Amor Pintura Eterna Mario Quintana
" Cada pensamento bom a respeito de uma pessoa, ilumina o coração de quem pensou, todos os que estiverem próximo de quem teve o pensamento, a pessoa a quem o pensamento foi direcionado e as pessoas que estão em em torno dela."
" Eu queria dizer para pessoas que foram, ou que ainda são o lixo humano. Que para restaurar, recuperar o lixo. Já existe a reciclagem o nome dela é Jesus."
" Todos, absolutamente todos. Podem ouvir o canto dos anjos. Quando são capazes de perceber que para isso é preciso utilizar o coração."
" O Sol invade até mesmo os olhos que estão fechados.É claro para velo de forma perfeita é preciso que se abram os olhos.Assim é a verdade."
Eles tem dinheiro mas, não prosperidade.Prosperidade é luzir, propagar o bem.Mas que isso é se tornar bom.
Sim,a vida tem dessas de
Ter ou não ter coragem
Ter ou não ter medo
Tentar ou não tentar
Se apaixonar ou não se apaixonar
Todos nós passamos por relacionamentos ruins.
Então só peço que não me culpe por ter medo de tentar,por medo de me relacionar novamente;
Não me culpe por ser uma pessoa com pouca esperança e você que mesmo depois de muitos amores errados continua querendo procurar o certo
Mas..vou te falar uma coisa
Eu ainda tenho esperança em nós.
O que te torna interessante não é o que você é por fora, mas sim o que você carrega por dentro. É o oceano profundo de tudo que faz você ser você, que é atraente.
Acreditem,o mal queria me dar tudo.Outra forma física, que eu mudasse a cor da pele,todo o cabelo, a cor dos olhos, a altura, Toda a estrutura corporal.O que eu disse a ele?Ei cara, eu não vou mudar para que aquele cara, ou quem quer que seja, se apaixone por mim.E disse mais.Quem tiver que gostar de mim,vai gostar de mim do jeito que eu sou.E ele insistiu. Dizendo:_Eu faço ele se apaixonar por você.Eu respondi:_Não quero que ninguém me ame porque,esteja sendo obrigado.No mas, eu disse com veemência FORA DA MINHA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah se Jesus foi realmente tentado no deserto pelo diabo. Acredita quem quer.Agora que a Geissis foi tentato pelo diabo dentro da própria casa e ainda mandou ela saí fora, CERTEZA.As testemunhas sabem de tudo, porque ouviram tudo, assistiram toda cena.
O ato de abençoar pessoas, animais e coisas.Abençoa muito mais, a quem conferiu as bençãos do que aos que foram abençoados.
Jamis haverá o dia em que o bem e o mal dividirão a mesma mesa.Porque o bem é muita luz, mas, tanta luz.Que, é claro e evidente,que;onde há luz não existam sombras.
Geissis Bispo
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp