Amor que Sufoca
Os outros irão sempre te olhar, e se questionar: por quê tão doce? Por quê tão confiante? Por quê só amores? Por quê tão flores...?
Irão se questionar a vida inteira, se não se inspirarem, e mudarem, para um Ser possível (...).
Ela é dona de um sorriso cativante.
E de uma força, intensidade que me faz sonhar .
Seu olhar é lindo mas, também um pouco distante.
Impossível não se encantar e, em seu colo me aninhar...
Sei que tudo pode ser imperfeito e inconstante,
E ao mesmo tempo verdadeiro ou derradeiro.
Quem já sentiu sabe o que digo e, os seus efeitos.
Sensações que invadem meu corpo e minha mente por inteiro.
Onde tudo toma enorme dimensão com seus trejeitos .
É como se eu entrasse em um sonho bom e intenso.
Mas, o que faz a vida interessante é que sonhos podem ser refeitos.
Você chegou com seu jeito meigo, carinhoso e doce.
Sua voz, seus beijos e abraços. O calor do seu corpo junto ao meu...
Quero ser para você a minha melhor versão.
E mostrar que o meu amor é para você e, todo seu.
"Coração de Passarinho"
Ah... Se isso Fosse a Felicidade
Ah... Se isso Fosse, de fato, A minha VerDaDe
Luto sem Por que
sem Dever, Sem ter...
O quê, de Fato...
fazer
mas, Fato É...
vou Indo. . .
vivendo. . .
tropeçando Em mim Mesmo
dormindo. . .
Com meus Amigos
Digo Te... pois, ainda Hei de Ter..
Compromisso casado,
beijo Molhado
Viver eu,
com Você!
a vida passar, passarinho cantar. . .
e ter orgulho de Mim.
Leon Nunes Goulart
Eu e tu não acontecemos por uma relação casual, mas por uma relação espiritual de significado e por isso um dos meus maiores medos é de perder este amor ou cumplicidade. Fico com medo que os teus fantasmas acabem minando isto q temos.
Quero te ver feliz, com um sorriso que tanto gosto de ver. Quero me encantar com o brilho dos seus olhos quando olho para ti. Eu nem sei o que penso quando te olho.
"Brincar de EU"
brincava de ser Seu
Teu presente era...
eu Não ser eu
brincava de ser tonto para te prender...
te assustavas e tu gostavas
até te admiravas...
o que EU podia fazer
presente a Ti
mal a Mim
À...
prender ao Peito
meu Jogado coração...
eras Tu Dia,
eu era noite
Brincava EU...
De Ilusão.
Leon Nunes Goulart
Sinta-se em casa
Ao tentar solucionar uma situação mal resolvida, cuidado para não revirar muito uma história antiga. Uma mistura de mágoas guardadas e lembranças dolorosas podem causar muitas dores no peito e quando voltamos o nosso olhar para elas, ai acumulamos stress no coração e na mente. Não subestime a sua capacidade de se recuperar, deixa o tempo falar com você, depois certifique-se e aproveite do próximo abraço dado pelo amor, ele será tão gostoso e acolhedor que você terá a sensação de está em um lar bem protegido e confortável.
Este teu jeito de menina com cabeça de mulher simplesmente me fascina, uma mistura entre a perfeição e a felicidade, tão rara, tão bela, encanta a cada passo transformando o mundo em passarela.
Tenho certeza que as mais belas canções usaram você como inspiração, que o sol nasce para admirar-te e o céu se abre para os anjos pintarem de Deus sua mais bela criação.
Se nossos olhos não são capazes de ultrapassar as aparências, jamais conheceremos o coração do outro.
O preconceito é fruto de um olhar apressado, redutor.
Quando meu coração encontrou o seu eu já sabia sem hesitar que havia encontrado no seu o meu destino!
E é tão bom, encontrar o amor de sua vida é sem dúvida, encontrar a si mesmo!
Eu me achei quando te encontrei!
Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...
" Se ser pobre é ter pouco
lembro-te que o tempo pode estar escasso,
findando
então corre
ainda dá tempo para viver...
" Minha vida anda tão certinha, que preciso encontrar alguém que dê uma bagunçada nisso tudo aqui...
Hoje eu me permito sentir-te
Na plenitude de sua longa idade
Vestido de todas as marcas que já te couberam
Hoje eu me permito sentir-te
Livre da fala afobada
Do passo afervorado
Livre de todas as certezas que são comuns aos aprendizes
Hoje eu me permito sentir-te
Com seus medos mapeados
Suas frustrações acalmadas
E desapegos reais
Hoje eu me permito sentir-te
Com a carga da mão em meu corpo, regada a equilíbrio
Nem pouco nem muito pesada,
Suficiente!
Hoje eu me permito sentir-te
Com pausas certeiras, me conferindo a paz que eu sempre almejei ter ao lado de alguém.
Sei perderei muito que tenho, vou terminar com cicatrizes, mas continuo no empenho, do bem, do justo, no reto e coerente criar raízes.
Como sou parece nômade, esse sonho é errante, não desisto namastê, de eu mesmo maior amante.
Essa fé não é inútil, tão pouco será vã, destruirá todo o fútil, vitória sabor avelã.
Só quero que o tempo passe, abrace e defina, todo o que está sem forma, sentido e em dilema, realizando o que diz a minha rima, clareando e resolvendo qualquer esquema.
Passado grande tormento, acredito contemplar bela paisagem, nem passado se fará lamento, linda realidade parecerá miragem.
Porque sujo será limpo, barraco será Castelo, tristeza será sorriso e feio será belo, mas isso se já o for e ainda não enxergar, que seja então o amor motivo para não se enganar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp