Amor Realizado
Quem conduz seu povo com amor
Permite que ele mesmo se harmonize,
Amparando-o em tempos de fortuna
E nas horas de infortúnio.
15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...
1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.
Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...
...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.
Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Permita Pai amado,que a minha intenção de amor e gratidão, seja ampla e se manifeste no plano físico, espiritual equilibrando o emocional, com o alimento da paz e da serenidade,conforme a sua vontade.
Permita Pai querido, que a minha realização tenha um caminho limpo, sem sombras, sem falsidades,com lealdade.
Permita Deus da vida que, a minha oração encontre as pessoas certas, nas horas previstas, com o tempo no eixo, para que as portas sejam abertas.
Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.
A vida com reggae é pura e realizadora.
-A segunda maior descoberta do homem foi o amor,porque a primeira foi o reggae.
-Os homens que caminham na escuridão nunca viram ou conhecem a luz da salvação do reggae.
-Robert Nesta Marley não foi simplismente um homem,ele é uma lenda,um herói com a força dos leões de Jah!
-A grandeza do reggae é a humildade.
-Uma pessoa que sabe escolher um bom reggae sempre saberá tomar boas decisões.
-O seu mundo de sonhos pode se tornar realidade a partir do momento em que você corre atrás deles e nunca os perde de vista.
-Os homens de poder fazem guerra por coisas que eles não terão para sempre. -Um caminho cheio de dificuldades é melhor do que um atalho cheio de dúvidas.
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz..."
O amor é forte como a morte.
Nota: Trecho de Cânticos 8:6: Link
Sou exatamente como me vêem totalmente sem clichês.
Um dia me disseram que eu odeio com amor, e como odeio!
Ou será que amo? Cheguei a conclusão de que odiar com
amor é odiar tanto uma pessoa que sua cabeça chegue a doer,
seus olhos cheguem a arder, suas mãos a suar,
e mesmo assim se essa pessoa precisar de você
para ser carregada em suas costas você a carregará.
Odiar com amor, é amar tanto que o ódio é esquecido
e a compaixão é exercida.- Pensei - Ah! se todos
se odiassem com amor...
...o amor é uma
doença da qual ninguém quer livrar-se. Quem foi atacado por ela não
procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado.
Deixa secar no meu rosto
Esse pranto de amor que a presença desatou
Deixa passar o desgosto
Esse gosto da ausência que me restou
Eu tinha feito da saudade
A minha amiga mais constante
E ela a cada instante
Me pedia pra esperar
E foi tudo o que eu fiz, te esperei tanto
Tão sozinho no meu canto
Tendo apenas o meu canto pra cantar
Por isso deixa que o meu pensamento
Ainda lembre um momento a saudade que eu vivi
A tua imagem fiel
Que hoje volta ao meu lado
E que eu sinto que perdi.
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
