Amor que Morreu
Eu não odeio você por não ter me amado, por não ter me aceitado do jeito que eu sou, eu não odeio você pela traição, ou pelo abandono não, eu não odeio você por nada, eu não te culpo, a culpa é totalmente minha por te querer, por te desejar, por precisar de você nem que seja em forma de saudade!
Eu não sou uma daquelas loucas que vai correr atrás de você, que vão te ligar a cada segundo, que vai atrapalhar seus relacionamentos, que vai te procurar em busca de te mostrar o quanto te amo, eu espero que isso aconteça sem pressão, sem intervenção, eu não quero um amor pela metade. quando você vir, se vier, venha por inteiro dessa vez por favor!
(っ◔◡◔)っ ♥ ♥
"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."
Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você
Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.
Te agradeço e te amo por estar sempre comigo. Por passar a noite toda preocupada, perguntando se estou melhor ou até mesmo segurando um balde pra mim, *desculpa*. Te agradeço e te amo por toda paciência, por todo cuidado e por todo amor. Por se preocupar se estou com fome, com sede ou se preciso de algum remédio. Por tentar garantir o tempo inteiro que "tudo vai ficar bem, amor". Por fazer além do que está ao seu alcance para aliviar a dor. Por se atentar a detalhes. Por correr atrás para que as coisas andem mais rápido e se resolva. Por me acalmar e me fazer manter firme quando quero largar tudo e deixar como está. Por ficar acordado, mesmo morrendo de sono, pq quer que eu durma primeiro, só para garantir que tranquilizei. Por tentar sempre me dar o máximo de conforto possível, mesmo que as vezes isso tire totalmente o seu. Por repetir milhares de vezes que me ama, que faz tudo por amor e vai continuar fazendo. Por sempre me dar força quando eu já nem sei onde foi parar a minha. Por me mimar de uma forma que me deixa extremamente mal acostumado, mas sendo isso a melhor coisa. Por sempre deixar eu escolher o lado da cama, o espaço mais confortável e a posição que você sabe que vou conseguir respirar melhor. Por sempre deixar meus remedios e água pertinho, mesmo que eu não peça, por que sabe que posso precisar. Por me dar a mão e transmitir confiança. Por não me deixar ter medo de sonhar com o futuro, por que sei que construiremos ele juntos. Por sempre correr pra perto quando percebe que não estou bem, seja a hora e o dia que for. Por me distrair e fazer esquecer de coisas que me atormentam. Por não deixar nada de ruim nos atingir e destruir o que temos. Por tornar a vida mais leve. Por fazer com que eu encontre tudo que sempre quis, em uma única pessoa. Por demonstrar sempre, que independente de qualquer coisa, é aqui que você quer estar. Por afirmar que acima de tudo, seremos nós, hoje, amanhã e sempre. Te agradeço e te amo por você ser simplesmente você, do jeitinho que Deus colocou no meu caminho, provando que Ele sempre guardou o melhor pra mim. E você é o melhor, pra sempre! Eu te amo muito. ❤️✨
Solidão A Dois
A solidão abraça como uma serpente.
O silêncio é o veneno presente
Na rotina que surgiu imprudente.
Dia e noite surge a indiferença amargando como sal cortante
Ao som de uma lagrima evidente...
A inundação é como uma torrente,
já não existe beijo ardente.
Solidão a dois apagou o amor fulgente.
O carinho se tornou inexistente
o toque se fez ausente.
A dor consome lentamente...
Frio do vazio abraça forte como uma corrente.
``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´
Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa, a noite me arrasto em pesadelos e não tenho prazer algum em está acordada. Tudo está parece flutuar, a gravidade parece ter tirado férias, exceto a mim, continuo caindo, continuo caindo. Tudo é sempre incerto, em todos os lugares que olho, tudo está desordenado, não nunca está no lugar que deveria estar. De todas coisas me deixam acordadas a noite, me tiram a paz durante a espera da fila do banco, a brisa úmida dos dias chuvosos, as folhas que caem da arvore no meu quintal, a dose dupla do café que não consegui tomar, todos os pequenos prazeres que compartilhei, partiram junto a ele em sua mala abarrotada de lembranças de manhas ensolaradas.
Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!
Saudade
O meu coração te grita, mas o seu orgulho te surda, eu lhe envio cartas soletrando um "eu te amo", mas sua vaidade lhe cega, eu quero um abraço seu, mas sou recebida unicamente pela saudade. Eu não desisti, apenas cansei de amar alguém que não anda de mãos dadas com a reciprocidade!
Egoísta
Há em mim um vicio
Não consigo abandonar
Por mais que eu tente me esforce
Sempre me pego
Sozinha a te lembrar
Tem dias que até choro (juro!)
De saudade
Mas daqui a pouco dou risada
Lembrando algo que tem em você
O que tem em você
Nenhum outro traz
Me traz alegria, prazer, amor
Me traz paz
Vamos dançar juntinhos de novo
Ao som de algum vinil antigo
Quero sussurrar no seu ouvido
Sonhos de uma manhã de domingo
Sei que tem seus traumas
Eu tenho minhas neuras
Somos dois problemáticos
Cada qual que se amam a sua maneira
Apesar de você nunca isso me falar
Apesar de eu nunca te dizer
Sabemos os dois em silêncio
O que passa entre mim e você
Nos momentos que passamos juntos
Rindo
Discutindo
Conversando
Filosofando
Sonhando
Fora todo esse barulho bom
Os momentos de silêncio sempre nos entregavam
Eles contavam para nós dois o que teimávamos em negar
Foi uma tarde bem chuvosa
O dia que te vir partir
Estava feliz pois você estava voando alto
Era merecedor daquela felicidade particular
E por ser particular ( e por eu entender que tinha que ir)
Você foi e fiquei feliz aqui
Mas agora passa o tempo
Sozinha com meus botões e minhas manias
Vejo que a saudade me faz companhia
Ela sussurra todo tempo coisas sobre ti
Estaria você bem?
Já teria achado alguém para chamar de egoísta? (isso lá era apelido?)
Jamais aceitei admitir
Nem tampouco você
Somos mundos diferentes
Água calma
Água corrente
Como isso poderia dar certo?
Não daria
Não daria
Daria?
A água do rio, a água do mar
A saudade sussurrou algumas coisas agora aqui
Domingo, 03:07 da madrugada, o sono se foi completamente e a cabeça esta à mil. Pensa, pensa, pensa, e ainda não sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia saudade dele, aquela saudade que queima o peito, e só consegue se questionar, como deixou acontecer, de novo! Como pode se apaixonar? Como ele conquistara seu coração daquela maneira? Não sabia explicar, só sabia sentir. Uma paixão absurda que ocupava cada pedaço do seu ser. Não estavam juntos fisicamente, mas seus pensamentos estavam em completa sintonia, ambos se desejam com a mesma intensidade. Essa é a mágica da paixão recíproca, ela insiste em colocar perto, mesmo quando se está longe.
Mude as circunstâncias mudando primeiro você. Afinal, novos ciclos começam quando os velhos terminam.
Feliz dia dos namorados para aqueles que já estão casados a um tempo.
Que são amantes,amigos, companheiros fiéis um do outro.
Que já passaram por muitas dificuldades juntos.
Que perderam muitas batalhas ao longo da jornada,e venceram outras...
Que conhecem os defeitos um do outro,mas preferem se apaixonar a cada dia pelas qualidades...
Que além de tudo isso,são pais, educadores,protetores provedores dos filhos...
Que se orgulham das conquistas do outro...
Que são e sempre serão...eternos namorados....
Felicidades a nós amor ❤️
Te amoo ❤️❤️
“Eu lidei com meus fantasmas e enfrentei todos meus demônios, finalmente satisfeito com um passado que eu lamento. Finalmente eu estou em paz comigo mesmo. Tenho sido sobrecarregado com culpas, estive preso no passado por muito tempo. Mas agora estou seguindo em frente, sem ter por quem voltar. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp