo é incerto
É tudo um deserto

Você é minha melhor poesia
Sem você
Tudo se torna agonia
Tudo se perde de vez

Mas não como me perder em você
Pois me perder em você é a melhor coisa
Pois quanto mais me perco
Mais me encontro em ti

Seu abraço
É como verso e estrofe
Não tem como se separar de mim
Se depender vamos até o fim

Você me trás a calma
Me faz conhecer sua alma
Me faz sentir feliz
Você é tão especial
Eu amo tanto você

Você por ser você
É incrível
Me faz rir
É a melhor coisa
O melhor presente
Que já ganhei
Nos últimos meses

Eu te amei
Muito menos de ter um abraço
Algo mais concreto
Pois esse sentimento
Sempre foi certo

Tenho medo
Que vá embora
E que seja apenas
Uma ilusão
Se isso
Acontecer
Padece meu coração

Você é minha paixão
O meu riso
O meu paraíso
Vivo
E eu te amo
De saudades as vezes chamo
E os melhores momentos são com você

Inserida por gabrielatoseti

Se uma mulher em um relacionamento recente lhe disser mil vezes que te ama, ignore-a. Na primeira vez, ela fala por impulsividade. Na segunda vez, ela apenas rememora o que disse antes. Da terceira vez em diante, ela age como um papagaio que decorou uma linda melodia, ou seja, canta, sem saber o que está reproduzindo.

Inserida por franciscusfalerius

Saudades de um passado recente, em que o seu desejo era meu prazer e o combustível que abastecia meu ego.

Inserida por anaceliagver

Quantas bençãos recebemos de Deus!
Olhando nosso jardim destruído pelo recente temporal,
vejo ali escondida uma pequena rosinha.
Sã e salva , como que por milagre.
Senti esse "acontecimento"
como um sinal de Deus me dizendo:
sempre há esperança e bondade
onde parece nada mais existir.

Inserida por IrmaJardim

PERENEMENTE...

Quero esquecer um passado recente;
Quero lembrar de um passado distante;
Quero morrer de saudades do presente constante;
Quero viver na ilusão de um presente ausente;
Quero chorar no futuro com amor incessante;
Quero sorrir tranquila por um futuro exultante...

Quero sonhar acordada, sempre e crente;
Que meus pais, estão na paz, juntos, 'amantes'... Eternamente!

Inserida por DinhaBaena

O tempo é a principal substância para criar a cura dos corações que se perderam no passado recente...
e nem sempre se cura totalmente!

Inserida por jhonnatasimoes

...e se você não tiver nenhum segredo recente para guardar - daqueles que te botam um sorrisinho no rosto - é sinal de que a vida não tem se aventurado com você! Se permita de vez em quando algumas estripulias guardadas à sete chaves! Cada segredo desses é quase um beijo...desses que a gente não conta pra ninguém e nos salva de muitas coisas!

Inserida por MellGlitter

Algo recente não carece de nomes para ser mencionado. Alça voo como um pássaro, pela manhã, e se perde no céu. E a noite se recolhe como um felino. Os sentimentos, assim como todas as coisas necessárias e de mais valias não requerem nomenclaturas. São necessários dois anos para aprender a falar. E uma vida inteira para aprender a calar-se. O método de ensino do Amor é o silencio. Se ama uma pessoa pela suas pausas. O Amor e a Música, tem muitas semelhanças. Entre elas à de ter sua linguagem própria. Não me refiro as das palavras. As palavras chegam apenas a superfície do Amor. Mas a música... Escute: Concerto 1 piano B Flat Minor do Tchaikovsky. E vai saber o quanto é lindo e de nuances impares é o Amor. Ich liebe dich.

Inserida por thaisbonato

A sabedoria de Deus,trata profundamente de seus propositos.Não sendo sua mensagem recente.E sim a mais antiga que Deus determinou como forma de aflorar O melhor de Si em Nós.

Inserida por naninha23

Nossa amizade é de muito tempo atras mas algum dia foi recente.Pode acontecer uma historia muito linda em apenas 1 segundo. Os melhores momentos da minha vida se passaram ao seu lado. Sempre fazendo palhaçadas, abraçando uma a autra, sempre unidas.

Inserida por mariiiMuller

Eu ainda te lembro, é recente
Te tenho no banho, no sono, no sonho
Seja ao menos decente
Nas minhas lembranças se torne ausente

Inserida por Jujubex

E você é a casca da ferida recente. Que nunca cicatriza porque você resolve abrir de vez em sempre.

Inserida por SARATAYSE

MINHA FRASE 0534
O mais recente "fim do mundo" revelou-se mesmo ser o "fim da picada". Mas não foi o último. Vem aí mais um "fim da picada". É o que chamam de "Previsões para o Ano Novo".

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Casamento Aberto é a mais recente moda entre os modernos.
O meu casamento, contudo, tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber