Amor que Sufoca

Cerca de 238437 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

Quando amamos alguém de verdade, nos despimos de todo o orgulho e ressentimento que possa haver em relação a pessoa amada. Passamos a nos vestir com roupas mais leves, cheia de amor, paz, simplicidade e percebemos que é isso que nos preenche, que a felicidade do outro se torna nossa. O amor nos torna mais humano, nos torna uma pessoa melhor, hoje eu amo e admiro a pessoa que me tornei em razão do teu amor.

Jamais permita que a verdade do outro esmague a sua verdade. Tenha coragem de se erguer a cada vez que tentarem te derrubar, de acreditar nos seus sonhos, de acreditar em você e de admirar quem você é apesar de tudo. Encoraje-se. Tenha coragem de seguir em frente, ainda que as pedras da estrada machuquem os seus pés… A coragem é fruto da força de vontade… Força de vontade é fé… Fé é amar o seu próprio sonho. Encoraje-se.

"" A última vez que estive em Paris era verão
nas ruas lembranças de nós dois
e pombos a revoar
no olhar a saudade simplificava sua falta
e nada se igualou ao desejo de retornar
meu lugar é ai
dentro do seu coração...""

"Sabe moço, talvez eu seja mesmo tão frágil quanto à um vidro, mas lembre-se que quando um vidro é quebrado ele pode machucar...e muito!"

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

Pra Ti Poesia

Eu não te dou o mundo,
Não te dou o cantar do vento,
Não te dou o mar profundo,
Nem o azul do firmamento!

Tu és o que eu contemplo
Na poesia toda sem dor!
Meus olhos pra tu imagem é templo…
E tu pra mim és meu amor!

Oh, como eu me inspiro
Só pra ti ser poesias!
Oh, quantos e quantos suspiros
Ao lerem estas linhas!

Enquanto nestes meus versos
Marulham letras como na água do mar,
Bem lá no infinito universo,
descansa o brilho do teu olhar!

Tenho a sorte que todos homens tem,
A sorte de poder ver você,
Mas a felicidade de poder fechar
Os olhos ao seu lado, essa só eu tenho!

Eu acredito na lei do retorno. Quanto mais bem você fizer, mais o bem retornará. Deus não erra, ele é o único perfeito. E já que o amor é a coisa mais linda do mundo e o que nos torna feliz, Deus prepara um grande amor para cada um. Então, se nós soubermos vivê-lo, seremos muito felizes! E no caso do grande amor não dar certo, creio eu que Deus prepara outros. Não tão grandes, mas o simples fato de ter amado alguém mais que tudo é o suficiente para satisfazer o nosso coração.

O silêncio da Verdade contém um discurso imenso e incontestável.

A beleza das flores do campo confunde-se com a beleza da inspiração

"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."

Da janela do ônibus posso ver
Um pôr do sol alaranjado
Num brilho dourado
Mas não vejo você.

queria que a gente fosse igual covinhas, o erro mais perfeito que existe!!!!

Toda mulher tem seu jeito, cheia de trejeitos, cada qual com seus desejos, na bolsa historias pra contar, nas penas a força pra continuar, sempre no salto 15 e sorriso no rosto, carregam consigo a maior tradução do que é o amor. Parabéns, mulheres!

Tu é forte e intensa
Como as ondas do mar
Que vem beijar a areia escura
Na beira da praia, na beira da vida.
Sentir o teu baque, o teu beijo e toque
É o que move
Esse corpo movediço.
Como foi contemplar teu intenso azul?
Como foi inalar teu gosto de (a)mar?
Sorte!
Foi no teu mar revolto
Que tive a sorte de me encontrar.

MULHER

Ela é do infinito
Fortaleza composta de diamantes
De olhos profundos e cintilantes
Céu onde dançam nuvens coloridas
Ela é filha dos campos floridos
Já provou o veneno de amores sofridos
É guardiã da cura para a vida
Mulher de pele sofrida
Poço de pura sabedoria
Deviam dar a ti o ano todo,
Não apenas um dia.

08/03/16

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

Hoje, andando sozinha na rua, me dei conta do quanto eu fui ingênua.
O quanto me deixei levar por momentos e as emoções do momento.
E o poder que meus sentimentos causaram sobre mim…

Então me dei conta do quanto eu preciso me afastar.
Me afastar dessa esperança em vão… de esperar e acabar sempre na exaustão.

Desistir do que prometi insistir pra sempre.

Porque se eu continuar a ter essa falsa esperança, eu não vou me desligar jamais.
Eu nunca vou conseguir ser feliz nem me abrir para o novo.

Portanto, adeus meu amor.
Mas não posso mais ficar. Não dá mais pra deixar o amor me triturar assim.

Eu não cansei de você… eu só cansei de sofrer…

Não somos humanos em busca de espiritualidade. Somos espírito, num corpo, procurando Humanidade.

Silenciamos para não ferir, mas, quando silenciamos para ferir, é ferida mortal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp