Amor que Sufoca
Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !
Eu te amo, isso eu nunca eu vou negar. Primeira namorada, primeiro beijo, amor à primeira vista, quero você para ser a dona do meu lar, mãe dos meus filhos, minha esposa, meu mundo, minha razão de viver. Te amo tanto que meu coração chega a ficar acelerado quando ao menos te vejo. Quero um dia ter a oportunidade de ficar ao seu lado e, se tiver, te garanto que vou agarrá-la com unhas e dentes e vou querer ficar contigo para o resto da minha vida.
Acreditem amor e ódio andam juntos.
Se você tem uma namorada ciumenta,
Ela ama as outras mulheres,
Mas quando elas estão longe.
Pois se elas estiverem perto de ti
Além de odiá-las, ela criará ódio de ti.
Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
Poema do amor teimosinho
Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante
Mas não custa teimar mais um pouquinho:
Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você
Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê
– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.
No início era só interesse. Depois passou a ser paixão que se transformou em amor. Hoje é uma mistura de paixão e amor com vício e necessidade!
Amor não é duas pessoas serem iguais. É serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.
Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.
Historias de Amor na Cabeça
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças?
Porque necessitamos de algo para nos agarrar e acreditar fielmente?
Se temos a nós mesmas, você não é o suficiente para se sentir segura e saber que existe alguém que nunca vai te abandonar?
Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você fica brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não te deixa nunca sozinha.
Porque nos momentos mais felizes, brinca, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal.
Esse alguém nunca vai te deixar sozinha, esse alguém te ama, chegou com você e irá com você. Esse alguém é você...
Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.
Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é
Pare para ouvir o coração.
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na freqüência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz...Você é a alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus consegue ouvir você.
A linguagem de Deus também é o silêncio.
E a respiração Dele é o Amor.
Silêncio é a senha para conectar com Deus... Amor divino é a experiência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp