Amor Oriental

Cerca de 240129 frases e pensamentos: Amor Oriental

V E R S O S





No Passado sofri muito por não ter um amor
Mas Agora sofro o dobro por não ter o seu amor.

-------------------------------

"Nunca namore no portão,
amor é cego mas o vizinho não"

------------------------------

" Você é o sol
e eu sou a lua,
nos eclipses do amor,
minha boca beija a sua "

--------------------------------







"No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor."

---------------------------------

"Eu queria ser uma lágrima,
para em seus olhos nascer,
em em seu rosto rolar
e sua boca morrer"

---------------------------------

"Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo"



" Gosto da rosa branca
porque nasceu no jardim,
gosto da minha sogra
porque criou um amor pra mim."

---------------------------------

"Não quero falar contigo!
Eu juro a todo momento...
Mas querido, falas comigo!!
E esqueço o meu juramento!!! "

----------------------------------

"Quem eu amo não me ama...
Essa é a triste verdade!!!
Esse alguém que amo
Só quer a minha amizade... "






"Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar
Mas seus olhos fizeram
Meu juramento quebrar... "

----------------------------------

"No universo não a dois mundos
No céu não há dois Senhores
Se tiver um coração,
Não pode ter dois Amores!!! "

----------------------------------

"Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade...
...de subir mais um pouquinho. "




"Dizem que amor é feitiço!
Magoa, alegria e dor..
Mas se o amor não fosse isso
Que graça teria o amor??? "

----------------------------------

"De amar morreu Julieta
De amor morreu Romeu
E eu também estou morrendo
Por um amor que não é meu!!!"

---------------------------------

"Debaixo da minha janela,
corre água sem chover...
São lágrimas dos meus olhos,
que choram por não te ter!!"




"F ale menos
E scute mais
L eia bons livros
I mite as boas ações
C ultive o otimismo
I mite as boas ações
D eseje o bem a todos
A legre-se com o êxito dos outros
D ê o melhor de si
E vite excessos."

----------------------------------

"O alfabeto pegou fogo,
corri para salvar.
salvei a letra Amor
e o resto deixei queimar!!"

----------------------------------

"Como é duro amar escondido
e sofrer o que não merece,
Passando por quem ama,
fingindo que não conhece."



"O que seria minha vida
senão existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse você?"

----------------------------------

"Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir,
Te amarei eternamente."

---------------------------------

"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."




"Escrevo de caneta azul,
Porque não tenho dourado
Cada vez que te vejo,
Fico mais apaixonado!"

---------------------------------

"Quando era pequenino
aprendi o ABC.
Agora que sou grandinho.
Só sei amar você."

---------------------------------

"De perto conheço o amor
De longe conheço a bondade
Hoje conheço você
que amo de verdade."





"Se eu fosse cozinheiro,
te dava um prato de sopa.
Mas como sou estudante,
Te dou um beijo na boca."

---------------------------------

"Teus beijos são mel de boca,
São os que sempre pensei dar
E agora minha boca toca
A boca que eu sonhei beijar."

----------------------------------

"Não te quero por um dia.
Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo."






"Se queres saber o quanto eu te
amo, multiplica as estrelas do
céu pelas gotas do oceano

O amor cristão não é vítima de nossas emoções, mas servo de nossa vontade.

O Amor vencerá sempre, e, por isso, a dor será motivada a desaparecer de nosso ainda atribulado caminho.

O amor, dom ou maldição? um dom amaldiçoado...

Relacionamento á distancia é como amor de onça e lobo no zoológico cada animal em sua jaula.

O erro de muitos é confundir divisível com recíproco. O amor, para ser completo, jamais poderá ser uma via de mão unica.

Amor quando você ficar, sem chão eu vou estar aqui para te ajudar a caminhar.
Saiba que tudo que você precisar eu vou lhe ajudar.
Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo todo momento.
Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Caminhando na mesma direção, juntos vamos mais longe!
Você é o meu porto seguro! Te amo vida!

❝... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera ! ❞

Onde mora o amor?
Na saudade.

Dizem que quando conhecemos o amor de nossas vidas o tempo pára e é verdade.

Queria calar-te amor!
Com um beijo com meu gosto
Nesta fonte que é tua boca
E de tocar nessa fonte nasce:
A poesia, prazer e o desejo...
Que quando deixo de beber
Sinto o gosto amargo da saudade.
Gosto da saudade de você
O gosto da saudade de viver....

Queira calar-te amor!
Beijando teu corpo, num passeio louco
Calar teus medos, teus receios, tuas lamurias...
E Fazer ouvir...
Um suspiro... Um gemido rouco...
E de sentir nascer como o sol....
Um sorriso satisfeito
Em seu rosto cansado!

Se não conseguir no amor a primeira vista, não vá para o segundo, e sim, insista no primeiro.

Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...

"Seu amor pela liberdade - seu respeito às leis - seus hábitos de indústria - e sua prática de obrigações morais e religiosas, são as condições mais importantes para a felicidade individual e de seu país."

Quando o amor e a beleza entram numa casa, jogam-se fora as lâmpadas.

"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."

É o amor a distração de Deus.
Não se sabe um abraço como se sabe um verso. Ela sabia que ele era o homem mais imperfeito do mundo. Sabia ainda que seria incapaz de partilhar, todos os dias, a vida com ele, com aquele ele que nada sabia para além de um sorriso, que nada procurava para além de um toque, que nada ambicionava para além de respirar. Pensava: és a escolha impossível. E escolhia-o.

Eu não deixaria o amor passar, nem por vaidade, nem por orgulho e nem por medo de deixar de viver. O que ninguém percebe é que amar não consiste em abster-se e que estar sozinho nem sempre significa ser livre.
Não confunde-se solidão com liberdade.
Amor que não é entregue, por qualquer que seja o motivo, é desperdício. Mais do que isso, é egoísmo.
Há na vida, muitas coisas que são prescindíveis ou remediáveis, mas o amor, não!

Enumerou: tarde demais para a alegria, tarde demais para o amor, para a saúde, para a própria vida, repetia e repetia para dentro sem dizer nada, tentando não olhar os reflexos do sol cinza nos túmulos do outro lado da avenida.

Eu a vi - gentil mimosa,
Os lábios da cor da rosa,
A voz um hino de amor!
Eu a vi, lânguida, e bela:
E ele a rever-se nela:
Ele colibri - ela flor.