Amor Pintura Eterna Mario Quintana
E eu os amo sem esforço algum, e nesse amor não existe peso e nem medidas, amo da forma que são, amo da minha forma de ser, os amo da minha forma de amar e nunca ninguém vai ocupar ou diminuir o espaço que esse amor existe dentro de mim.
Qual amor é mais amor?
Da mamãe pelo filhão?
Do homem pela mulher?
Ou será que é do paizão?
Não importa de onde vem,
O que vale é querer bem,
Sem fazer comparação.
O amor é como um raio de sol que penetra entre as folhas e galhos das copas das arvores, atingindo com beleza extraordinária, o gélido campo de folhas secas e úmidas. Aquecendo a cada amanhecer as noites frias
Que a poesia da vida, diga sempre
coisas positivas em nossas almas,
e que a essência do amor, nos
perfume o espírito de felicidades.
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
Quando o respeito para de existir, logo o amor se acaba, deixando apenas as rotinas como nossos carcereiros!
"O amor"
É como um jardim florido
Onde o cheiro inebria
Onde o calor dos beijos entontece
Onde as caricias e desejos
Se entranham na pele
Onde o brilho dos olhos se espelha
Onde o coração dispara a mil à hora
Onde tudo se sente e aflora
No corpo elétrodos faíscam
Sensações esquentam e aceleram.
Intensas...
Sugam as entranhas.
Há um vulcão incandescente
Prestes a entrar em erupção.
Um clímax de êxtase
Extravasa a essência do amor.
Raios de sol enchem de luz
O âmago do ser,
Num espaço celestial
Acalma-se o peito arfante
Engole-se uma lufada de ar.
Uma sensação inexplicável
Uma doçura inimaginável
Só quem sentiu...
Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Você merece todo carinho e amor verdadeiro; como não retribuir de uma forma bem direta o amor que de ti recebo de uma maneira tão natural e simples, que você nem percebe por ser tão transparente e descrever quem você é.
Ricardo Baeta
O amor é uma qualidade impressionante, e mais impressionante fica quando é direcionando a alguém que sabe retribuir. Nada disso não seria possível se essa qualidade não existisse...
