Amor pela Escola

Cerca de 242362 frases e pensamentos: Amor pela Escola

Amizades e amores requerem lealdade, um mentiroso nunca terá relações assim para vida inteira. A mentira cauteriza e por fim desumaniza.

REFLEXÃO

Grosseria, falta de educação, estupidez, me diga qual a utilidade disso? Educação é algo que vem de berço, isso só prova o seu mal caráter, e a educação que recebeu. Como agir nesses casos com pessoas assim ? Apenas ficar em silêncio e deixar a pessoa vomitar suas misérias. Cada um da o seu Melhor, aquilo que tem. Se for isso que a pessoa tem receba em silêncio, um dia Deus dará a essa pessoa a libertação.
CERTA vez Madre Teresa de Calcutá saiu para pedir alimento para os seus Filhos, ao chegar em uma mercearia o dono Escarrou em suas mãos abertas, e ela então respondeu: O que é para mim o Sr. Já deu, agora o Sr. poderia dar algo para meus filhos ? Aprendemos muito com essa resposta.
Sempre que você estiver a conversar com alguém, não se preocupe com os desvios de caráter delas, apenas Ame e espere em silêncio sua libertação.

Muitas teorias concretizam que o silêncio é a melhor resposta.
E quando ele (silêncio) cala pra si mesmo?
O silêncio é um amigo fiel. Nem todas as perguntas precisa de resposta!
E esse sentimento "amor" quando gostar de alguém é muito complexo!
O amor é um sentimento de decisão, saber gostar de alguém não é do jeito que muitos pensam. O amor de hoje é confuso?
Ou o sentimento que se diz que é amor possa ser um momento. Tenho comigo que paixão de verdade e vivido de ambos lados, se não for dos dois, acredito Que de um possa ser ilusão ou algo parecido, você se fecha e se machuca. Mais é preciso vir os dias de fraqueza.

Todo o mal que você fizer em direção a outrem, vai te perseguir nesta e em todas as vidas futuras até que o dano encontre compensação, e nada pode evitar isso. Que então a compensação seja feita logo, pelo amor e não pela dor. Não se trata apenas de pedir desculpas, mas de repor o que do outro foi retirado.

Ele fez ela se sentir como mais do que a soma de suas partes,

Compartilhar todo o conhecimento que se tem. É a caridade mais louvável.

Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.

Numa sociedade onde impera a lavagem cerebral, todo pensador que enxerga a deterioração da cultura, tem que se ver na obrigação de ser reacionário, anacrônico e acima de tudo: um déspota intelectual.

Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.

Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!

Ditadores se criam porque há multiplicadores de fascismo social entre nós.

Boas obras não são a causa da Salvação. Mas sem dúvida são o sintoma do salvo.

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?

E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?

Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.

quer saber...
hoje preciso de um abraço,
hoje preciso de um sentido,
preciso sentir!
verdade, hoje tudo me faz sentir a falta de um sentido.

Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.

Meu coração é bastante forte pra suportar diversas dores ao mesmo tempo, mas é fraco pra suportar uma única dor: ver uma certa pessoa com outra.

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.

Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...

A falta que tu faz,
É grande e absoluta,
Ela é tua, e tua

Ainda lembro como nós eramos,
Só eu e tu,
Como eu me sentia tua,

Errada!

Eu fui por pensar que merecia um final feliz,
Errada eu fui por pensar que logo tu seria o meu final.

Chocolate Branco

Existiu uma garota que mudou meu destino, uma amizade que foi além e agora andando neste trem eu parei em uma estação distante da sua.

Chamando sua atenção daqui eu te vejo e aceno e lembro de todo aquele passado que acabou em uma sensação desagradável mas com um gostinho de quero mais...

Assim como chocolate branco, foi a paixão que tive por você!
Quando o chocolate acaba o que sente por ele?
Creio que sente satisfação e uma boa lembrança de que foi ótimo!

Assim sinto por você!
Foi esplêndido tudo o que passamos mas agora acabou e o que me resta são lembranças e um sorriso no rosto.

Mas sinto a alegria de saber que você ainda está aqui dentro de mim, assim como o chocolate, mas em um lugar diferente...
Você está no meu coração!