Amor que Sufoca

Cerca de 238433 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

Caos


É um grito q n pode sair.
É os pensamentos que n param.
É o medo que sufoca.
É alma querendo ser abraçada.
É as palavras que só saem
e não carregam o peso do sentimento.
É a calma virando tormento.
É um Choro que não alivia,
mas se despedaça.
É uma voz,
querendo ser ouvida.
É Uma mensagem
Querendo ser respondida.
É uma dor
querendo ser cessada.
É o "por que?"
Ecoando.
É a verdade que fica em mim,
com a dúvida se misturando.
É a persistência
tentando não soltar.
É tudo indo como uma onda,
mas que parece não voltar.
É a falta que machuca.
É a mente
que se afogar.
É o vazio
querendo se abrigar.
É as lembranças
Tentando vivênciar.
É a verdade em mim
querendo gritar
mas sendo calada.
É o querer estar.
É o anseio que se agarra
a pequena esperança que sobrou.
É um chão
que parece que desmoronou.
É uma força
que parece nunca ter sido forte.
É muito sentimento
pra pouco suporte.
É o tempo que passa,
E só faz me derrubar.
É um sonho
Querendo não acordar.
É a reafirmação da
insuficiência.
É um silêncio
ensurdecedor no ar.
É uma lutar com o vento,
Mas só faço apanhar.
É ter tentado ser tudo,
para nada adiantar.
É ter entregado a luz
Mas no escuro ter que ficar...
É sentir que no meio do nada
foi deixada.
É a falta da razão,
que não pode consolar.
É tentar caminhar
Sem a estrada..
É também, se recusar a desistir
dá escolha já tomada.
É na esperança que fala,
Que a espera pode ser compensada.




Luz do sol...

⁠Como irei me afogar em seus olhos com esse tal controle por quem te sufoca, como poderei ter tal zelo e tamanha compaixão se tu não sabes o que queres e ainda desiste de ser quem tu és. Como?

PERDER ALGUÉM...


Não a dor maior na vida que a dor da perda, ela te sufoca, aperta o peito, da um nó na garganta, uma vontade incontrolável de chorar, gritar, morrer.
O melhor remédio é o tempo ele cura as feridas, mas as cicatrizes ficam pra sempre, a saudade aumenta a cada dia, com o tempo começamos a ter lembranças melhores, as vezes até sentimos a presença da pessoa ao nosso lado. SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM, CALMA !!! O TEMPO PASSA E ELE É O SEU MELHOR AMIGO NESSE MOMENTO.

Eu sei como está sendo difícil o agora. Eu sei que a pressão te assusta. Que o futuro te sufoca, mesmo longe. Eu sei que tem sido complicado ser forte sempre. Eu sei o que se passa. Porque acredite, há pessoas que estão na mesma. Há pessoas que estão piores. Há pessoas que não conseguem ser forte como você. Mas olhe para você, você é guerreiro. Você é forte. Você aguentou até aqui, e isso só prova que você pode passar por coisas piores. Como dizia Cássia, "o pra sempre, sempre acaba". Pense nisso como uma forma positiva. Os momentos agora são ruins, mas há o fim. Você só precisa continuar sendo forte para chegar até lá. Não temos a oportunidade de vivenciar isso novamente. Viva. Seja triste ou feliz. Viva. Chore. Transborde. Grite. Faça paz. Faça caos. Faça amor. Chore por dor. Aprenda com o erro. Persista e seja melhor. Viva. Apenas viva. Porque o amanhã é futuro. Futuro não se muda. Futuro não se vive agora. Viva o presente. Por mais difícil que esteja, viva. Viva por quem não conseguiu. Viva por você. Todos os dias lembre-se que há fim. Isso passará. Tudo é passageiro, inclusive você. Apenas viva. Conviva. Aproveite. Não se culpe pelo passado, você agora tem chance de fazer melhor no futuro. Apenas viva.

"Doce lembrança para ser esquecida "

O mundo não sufoca quem maltrata nossos corações são as pessoas,olhamos as ondas da praia indo e vindo,lembramos das pessoas que foram donas do nosso coração e hoje é apenas doce lembrança ou lembrança para ser esquecida
Já vimos o sol iluminar o mar e já apreciamos o pôr do sol,já vimos o amor iluminar o mundo e já apreciamos o amor de alguém
O mundo está sendo maltratado pelas pessoas,e pessoas maltrata os corações de outras pessoas,não sei se já maltatrei seu coração mas você já machucou meu coração,deixou eu sozinho no horizonte quando eu precisava da sua mão,meu coração acreditou nas suas palavras de amor,mas não posso esquecer que você é uma doce lembrança para ser esquecida
O mundo não sufoca quem maltrata nossos corações são as pessoas

Saudade dói,
saudade sufoca,
saudade de alguém que não volta.

Só quem já perdeu alguém prá sempre sabe o que é isso
Querer o abraço e não ter,
Sentir o cheiro e não ver,
Lembrar do carinho e continuar a viver.

Saudade é a lembrança boa
De um coração à toa
Que vezes ri, vezes chora
Mas nunca deixa o sentimento ir embora!

Saudade é o vazio completo
Da presença inteira
Que foi embora e não deixou
Nenhum bilhete na geladeira.

Saudade é de mãe, é de pai, é de namorado,
É da filha, do filho, do vô e do neto bastardo.
Não tem idade, nem dia, nem hora,
Ela é sem modos e sem etiqueta,
Não cabe na gaveta.

A saudade só tem em Portugal e no Brasil,
Nos states é "I miss you".
Saudade é essa coisa inventada
De quem sem ter data marcada
foi ...e deixou pra trás a lembrança
E ponto final.

A solidão é um couro molhado, que ao sol da tristeza, aperta, arrocha, sufoca e tira o fôlego da alegria.(Sócrates Di Lima)

Nossa alma é inquieta por natureza, por que espera a liberdade de um corpo que a sufoca.

Capitalismo!!!


Capitalismo que sufoca, que oprime
oprime o opressor, oprimi o oprimido

Capitalismo que revolta
capitalismo que orgulha
orgulhoso que se ilude
no fim se assimila
aquele que correu e por fim se perdeu

Perdeu na ilusão, do capitalismo sedutor
sedução enganadora
destruidora do valor

valor que já não existe, perdido na história
perdido no caminho, dos valores esquecidos
caminho sem memória.

Nos dias em que estamos só,são os dias que o coração acelera,o ar te sufoca,a saliva te afoga!
Nos dias em que estamos só,os olhos lacrimejam, a boca seca,
a carne treme!
São nesses dias que gritamos alto,para que possam ouvir alem do horizonte,mas nem aqueles que estão ao seu lado ouvem!!!
Estes são os dias em que estamos só,mesmo não estando á sós!

O silêncio não sufoca

Na verdade te esnoba
E você odeia ser ignorada
Muda sem parar de estação

⁠Às vezes não é sobre a falta, mas, sim sobre a sobra, tudo que é demais sufoca, ou, somente incompatibilidade de necessidades.

Vou sair do casulo que me sufoca, quero a liberdade da borboleta

Quando a dor da alma é imensa e sufoca o ser, muitos recorrem a dor da morte para alívio trazer.
Mas o que será que tem, após a morte também?
Se a momentânea e insistente dor tem fim, será que haverá alívio no tempo sem fim? Há uma eternidade a seguir, onde o tempo deixará de existir? Se das eternas portas haveremos de proceder, vida ou morte pode advir, incertezas para meros mortais, na esperança de dias vindouros de eterna paz.

Tem horas
que o vazio me sufoca por dentro
e sou só tristeza.
Mesmo cercada de tanta gente ...
A solidão é minha única companhia .

E assim aos poucos a tristeza se instala e me sufoca, aos poucos os dias passam e quando dou por mim sei que desperdicei dias, sei que ajo mal, sei que fico á espera que a felicidade me encontre apesar de saber que não vai encontrar porque a minha vida é feita de desencontros, de erros, de enganos, de lamúrias, de palavras em excesso, de palavras por dizer. Assim aguardo que algo me desperte o interesse que algo me faça brilhar o olhar, de algo que me faça dizer que vale a pena agarrar, mas isso não chega e eu continuo em vão deixando a vida passar, sem alegria, sem sentido, sem razões para sorrir, isolada, magoada, assombrada por fantasmas que teimam em que visitar a dormir ou acordada, fantasmas que me roubaram o encanto, o sorriso e a capacidade de amar, fantasmas que deixaram apenas um corpo vazio e sombrio pois o que está por dentro está vazio, está decadente e farto de lutar contra os fantasmas do passado que teimam em não me deixar viver.

Laço frouxo desmancha, se perde. Laço apertado machuca, sufoca. Laço une, não amarra. Laço bonito mesmo, enfeita.

A culpa aprisiona a consciência, sufoca o espírito e mata a alma.

Algumas palavras tem seu preço, mas nenhuma é tão cara quanto o silêncio que sufoca.

Paixão é um sentimento avassalador que sufoca e acaba rápido.
Quando a gente começa gostando do outro, o tempo trabalha a nosso favor e nos permite a conhecer mais...
Então o Amor acontece naturalmente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp