Amor Pintura Eterna Mario Quintana
minha eterna namorada... Eu vou estar sempre do seu lado como:amigo, namorado, conhecido ou nada... Mas sempre estarei aqui... Você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...e nada vai mudar o que eu sinto por você.💑😍❤❤
Porque um só abraço????
Porque é o inicio do compasso ....
De uma eterna gratidão !!!!
Dê um abraço..
mesmo por email ..
Se for com amor....
Ele é o Salvador ...
Dos falsos abraços diários ..
Que desse ...nunca contava
Foi surpresa ... Não esperava
Aí ,derrepente amiga...
Encontro vc que por email....
Vem com um abraço de longe , apertado ...e verdadeiro !!!
que me faz esquecer "aquele" que certamente .. contava !!!!
Obrigado por esse momento que EU de fato....precisava !!!!
DE UM ABRAÇO .... ABRAÇO ABRAÇO !!!!!VERDADEIRO !!!
O querer, de fato, cala a alma dos desejosos sem esperança; mas, a vontade de Deus prevalece eternamente nos corações daqueles que desejam ter a Cristo em primeiro lugar.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
A fonte da verdadeira alegria é superior, eterna e ininterrupta, porquanto a origem dela vem do coração de Deus.
Há uma herança incorruptível, vitalícia e eterna e poucos lutam por ela, sem assinar papelada alguma para recebê-la pela justiça divina.
Quero que todos saibam que há um Deus na terra, cujas mãos construíram a Rocha eterna e todos os reinos para a nossa existência e sobrevivência: mineral, vegetal e animal.
Somente os firmes na Rocha Eterna é que suportarão os abalos da terra e as as tempestades, porque reconhecem a Sua vontade e Seus propósitos.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
Somos como um motor potente que nos impulsiona a chegarmos à vida eterna e continuamente recebemos de Deus a nossa manutenção no Espírito, enquanto trabalhamos com todas as engrenagens espirituais lubrificadas em prol do serviço do Senhor.
O mantimento abastece a população da terra e os santos conselhos do Senhor sustentam a vida eterna dos Seus fiéis.
