Amor que Sufoca
Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.
"(...) O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor de homem e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você novamente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ainda ardente se apagasse..."
quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento
fronteiras
são criação do homem
só nos separam fisicamente
não deixem que elas nos
coloquem uns contra os outros
Há mais ou menos trinta anos, havia violações de direitos, das pessoas com transtornos mentais. O confinamento, o abandono dos familiares e tantas coisas que se falavam...eu não vi,mas sei que famoso manicômios existiu . Pelo que ouvi,era um cenário sombrio , com conflito ético que envolvia o profissional da saúde mental. O paciente era pessoa sofrida excluída, e vivia escondida da sociedade,sem dó e nem piedade.
O tempo passou e defensores dos direitos humanos encontraram outros modos de acolher o sofrimento mental em espaços de convívio social.
Os serviços comunitários, como os Centros de Atenção Psicossocial, com profissional especializado e capacitado. Ótimas dinâmicas ,para instigar e poder reintegrar na sociedade.
Nas unidades básicas de saúde,surgiram os consultores em dependência química . Profissionais que passaram pelas mesmas dificuldades na vida e encontraram a saída.
Os trabalhos eram feitos na residencia, sem a interferência de outros profissionais. No conforto do lar o atendimento era humanizado de fala mansa e gentil,no conforto do lar, a dignidade resgatar.
O tratamento não era intenso e nem violento,nada de imposição,eles compreendiam os irmãos porque passaram pela mesma situação.
Abrindo um leque de possibilidades, alguns deles deixavam de frequentar a unidade. Só precisava de compreensão e,uma boa conversa indicava a direção.
Mas aos olhos da sociedade capitalista,isso não era bom. Os profissionais que trabalhavam com o coração,foram extintos,acabou se essa profissão.
Os caps ainda existem,diz se que houve uma evolução. A medicação ainda é necessitaria,e é feita uma seleção. O individuo tem que passar por uma avaliação. Nem sempre é possível ter o tratamento lá não.
A família que tem um "saúde mental" vivem em dor e sofrimento. Porque é muito difícil conviver com o diferente e não ficar doente.
O desespero dos familiares não dá para comparar: Uns querem internar para se livrar. Outros querem descansar de tanto sofrimento,porque viver com estas pessoas é um tormento. Ha o familiar que realmente quer ajudar e até se compromete a acompanhar,fazendo o que preciso for..entre os envolvidos...uns cuidam com ódio e outros com amor.
O entorpecer é bem antigo ,desde o inicio das civilizações,por religiões,em diversas situações e em todas as nações..
Não ha capacitação profissional que possa resolver ,sem procurar entender que a confusão deste irmão vai além da mente e da dor que se sente. o chamado alucinação,na maioria das vezes não é ilusão,é a realidade da criatura sendo levado a fazer o que nem eles sabem dizer.E muitas vezes , apesar de não querer,continua a fazer sofrer quem lhe estende a mão. Entupir de medicação só vai piorar a situação.É preciso olhar com nova visão....após a morte, os espíritos continuam a disputar afeição e vão traçar empreitadas de vingança e violência com quem esta em sintonia de mesma vibração.
O não saber,não permite o entender e ,o continuar nesta situação vai pernoitar e amanhecer enquanto o saúde mental viver.....
Espírito desencarnado sugere ao pobre coitado, que muitas vezes sem querer por falta de não entender,sofre e faz a família sofrer....
"Hoje eu abri minhas anotações e encontrar uma anotação que eu fiz para você, um texto, que falava o quanto eu te amava, o quanto eu amava você além dos seus pensamentos"
.
As vezes precisamos de 20 segundos de coragem insana, vai lá, toma 20 segundos de coragem e diz tudo o que sente! Garanto que não vai se arrepender e amanhã pode ser tarde demais....
Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!
A namorada perfeita não faz parte de uma vida. Ela é a própria vida de quem a ama. A namorada perfeita não fala que está apaixonada, sem antes o demonstrar de todo o coração. Eu sei tudo isso porque essa namorada é você, minha querida, e eu sou o privilegiado que conseguiu te encontrar. Vou guardar você como tesouro precioso e defender o nosso amor com todas as forças, porque é ele que me fez tão feliz.
No caminhar dessa atual existência aprendie, que a vida não é o corpo, prosperidade não é só dinheiro, e felicidade verdadeira não é ter coisas materiais, ter um corpo físico saudável etc... de um certo ponto de vista é uma alegria você possuir esses bens materiais, e isso não é errado, enquanto aqui no planeta terra estivermos, necessitamos do trabalho, dinheiro, alimento, água, etc... roupa, calçados e muito mais, não é errado; O único erro é não saber dá o real valor a esses bens, a essas coisas, incluindo o dinheiro que é fonte divina de sustentação da matéria corpórea energia cósmica criada pelo TODO.
Abundância prosperidade não é só dinheiro; É está alegre contente feliz e grato por cada manhã de sol que abrimos os nossos olhos e enchergamos a linda luz do dia, cada por do sol belo o fim do dia felicidade verdadeira é sermos gratos felizes e contentes por cada respiração que é um presente divino e abençoado de cada novo presente permitido pelo Grande Eu Sou, Espírito criador que está em nós ligado a nossa essência de que juntos somos um. E não existe separação entre nós, Gratidão infinita. Felicidade é abraçar o irmão (ã)
é desejar o bem ao próximo, e também desejar o bem pra os que se dizem inimigos nossos, não existe inimigos, somos todos irmãos. Eu agradeço a todas as pessoas que passaram pela minha existência, essa vida-encarnação atual e me ensinaram lindas lições, e belos aprendizados. Muchas gracias, thank you, gratidão, gratitude life.
Eu sendo simplesmente Eu mesmo... 🙏🏽😇😘
Doar, ajudar, amar, cuidar bem, viver um dia de cada vez, amar sem limites com o amor incondicional que Jesus Cristo nos ensinou.
Compartilhe oqui você tem com seus familiares e amigos, seja gentil sedes gentis. Viva a vida com muita alegria e sorriso no rosto, sedes honestos com os outros e com vocês mesmos 😀😂chore de rir conte piadas sadias, não ofenda as pessoas, antes de falar
tome cuidado com oqui vai dizer, antes de dizer algo a alguém reflita noqui vai dizer e procure falar a palavra certa, e não se deixe ser confundido(a) pelos diversos sentimentos negativos contrários aos positivos. Manter-se com pensamentos e sentimentos positivos que a vida flúie bem na paz e na harmonia do senhor criador. Mantenha a fé a esperança de que mudanças positivas podem sim acontecer. Nunca duvide da sua capacidade, faça pequiniques com seus amigos e familiares e irmãos e irmãs amados e amadas que você ama e quer bem. Seja você, você não é oqui querem que você seja, você é oqui você tem a consciência de ser. E oqui Deus sabe que você é. O Eu Sou Deus sabe de tudo e sonda as profundezas de nossa alma. Ah sempre um momento certo para todas as coisas. Ah tempo de plantar ah tempo de colher, ah tempo de espalhar pedras, e ah tempo de ajunta las, ah tempo de viver na terra e ah tempo de morrer pra ela e viver pra o reino Celestial, pois a morte não existe, existe o falecimento do corpo, e nós continuamos vivos. Pois nós somos a vida de Deus, e nos movemos por ele e nele. Nós deitamos e falamos por ele e nele. Pois ele é o Grande Espírito criador o Eu Sou Divino e Celestial. Viva bem com todos, ame ao teu próximo como a ti mesmo. Amando a ti amarás também a teu próximo. Somos todos um. E não existe separação entre nós. Eu estou muito feliz em Deus ter me apresentado essas informações maravilhosas das quais me lembraram de quem verdadeiramente Eu Sou.
Eu Sou você e você Sou Eu. Nós somos a vida de Deus movendo esse corpo tridimensional, um dia alcançaremos o nosso corpo quadridimensional, quando o físico morrer, nós permaneceremos. Pois estamos no pai e o pai em nós. Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu Sou o caminho a verdade e a vida. Jesus é o mestre nosso irmão amado e querido. Paz luz e amor Divino.
Viva bem com todos, com todos os seus amigos, filhos, com suas famílias com todos os seus. Viva bem viva bem viva bem. Eu estou tão feliz que vocês estejam felizes. Que minha alma vai pular do corpo de tanta felicidade. Eu aprendie. Eu me lembrei quem Eu Sou. Viva bem com seus pais e irmãos ãs Façam passeios juntos, pequiniques, sugiro que levem frutas e legumes frescos para o caminho. E leve bastante água para manter o corpo físico saudável e hidratado. ok? Beleza. Vivam bem. Abrace quem você ama, diga Eu te amo você é muito importante pra mim. Dê aperto de mão, sorria para as pessoas, seja Gentil. Seja oqui você tanto quis ser, que por medo timidez e insegurança por muito tempo ficou sem ser. Sem ser quem você sempre é, nunca mais faça isso. Não desperdice seu tempo. Não desista dos seus sonhos. Ame viva, acredite... Viva bem com todos viva viva viva. A vida nunca morre, pois ela é vida não tem nem começo nem fim. Tome suco com a família de frutas ricas em vitaminas c que ajuda o sistema imune. Se alimentem bem. O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:01.....
Ande, fale boas palavras, de consolo, conforto, ajuda, seja um amigo. Dê um abraço amigo de gratidão fé e amor. Seja paz para o mundo, quando muitos querem só guerra, seja a paz pra os irmãos (ãs). Seja o amor que você é. Seja bem vindo (a) a vida. A vida é bela. Cante dance, brinque, ame, sorria, grite bem alto e diga Eu te agradeço Meu Deus por Eu está vivo. Eu Sou grato ó Grande Eu Sou por cada Sol belo e maravilhoso que faz nascer pra mim. E para os que Eu amo. O sol nasce para todos. Sejamos alegres. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz e muita saúde e felicidade eterna.
A vitória é da luz.
Reflita nessas mensagens.
Procure viver bem, pois a vida no planeta terra é uma passagem, tudo aqui é emprestado. E logo acordaremos algum dia desse sonho. Pois o mundo real não é aqui no planeta terra. Tudo é onda eletromagnética. Átomos, ondas. Ondas mafifestadas em forma partículas Física quântica. Infinitas possibilidades.
Deus é amor. Deus é alegria. Eu respeito a todos. Cada um com sua crença. E nosso dever é respeitar e procurar viver bem com todos.
Paz luz amor harmonia tranquilidade união fé esperança vida com abundância acredite em você você consegue você é capaz
Prosperidade e sucesso felicidade e fraternidade boa vontade
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará. Salmos 91:01
Serenidade e calma
Leia todo o salmo 91...
Não importa oqui pensam de você e falam, não importa oqui querem que você seja. A única coisa que importa, é que, você não se importe com oqui a maioria das pessoas pensam e falam de você. E não ser oqui querem que você seja. Apenas ser você simples assim.
Paz amor luz e união...
O amor vence o ódio. A fé vence a dor. A esperança alcança as infinitas possibilidades e bençãos do TODO e bom criador.
O bom criador é o Todo. É Deus o bom pastor. Ele é o Eu Sou do universo que tudo na natureza criou.
Não ah separação entre nós. Somos todos um em Deus.
1 Somos nós 🏵️🌹💐💮😊🌸🌼🙏🍀😇😍
Que cheiro doce e perfumado dessas rosas, e flores que me fazem Eu Alma Espírito sentir-se muito bem e feliz. Na bela e maravilhosa respiração do ser. Eu Sou um com vocês e Deus é o pai que está em nós. A nossa vida e sustentação.
Que lindo o por do sol e o nascer do sol que nos mostra o amor do criador por cada um de nós. No momento em que escrevo estas palavras Eu me pego Alma chorando, mais não de tristeza, e sim de alegria por pouder deixar com vocês o meu legado de paz, amor fé e união. Tristeza pode ser substância química do corpo que me faz querer realizar meu propósito de alma de viver as felicidades terrestre de necessidades de está sempre bem com todos.
Façam passeios juntos com seus familiares, amigos e irmãos de caminhada. Tome água bastante água. Suco natural. Por favor se ame e ame aos seus ents queridos. Não tome refrigerante, nem coma industrializados. Faça uma horta natural pra você. Não coma carne, Vocês. Preserve a natureza. Ame os animais. Tenha animais de estimação cuide bem deles. Dê comida dê água. Pois eles são vidas e são nossos irmãos (ãs). Pense positivo e sinta bons sentimentos. Viva bem com todos e ame seus irmãos. Viver é tão lindo. Mas, o más feliz nisso é que a vida não morre ela é Deus a energia cósmica Espírito. Amo vocês com todo o profundo de mim alma. Não chorem por favor. Chorem mais de alegria por saber que nós estamos juntos para sempre. Amém!!!!! Desejo tudo de bom para todos vocês. Sejam felizes sendo quem você é. Não seja oqui a sociedade quer que você seja. Seja feliz sendo quem você é. Simplesmente assim. Nós somos abençoados. Amém.
Abrace, façam passeios, tome sorvete, tome açaí, brinque, viva bem. Ame. Alimente se bem. Vá a lugares lindos da natureza. Tome banho de Rio, reconheça o renovo e a purificação que a nossa irmãzinha água nos traz, reconheça o seu amor por nós. O amor do sol na sua rica vitamina De para nossos ossos e pele ser sempre saudáveis. O amor da chuva a nos banhar. O amor do arco íris a deixar o céu lindo. O amor da linda Lua a nos influênciar Ao amor das nuvens, ao amor dos raios relâmpagos e trovões. Ao amor de Deus. Ao amor da mãe terra. Ao amor das árvores. Ao amor do vento. Ao amor da vida. Ao amor dos rios das pedras e das Cachoeiras. Ao amor dos pássaros. Ao amor dos cães. Dos cavalos dos jumentos. Dos grilos dos papagaios. Ao amor das aves, da águia do condor do Falcão. Ao amor de Deus. Ao amor da luz, da aurora boreal. Ao amor dos planetas. Ao amor dos anjos. Ao amor dos leões tigres onças. Ao amor das zebras. Das cobras das serpentes do escorpiões. Ao amor da vida, ao amor dos antilopes, ao amor de Deus. Ao amor de saber que a comida é nós e nós somos nossa comida. Um somos nós nada está separado. O amor de toda floresta, de toda galáxia. De toda natureza de todas as praias. O amor dos jardins o amor das abelhas, o mel das abelhas é muito docinho, e as flores belas. Ao amor das lagartas e das borboletas, Ao amor da vida gratidão por tudo. Sejamos paz e luz a iluminar a vida que nos nutri em alegrias eternas. Sejamos o cachimbo sagrado e as ervas medicinais que nos fazem bem. Sejamos a alegria e o amor de Deus que se move em nós. Sejamos a música que nos faz bem. Em nossa respiração. As águas do mar nos banha, andar descalço lá é tão lindo. Amar amar e amar a vida. A beleza dos passarinhos. Deixe os pássaros livres. Não venda animais por favor. Cuide bem ame e adote. Doe fraternidade e Boa ação a quem necessitar de ajuda. Dê o agasalho a um irmão com frio na rua. Seja amor que cristo ensinou. Dê a um assassino a chance do perdão e do ser do bem. Pois lá no interior desse ser mora um ser do bem. Dê a todas as pessoas da terra a chance de sentir a vida, e de despertar para a verdade que todos nós somos amor em Deus somos um.
Deus é justiça amor e alegria. Deus é fiel sempre. Ele o Eu Sou.
Gratidão, Eu Sou feliz e grato pelo amor de todos os animais. De toda a vida que é Deus. De todo o bem que está em nós. Gratidão pelo amor. Gratidão pela paz. Cuide da natureza com amor fé e gratidão. Plante árvores flores regue cuide e vai florescer concerteza. Dê valor real a tudo que você tem. E ame ame. Com amor compassivo e incondicional.
Brinque com seus filhos, amigos familiares Passeios tome sorvete tome açaí suco. Sejam felizes. Levem seus animais de estimação com vocês.
Vamos juntos colorir o mundo de amor. Amor. E, AMOR!!!
Deite na grama, respire o doce ar da vida, deite nas folhas secas, tome suco de acerola. Coma melancia sejam felizes. Ame a vida. E sorria. Com alegria. No caderno tem escritas aqui também deixo pra vocês o meu amor em Deus. Somos um. 🍀🍀🍀🍀🍀🌼🌼🌼🌈🌦️
A vida é bela. Viva cada dia como se fosse o último pois pode ser aqui no planeta terra. Viva contente com gratidão e muita alegria. Com felicidade no coração. Ame ame muito ame com amor que Jesus ensinou a todos nós. E o mesmo amor o mesmo ensinamento outros mestres iluminados vieram trazer também em diferentes linguagens. Um Somos nós. Buda Cristo krisnha e todos os seres de luz nos abençoe amém.
Compartilhe momentos lindos com quem você ama. Não perca tempo.
Vida me surpreenda.
Gratidão infinita 😀🙏😇🌞
Bom dia Boa tarde Boa noite e Boa madrugada
Muita paz e luz a todos os irmãos (ãs).
Amor
O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01
Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.
Quando uma pessoa ocupa o pensamento com uma pessoa que gosta não há espaço pra pensar em mais nada!
