Amor Realizado

Cerca de 240226 frases e pensamentos: Amor Realizado

Você só vai se sentir realizado fazendo um projeto social se você não começar pensando que ta fazendo um favor e sim que está tendo um privilégio.

Inserida por Giselyccm

Ridiculamente estranho que me sinta realizado quando vejo bons amigos saindo do lugar comum e conquistando espaços singulares, como se fosse uma conquista minha. Aprecio a felicidade dos bons. Mas isso só vale para os bons.

Inserida por Nagais

No momento que estamos junto há um sonho realizado
Há um saltitar d'um coração apaixonado
Há palavras, há carícias
De amor

Há momentos que devo ir. E vou!
Vou querendo ficar
Só mais o tempo de dizer que
eu amo você

Nos momentos que estamos juntos
Há um silêncio repentino
Mas cheio de significados

É nesse momento que ocorre
o instante mais sublime
O do olhar
E sem ao menos dizer uma palavra
Você me diz tudo

Aí então entendo o que Victor Hugo disse:
"Há emoções tão recônditas e sublimes que desafiam
qualquer descrição"

O melhor é o silêncio!

Inserida por SolitarioPensador

MINHA FRASE 0568
Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, ó, assistindo tudinho!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Que tudo que planejamos seja realizado;
Tudo que sonhamos se torne realidade;
Tudo que dissemos tenha sido verdade;

Que tudo que vivemos tenha sido intenso;
Tudo que aconteceu não se apague;
Tudo que passou seja eterno;

Mas acima de tudo espero que o que sentíamos tenha sido real e permaneça eterno".

Inserida por willianrix

Se um dia acordar e estiver tudo realizado, acorde outra vez

Inserida por ErikaRebeca

A fé só é completa quando envolve trabalho,e o trabalho só é completo quando realizado com fé.

Inserida por dalipaiva

Eu Sonho acordado pois assim vejo meu sonho realizado!

Inserida por PedroPio

A estrada pode ter terminado, Mais meus sonhos foi realizado a cada quilômetro percorrido!

Inserida por RenanMaicon

O que é o sono senão o sonho realizado das pálpebras apaixonadas que se encontram e adentram num mundo mágico de realizações.

Inserida por verinha_sfalsin

Passei a tratar meus sonhos como metas, desde então tenho dobrado as metas por ter realizado os sonhos!

Inserida por rodrigo_leao

" O reconhecimento é uma pérola que brilha nos olhos de todos, quando o trabalho realizado em prol da sociedade é digno de aplausos".

Inserida por grigasbar

Acredite,pois quando se tem fé,até o impossível pode ser realizado em sua vida,Não somente por você mais por Deus.

Inserida por Cacio01

Pior que ter um sonho não realizado, é ter seu sonho destruído. Mas pior que os dois juntos é ser enganado por alguém que você considerava amigo.

Inserida por Snow071

Um sonho realizado é como nascer de novo para uma vida plena.

Inserida por guifleury

Quando você é realizado:
Se tem respeito de muitos
E inveja de poucos

Quando você não tem nada:
Ninguém de respeita
E querem você sempre na pior

Inserida por Plattinno

Se eu parar para observar o sonho dos outros sendo realizado, nunca vou realizar os meus.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Outro dia te vi na rua. Parecia feliz , realizado. Passei de cabeça baixa pra não precisar te olhar. Não é porque ainda existe sentimento, é que , é desagradável ficar de frente ao meu passado. Passado que , por sua vez, não foi nada agradável a minha vida emocional e amorosa. Quase não o vejo mais, isso me faz não lembrar sempre, lembro - me como vagas lembranças.
Mas quando o vejo, é quase que inevitavel. Lembro - me dos meus planos. Planos que nunca foram nosso, e sim só meu. Lembro como eu imaginava uma vida ao lado dessa pessoa, e como eu precisava de sua atenção. Não recebi nada em troca. Mas insisti , porque achava ser amor. Mas, que tipo de amor é esse, que uma pessoa ama por dois? Como amar uma pessoa que não liga pra você? Se te machuca, não é amor. Se é preciso implorar, não é amor de verdade. E foi assim, que eu vi a máscara que eu criei de tí cair bem na minha frente. A pessoa que eu achava que não iria me machucar, não existia. Confesso que no começo isso me machucou bastante. Mas vejo isso como um grande aprendizado. Com o tempo as feridas foram se curando. E olha eu aqui! Forte , realizada. Aprendi a superar isso tudo. Eu não imaginava que veria ele feliz com outra. Mas , sabe, torço pela felicidade. Não faz mais diferença pra mim. Mas as lembranças, ah, elas são inevitáveis. Outro dia te vi na rua. Arrisco a dizer que não somos mais aqueles adolescentes imaturos de antes. Quanta coisa mudou, não é mesmo?"

Inserida por anew077

É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.

Inserida por pensador

Não gasto meu tempo julgando pessoas! Eu uso o meu tempo, realizado os meus sonhos!

Inserida por AlcinaSalomea