Amor Pintura Eterna Mario Quintana
“Nas inconstâncias e incertezas do amor, encontrei somente em teus braços as certezas dos meus pensamentos e o refúgio de minha alma.”
Rio de amor
Onda do mar
Sempre a mim banhar
Amor da minha vida
Nunca será esquecida
Garota de Ipanema
És o meu poema
Luar do meu sertão
Afago pro meu coração
Amor nunca é demais porque sempre retorna! Nem sempre de quem a gente espera, mas constantemente de quem nos dá valor!
Lá no fundo dos olhos
A mais bela expressão
Zelar pelo amor
A mais pura sensação
Refletir com amor
Ordena o coração.
AMOR 100 Limites
E quando é Amor...
Não há vento que leve...
Não há fogo que apague...
Não há Tempo que passe...
E o fim Nunca chega.
O Amor permanece.
E com Ele Eu sigo até a eternidade!!!
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
Reivindico um amor livre, liberto, que permita os floreios de uma mosca sobre um bebê.O equilíbrio através do apego a quem tu conseguistes libertar.Olhar e não te sentir dono, pois dono não há. Reivindico sagacidade. Para que tenhamos a percepção de oferecer nossa palavra, a quem sentirmos com um olhar, que precisa apenas de uma palavra para receber conforto no coração.E que tenhamos mais Bons dias, para desfrutarmos e oferecermos a quem possa interessar.Você querendo palavras de amor e eu querendo amanhecer colado em ti.
Dá Senhor, a cada um.
Sua força própria.
Sua coragem...própria.
Sua alegria própria.
Seu amor verdadeiro.
O amor não tem gênero, muito menos ritmo. O amor não tem regras, não tem exceções. Simplesmente vai acontecendo.
A única palavra que encontrei em meu mero vocabulário para definir o amor de Deus foi " indefinível ".
