Amor pela Escola
Será que é amor ? Me pego pensando em você desejo toda hora poder ter você sentimento que dói e corrói meu coração vivo numa ilusão sem sentido, para muitos isso é bobagem, loucura, coisas de quem não tem nada pra fazer, pra mim isso é amor sentimento puro verdadeiro não sei explicar sinto! Isso já me basta pois para mim não precisa ter tocar ou beijar só em poder sentir me sinto bem fico feliz se vai acontecer se vai rolar só o tempo dirá enquanto isso não acontece te amo em silêncio segredo escondido entendam como quiser eu vejo como um amor igual a outro qualquer que pra mim vale muito mais Love you Love
Medo, fé, amor.
Fenômenos que determinam nossas vidas.
Essas forças começam bem antes de nascermos,
e continuam após nossa partida.
O amor mais bonito é o de Deus
pois me faz conviver com a sua beleza
mesmo em fartos campos de guerra
me conduz em paz pelos cantos da Terra.
A ÁRVORE DA VIDA
Na vida tudo é preciso ser cultivado, os sonhos, a felicidade, o amor, a fé, esperança e tudo mais que o faz sair da condição animal e o torna um ser abençoado e de luz. Assim como também sentimentos ruins podem ser construídos se não mudar as coisas dentro de você e ver tudo com mais otimismo e paixão. É preciso nunca deixar a árvore do destino secar.
Em cada folha e cada galho há um pouco da sua vida e tudo que veio plantando ao longo dela.
Cuide para que floresça, não desista de tentar mantê-la em pé e cheia de vida.
Você é um ser lindo e feito para amar, vencer e evoluir.
A felicidade o espera, mas deve crer que é possível e busca-la!
Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...
Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira
Nos dias de hoje o “amor” se tornou extremamente superficial, amores eternos que duram semanas, amores por conveniência.
Muito facilmente se “ama” uma mulher quando a mesma se encontra num salto 12, com um sorriso no rosto, uma maquiagem bem feita, um cabelo impecável e uma personalidade “sem defeitos” mascarada e temporária, que a maioria tem mania de se passar.
Escolher quem se ama unicamente e exclusivamente por um estereótipo de características almejadas e aparência física é tão superficial quanto colecionar figurinhas num álbum do seu time de futebol preferido: Seu “amor” dura o tempo em que sua paixão durar, depois você se cansa e troca de figurinha, você estará sempre procurando uma figurinha nova para completar o seu álbum e se tornando tão volúvel á ponto de ser comparado com um sabonete de rodoviária sendo passado de mão em mão.
Um relacionamento perfeito não existe, assim como pessoas perfeitas não existem. A capacidade de observarmos as próprias dores e emoções e mantê-las sob controle é cíclica, varia, tem altos e baixos. Por isso, as relações possuem altos e baixos. Quando se ama verdadeiramente, se encara o relacionamento como a construção de um grande edifício, e para que ele seja forte, são necessários alicerces fortes(diálogo, amizade), é necessário estratégias para resolver os problemas(que sempre haverão) com o melhor humor possível, doar-se em compaixão, sem esperar nada em troca.
Amor verdadeiro se escolhe pela química, pelo cheiro da pele, pela forma que essa pessoa te olha ou a forma engraçada que ela olha no espelho quando ninguém está olhando. Pela sensação que se dá quando as peles se encontram, de verdade, é ter a capacidade de enxergar o outro acima da superficialidade. Nossos olhares apressados nos impedem de ver a beleza escondida atrás das imperfeições. A incompreensão e a intolerância endurecem o relacionamento. Qualquer atitude rígida com relação ao comportamento humano dificulta a passagem do carinho e do afeto. O amor pode modificar as pessoas. Torná-las mais sensíveis e humanas. Vemos a pessoa amada como um espelho, admirando as qualidades que, por muitas vezes, gostaríamos de ter em nós mesmos. Ninguém consegue amar se primeiro não se humanizar, colocar-se no lugar do outro e fazer para ele aquilo que gostaríamos que fizessem a nós. O verdadeiro amor só sobrevive onde há compreensão; a condenação é o meio mais fácil de impedir o seu crescimento.
Alimente sua essência de bons pensamentos e evite a superficialidade e efusividade, principalmente quando se trata de vida amorosa.
Solidariedade é uma palavra forte que expressa sentimentos de amor ao próximo...uma qualidade latente no coração das pessoas generosas.
Que beijo gostoso
o meu amor tem...
Me deixa
arrepiada,
com vontade
de beijar
mais e mais...
Quando ele
me toca,sinto-me
nas nuvens....
Fico excitada,
desejando
que ele
me toque
muito mais...
Sendo
assim
chegamos
juntos as
'estrelas'...
Nos tornando
apenas um...."
"Porque maltratar um coração
que só amor sabe lhe dar?
Cuidado,um dia esse coração
cansará e partirá...
Partirá em busca de alguém
que o ame também,
que o faça sorrir e o queira
chamar de meu bem.
Portanto,seja flor,cuide
desse coração que é
pleno de amor,que bate só
por ti e não deseja partir...
Cuide desse coração
que te ama de verdade,
que só deseja te ver feliz
e contigo para sempre
esse coração quer
viver & sorrir..."
Tati,18.008.2014-06:20 hrs
Ela mal acordou,nem se levantou,já me perguntou se era amor
Calma meu bem,nem me conheceu
Um café primeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp