Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 242802 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

⁠⁠Amanhã será um novo dia, é verdade, porém, de que me adianta isso se você não estiver lá?

Inserida por Leitis

Como era bom conhecer um homem que ajudava em vez de incomodar e repreender...

Inserida por pensador

⁠Eu te amo porque você é honesta comigo e está disposta a falar a verdade para mim...

Inserida por pensador

⁠"A poesia é a forma escrita das emoções."

Inserida por oswaldojrm

⁠Que a noite te traga descanso, sossego e tranquilidade.
Que a paz te faça companhia e encha seu coração de amor.

Inserida por DevanirSilva

⁠Você nunca irá a lugar algum, a vida só é permitida aqui e agora.

Kairo Nunes 23/10/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Vamos viver a vida, sabendo que não iremos agradar a todos, que expectativas existem e frustrações também, vamos viver sabendo que não temos o controle de tudo, vamos viver sabendo que nem todo mundo é 100% honesto.
Vamos viver, vamos sonhar, tentando nos tornar cada dia melhor como pessoa e para às pessoas.

Vamos viver...

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.

Inserida por Evellynn

⁠Não sei se você sabe, mas até a sua respiração me faz bem.

Inserida por NoemyDesenhista

Minha
⁠Seus olhos me traem fixando-me com falsa atenção
Seus lábios a contraditam seguindo o seu coração
Percebo que me quer beijar a cada toque de mão
Se ela a sente, por que não compartilha desta emoção
Sempre que a deixo banho-lhe com aflição
E se calhar não à tenha por esta mesma razão.

Inserida por KevenDwara

⁠Se agradar os outros é arte, eu não nasci para ser artista.

Inserida por Frasesdamente

⁠yelseW
Sou uma escultura de gelo
em um ciclo eterno de mudanças
apática, fria e insensível,
um pedregulho sendo aprimorado por um Rockfeller
que me quebra por completo,
que me destrincha totalmente..
Nós dois estamos congelados,
não enxergando a profunda escuridão no interior do outro,
não falando todas as inacessíveis palavras quentes de amor,
não ouvindo seus incompreensíveis sentimentos.
O inverno me cobre por inteiro,
mas um eterno verão vive em meu coração
que só você pode encontrar.

Inserida por nandapand4

⁠Confesso que linguagem poética nunca de fato foi meu forte... Eu não era uma culta do sul, ou se quer possuía norte
E sem qualquer faculdade na área
Percebi rapidamente que sentir, se tornaria o meu novo esporte.
Embrulhei meu amor num papel e me recusei a jogar no lixão
E as palavras que dançavam no céu, eu escondi na minha mão
todo aquele que ler mesmo em fel
Que as grave no coração.

Inserida por Evellynn

⁠O bem que praticamos, só fazemos por uma dessas três motivações:
1- Por justiça, porque é o certo a se fazer e nosso caráter não nos permitiria agir de modo diferente.
2- Por aprovação, porque buscamos reconhecimento, boa reputação e autopromoção.
3- Por investimento, porque desejamos receber gratidão, obter mérito e recompensa de retribuição ou fidelidade.
Quando apontamos a ingratidão em uma pessoa, fica exposto - e automaticamente evidente - o que nos moveu a sermos benevolentes, ou a termos uma atitude íntegra em alguma situação.
Pois a única relação que exige ou espera-se a gratidão (mérito por alguma recompensa) é a comercial; que é quando ofertamos vantagens para o cliente em troca de uma negociação e da sua fidelidade.
A gratidão nas relações fraternais, sejam elas de laços familiares ou de amizade, está mais para um sentimento do que para ação-reação. Logo, esperar gratidão nesses casos é impor uma condição para se relacionar. É querer um “toma-lá-dá-cá”, para fazer valer a nós mesmos o bem que fazemos ao outro. E isso não tem nada a ver com amor! Não com o amor ao próximo. Mas, sim, com o amor próprio, o amor narcisista.
Como diz em 1 Coríntios 13:4-9: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Ser grato, em um relacionamento de amor, é amar!
Em essência, gratidão é um sentimento que nos move a fazer o que é bom, correto e justo, a quem quer que seja, de forma gratuita, por generosidade e integridade, não por vaidade ou por troca.
Esperar, e cobrar, gratidão da pessoa a quem se ajuda, além de narcisista é diabólico, barganha demoníaca, atitude opressora que emerge de um caráter orgulhoso e soberbo. Da mesma forma que ajudar apenas a quem nos ajuda não nos torna bons, e sim oportunistas de relacionamentos por conveniência.
Que ninguém nos deva nada pelo bem que fizermos. E que ninguém nos cobre com uma mão o bem que fez com a outra.
Minha fidelidade não está nas pessoas, mas sim nos meus valores e princípios. E minha gratidão é exclusivamente a Deus, porque é Ele quem age através de nós, para que o bem e a justiça se estabeleçam.
Aos outros, nada devo, a não ser o amor.

Inserida por ketantonio

Pela primeira vez na história, eu demonstrei ser fraco. Meus sentimentos frágeis, cujo os quais me fazia chorar, sempre estiverem selados dentro de mim, nunca expostos, eram intangíveis aos demais. Eu sempre soube muito bem lidar com a força, com o ódio e o rancor, mas diante dela, eu perdi a força, perdi o ódio, e me encontrei no amor.

Inserida por NandoOhara64

⁠O que adianta se reportar com adoração e respeito a Deus e a virgem Maria, e com completa indiferença e desamor ao próximo? É como querer o jardim sem sujar as mãos de terra. E o que seria de cada jardim, não fosse antes uma enxada desacomodada diante de um potencial canteiro? Nossa vida é justamente isso, um canteiro promissor. E toda sementeira pede: ação, persistência e fé. Então pega essa bagaça dessa enxada logo e vai conferir o que isso pode fazer em suas mãos com tudo que estiver ao seu alcance 🌱

Inserida por AlessandroLoBianco

Nunca diga que sua vida não vale nada. As vezes pode não valer pra você, mas vale muito para as pessoas que te ama.⁠

Inserida por joao_luiz

⁠Oh, eu queria ter liberdade para dizer o que sinto
Eu não consigo soltar minhas palavras
Meu coração está gritando para dizer tudo o que penso
Meu cérebro está impedindo as palavras pela lógica
Minha boca está impedindo as palavras por demência
Minha autoestima está impedindo as palavras por vergonha
Espero um dia poder contar para todos o que sinto
Isso não é uma vergonha, espero que não seja
Minha vida é um palco de guerra, onde meu cérebro e meu coração lutam
Se meu cérebro vencer, eu perco o amor
Se meu coração vencer, eu perco a lógica
O que devo fazer?

⁠Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sinceridade sem empatia é só mais uma forma de agressão.

Inserida por ressenfelder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp