Amor que Sufoca
Estava eu no vazio do meu peito a chorar no travesseiro a ter lembranças de nós dois sorrindo a toa como duas crianças em dias de chuva..então lembrei que você não está mais aqui comigo isso me dói no peito,um grande aperto sem jeito nem defeito,mesmo assim quando você me liga e ouço sua voz do outro lado do telefone me da uma vontade de chorar pois você não me esqueceu assim como não esqueci você...
O mundo é realmente incrível!
Um dia acordamos e esta tudo certo, no outro mal acordamos e tudo já esta um caos.
Vivemos cercados de pessoas que torcem para o seu fracasso, em qualquer área.
As pessoas insistem em julgar aquilo que não se sabe, aquilo que não viu e muito menos viveu.
Vivemos em um mundo literalmente chato!
Onde coisas que antes eram simples; se tornaram uma bola de neve. Onde todos perderam a verdadeira essência. Perderam o verdadeiro amor, a compaixão, a solidariedade, o companheirismo e até mesmo o caráter.
Vivemos em um mundo onde só existimos, ao invés de realmente viver.
E isso é triste, isso é decadente, isso é morrer,
Transbordando em júbilo...Tuas palavras são como serenatas regozijam-me a alma.
Decifrar-me ao sentir-me e assim vós entender-vos-eis! Ah'
Os padrões sufocam-me, minhas convicções são tidas como vontade contrária, inunda de rebeldia, teimosia e excessos.
Mais enfim....Obediência nunca foi meu forte!
"Não sei falar inglês, mas eu sei o "I love you" mas não posso terminar de falar o que sinto por tu".
"Você está comigo pra somar? Ou diminuir? Se for pra diminuir, suma, pois pra diminuir tem muitos pra somar são poucos."
"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".
Mesmo depois das experiencias amargas, das longas ressacas e dores de cabeça quase mortais, meu coração ainda tem sede, pois o amor há de ser um mar de água doce!
E mais uma vez tentamos...
E mais uma vez fracassamos...
As vezes eu me pergunto: Qual é o limite do amor? Mas a pergunta correta é: Qual o limite do nosso amor.
Ele não é amor comum, amor corriqueiro, que dá e passa. Ele é amor profundo, amor de alma, aquele arraigado no âmago, que dilacera à qualquer tentativa de se fazer findar.
Será que estamos fadados a amar? Será que somos prisioneiros desse sentimento desmedido? O que você quer de nós? Já não sofremos o suficiente?
E uma voz lá no fundo responde baixinho:
Sobreviver.
Obtuario
Menina dos Olhos Verdes, conhecida por suas palavras doces e suas paixões arrebatadoras morreu nessa tarde de 24 de Setembro de 2016. Tarde nublada e fria de primavera. Ela sempre ironizava que queria morrer na primavera, assim como nasceu... Acho que Deus quis atender seu último desejo.
Amiga, mãe, filha, corajosa, apaixonada, poeta, risonha, sensível, gentil e delicada. Muitos são os adjetivos e imensa será a sua falta.
Para onde vão as almas lindas após a morte? Será que vão para um lugar especial ou será que só vivem em nossas lembranças?
Não sei, a morte é um grande mistério, mas onde quer que esteja Menina dos Olhos Verdes, não deixe sua luz se apagar.
Causa mortis: tentou matar o amor que morava dentro de si e não resistiu.
Descanse em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp