Amor que Morreu
Obrigado Pelo Seu Amor !!!
Eu queria de alguma forma explicar a alegria que tenho em meu coração por ter você ao meu lado, por poder dizer que juntos agora somos um.
Queria ter palavras para definir oque sinto por você, mas nem o maior filósofo ou pensador saberia fazer e acredito que até ele ficaria surpreso.
Sentimento que dá aos meus olhos em brilho nunca visto antes, que faz meu coração bater acelerado quando te encontra e que quase para quando te abraça.
Sentimento que causa a mistura das melhores emoções que uma pessoa pode sentir, que não vê beleza maior que a sua e não encontra lugar melhor no mundo que estar nos seus braços.
E por sentir-me assim, preciso te dizer obrigado.
Obrigado por me fazer sentir as melhores sensações que se pode sentir, por me fazer subir ao céu sem nunca ter saído da terra, por me tornar a pessoas mais feliz e mais bela. Por preencher todos os espaços do meu coração.
Obrigado por devolver a cor ao meu mundo, por me mostrar um sentimento tão belo e puro, que hoje me faz viver e querer estar viva todos os dias para estar ao seu lado.
Obrigado por me amar assim, por me fazer feliz e por me deixar te amar. Por me permitir ao menos tentar retribuir um pouco do tudo que você me dá, mesmo eu sabendo que nunca será o suficiente.
Obrigado por ser assim, por simplismente existir, por ser simplismente você e tudo pra mim !!!
Amor da palavra, amor do corpo
A nudez da palavra que te despe.
Que treme, esquiva.
Com os olhos dela te quero ver,
que não te vejo.
Boca na boca através de que boca
posso eu abrir-te e ver-te?
É meu receio que escreve e não o gosto
do sol de ver-te?
Todo o espaço dou ao espelho vivo
e do vazio te escuto.
Silêncio de vertigem, pausa, côncavo
de onde nasces, morres, brilhas, branca?
És palavra ou és corpo unido em nada?
É de mim que nasces ou do mundo solta?
Amorosa confusão, te perco e te acho,
à beira de nasceres tua boca toco
e o beijo é já perder-te.
VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:
O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida
Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...
Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....
Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...
Quero beijar-te sofregamente!!!
Eu não deixaria o amor passar, nem por vaidade, nem por orgulho e nem por medo de deixar de viver. O que ninguém percebe é que amar não consiste em abster-se e que estar sozinho nem sempre significa ser livre.
Não confunde-se solidão com liberdade.
Amor que não é entregue, por qualquer que seja o motivo, é desperdício. Mais do que isso, é egoísmo.
Há na vida, muitas coisas que são prescindíveis ou remediáveis, mas o amor, não!
O erro de muitos é confundir divisível com recíproco. O amor, para ser completo, jamais poderá ser uma via de mão unica.
"De onde vem essa iluminação que chamam de amor, e logo depois se contorce, se enleia, se turva toda e ofusca e apaga e acende feito um fio de contato defeituoso, sem nunca voltar àquela primeira iluminação?"
Provar do seu amor.
É angustiante ter que saber que te dei o meu coração e que você o devolveu no dia seguinte, que você prometeu várias coisas e não cumpriu alguma, que me fez amar e que não me amou como devia, que me iludiu até nos meus piores dias, que não esteve comigo e que não me apoiou em nenhuma decisão minha. É horrivel admitir que ainda te amo e que você faz uma falta enorme, eu amava você, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, me deixou.. e nem deu tempo de provar do seu amor.
As aparências enganam
Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver
As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele
Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor
As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam
Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões
Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno
Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali
Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera
No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.
Amor, Tu me escapaste por entre os dedos como areia de praia, me deixando as mãos sujas com apenas saudades
Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp