Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 243718 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

Uma das muitas possibilidades de autodestruição pessoal e de desvalorização afetiva é apaixonar-se erroneamente por uma pessoa descomprometida com o seu bem estar.

Inserida por ALISON2

⁠Quando a felicidade transborda vira expressão

Inserida por AlessandraBenete

⁠É que a intensidade mora em mim e não sei ser doutro jeito.

Inserida por AlessandraBenete

⁠A premissa fundamental é procurar profundidade nas coisas em comum
É encontrar-se antes de se perder em alguém
Encontrar a paixão no calor de um beijo e sentir o amor percorrer o corpo
Antes conhecer a profundidade do outro para só então mergulhar de cabeça
E essas coisas não são fáceis meu bem...

Inserida por AlessandraBenete

⁠É que ser de verdade assusta muito mais do que ser esse tipo de gente que finge o tempo todo.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Desconstrua-se!
Demorou, mas eu desconstruí aquela visão de que todos os homens são iguais, nenhum presta.
Os relacionamentos que tive não deram certo, porque eles também têm essa visão de que todas as mulheres são iguais... De que serão traídos de novo.
Há homens fiéis.
Há mulheres fiéis.
Há pessoas que buscam reciprocidade e a tranquilidade de um relacionamento saudável.
E o processo de desconstrução fala muito mais sobre nós do que o outro.
Você se dar uma nova oportunidade de conhecer uma pessoa legal sem paranoias na cabeça, sem pulga atrás da orelha, é libertador!
E se não der certo tá tudo bem.
Não tem como começar nada bom e saudável sem antes passar pela desconstrução.
Não se tornar uma pessoa amargurada, infeliz e vingativa é uma escolha sua. Desconstruir ideologias também é uma escolha sua.
E lembre-se... Para quem busca algo sério, amores rasos não servem!

Inserida por AlessandraBenete

⁠A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Estabelecer parâmetros de convivência pode ser um bom caminho para as nossas relações, sobretudo as conjugais. Conversar com a pessoa amada sobre como queremos conviver é sempre fundamental para o bem-estar do relacionamento.

Inserida por DavidLutango

⁠Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.

Inserida por DavidLutango

⁠Dito e feito

O céu disse a lua
amo-te minha princesa
A lua brilhou!
E assim nasceu às estrelas

Não basta ser um pensamento
Tem que ser algo concreto
Não basta oferecer chão
Tem que enfeitar o teto

Não basta ser a boca que fala
Tem que ser o sorriso que enriquece
Não basta ser os olhos que atraem
Tem que ser os olhos que esclarece

Não basta ter doçura nas palavras
Tem que ser abraço que acalma
Não basta ser corajoso
Tem que ser amor de alma!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/03/2021 às 10:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Linda Livia...
desculpa por não ter,
te dado o devido valor,
no início era imaturo,
agora sofro no escuro.

Penso em ti todo dia,
manhã tarde e noite,
as vezes pouco... Ás vezes muito.
Agora sofro, e você, coerente,
não dá mais valor
para aquele jovem que achava
bonito e inteligente.

Penso em você tem 12 meses,
seu lindo rosto, calma,
me traz calma... Sua vontade
de se expressar e mostrar sua alma.

Dia 21 virei só mais um
dos(as) que não olharam, para o
grande amor, que estava ao lado

Uma noite irá
lembrar dos momentos
bobos que passamos,
uma noite qualquer,
mas não hoje.

Até tentei, mas a covardia...
Ah... A covardia... Me impediu
de ser feliz com você, Livia,
desculpa por ser um covarde
e esquisito.

Inserida por anonimojunior19

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Se rezar é a única coisa que posso fazer, então rezarei todo dia o tempo todo.

Inserida por neto_laureano

⁠21 De Março - Dia Mundial Da Poesia

Sem poesia o mundo é cinza
Um lugar triste e sofrido
Cemitério do amor
Doente e dolorido
A poesia traz a calma
É a música da alma
Torna tudo colorido

Inserida por RomuloBourbon

⁠"⁠É melhor uma lágrima da verdade do que um sorriso da falsidade"

Inserida por GeovaniNiederle

⁠Se pudesse voltar no tempo

Eu me perdi ao te reencontrar
E querendo me achar te deixei escapar.
Não queria ser só mais um...
Me tornei pior que um.
Sem ter a intenção te magoei...
Ao me ferir te machuquei.
Se no tempo eu pudesse voltar...
Muita coisa iria mudar...
Pra não ver você chorar.

Inserida por mairconmbarrozo

⁠Franciele,

Parou pra pensar no encontro perfeito de duas almas, no momento exato e necessário. Toda uma história que parecia já estar escrita. Foi o destino que nos colocou aqui, um diante do outro, quando tinha que ser. Eu acredito nos propósitos do Universo, em cada detalhe que ele escreveu para que, na hora certa, os nossos olhares pudessem ter se cruzado, como num passe de mágica. Para que hoje, depois desse tempo todo, eu olhe nos seus olhos e ainda consiga sentir essa magia chamada amor.

Te amo!

Inserida por MonicaS2Re

Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp