Amor que Sufoca

Cerca de 237753 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

O amor é algo que você cria se preocupando e cuidando da outra pessoa.

Umbanda é amor

Umbanda não tem homens e não tem mulheres têm médiums, com a humildade visando a prática da caridade característica principal do culto; que este teria como base o evangelho cristão e como mestre maior Jesus. Onde os uniformes usados pelos médiums são brancos e a entrada descalços, onde todos os atendimentos são gratuitos. O altar não emprega luxos, não esperamos por milagres para testemunhos, pois milagres o fazemos a todo momento e o trabalho continua, não trazemos "demônios" assim como outras não expulsamos almas escuras, reconectamos o negativos para ajudar a trazer luz e doutrinando os enfermos ou enquanto outras trás vários tipos de espíritos todos os dias trazemos os mesmo por anos em função de ajudar o próximo. Mundo físico e espiritual se interagem juntos todos em prol da evolução, umbanda é sincretismo de vários elementos, não obriga a seguir nenhuma religião, a única coisa que umbanda vai lhe dizer é; COMO POSSO TE AJUDAR. Com os espíritos evoluídos nos aprenderemos com os atrasados nos ensinaremos assim a todos terão a oportunidade de comunicação, a verdadeira umbanda não faz maldades, não se vinga do vizinho ou do colega de trabalho não separa casamentos, não faz amarrações. A caridade o amor bondade humildade paz simplicidade dignidade união fé evolução, umbanda é todos os elementos positivo é a junção. Umbanda é uma religião que durará até o final dos séculos que é para harmonizar as famílias brasileiras. Sou filho de Deus e me orgulho de ser da umbanda.

Sem Deus, meus filhos, minha família e você, meu fã, eu não poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio e lealdade fez isto tudo ser possível. Você estava lá quando eu realmente precisei de você, seu sempre e presente amor ajudou-me e enxugou minhas lágrimas e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. Você é minha inspiração.
Com amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fãs)

Carrego a gloria e a dor de viver do meu jeito, meu amor eu sou chefe do crime perfeito.

Sempre bem vindo.

Não há hóspede mais espaçoso que o amor
chega sem convite
permanece sem insistência
repousa em nossa alma
ocupa nossos pensamentos
e por fim, nos paga com saudade.

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.

⁠No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.

Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.

O amor não tem cura, mas é o único remédio para todas as doenças.

Se não acredita no "amor a primeira vista", não zombe dos sonhos dos outros.

Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.

Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais.

❝ ... A intensidade da luz que você emana é proporcional ao amor que você doa com humildade e sensibilidade ... irradiar o bem somente lhe fará se sentir bem consigo mesmo , receber a paz e a luz de quem divide seus dias com você é uma benção linda ... porém poucos são aqueles que se permitem sentir sem ter em si a soberba de querer ser mais e ou melhor ... esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada ... ❞

O amor não some só porque você declara que vai seguir em frente.

Menina: Amor, você me ama?

Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!

Menina: Não entendi.

Menino: Você é meu mundo inteiro s2

ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, não havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malícia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundância que achava que não o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausência. não me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponível que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia não voltar se eu não quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausência do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixão que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas não, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silêncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tão forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado só naquele instante.

O amor é uma loucura necessária.

Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.

Velho de coração, mas eu tenho apenas 28
E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração, mas está ficando muito tarde
Para nos achar tão separados

Um número grande demais de cristãos vive na casa do temor e não na casa do amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp