Amor Oriental
Há quem acenda uma vela, pedindo à determinado santo o amor da sua vida, mas não vai atrás, e nem faz por onde acontecer.
Há quem acenda uma vela, implorando saúde, mas não vai ao médico para uma consulta.
Há quem acenda uma vela, para conseguir um emprego, mas fica em casa dormindo até o meio-dia.
Há quem acenda uma vela, pedindo a Deus que guie o caminhos dos seus filhos, pois não tiveram capacidade e nem competência de educa-los e orienta-los.
Há quem acenda uma vela, quando seu relacionamento amoroso está despencando.
Haja velas, para tudo isso! Que até os Santos ficam confusos! Só quem ganha são os fabricantes e consequentemente os comerciantes.
Quem segue o caminho certo e tem Deus no coração, tem sua estrada livre para fazer o bem, e também receber.
Tudo o que buscamos surgem através de esforços, empenhos e perseverança, amor, dignidade e respeito, assim atingimos todos os objetivos e ideais sem se quer acender uma vela.
Amor quando é correspondido,alimenta a alma,
mas,quando não é correspondido,dilacera a alma,
tira o ânimo,a vontade de viver.
Amor verdadeiro não tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma música,
ao odor de um perfume...
Joelma Siqueira
Coração cheio de amor
Não adoece...
Alma cheia de luz
Não empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.
Joelma Siqueira
Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)
Amor é um misto de bancar a solidão com ter sorte, atravessado por um encanto com um outro que insiste.
Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.
Para um doce coração,puro e benquisto,
há sempre as bênçãos de Deus,o amor
de Cristo!
Joelma Siqueira
A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.
Em mim, em relação a ti, o amor não cabe.... o amor transborda!
É um transbordar de afeto, admiração, doçura... e dura, perdura!
Joelma Siqueira
Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida
