Amor Oriental

Cerca de 240118 frases e pensamentos: Amor Oriental

Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.

Isso! vai lá, mendigue atenção e implore amor de quem lhe trata como uma qualquer, se humilhe por alguém que lembra de você semana sim, semana não, mais por favor, não se assuste se por acaso algum dia você se encontrar num vazio, você fez suas escolhas, agora sente e aceite calada.

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

Todos já estão cansados de saber, que o meu grande amor é VOCÊ!!!

Amor de verdade é aquele que aprecia e colabora com o seu crescimento pessoal, intelectual e profissional. Qualquer outra coisa diferente disso é doença e você precisa se curar.

Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.

"Seu olhar revela seu amor só para quem conhece sua alma".

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.

As rosas vermelhas representam amor, respeito, alegria, são as ideais para se oferecer a alguém, que esteja apaixonado, pois, as rosas vermelhas trazem, com elas, um certo encantamento...

O mistério da Santíssima Trindade cristã é o mistério do
amor Divino. Você vê a Santíssima Trindade, se você vê
o amor [Deus é ágape].

OS DIAS PARA NÃO SER AMADO.
Há dias em que o amor não nos visita.
Não porque tenha morrido, mas porque se recolheu à sua disciplina invisível.
São os dias em que o olhar atravessa o espelho e não se reconhece digno de ternura.
Dias em que a memória pesa mais que o corpo e a consciência se torna tribunal.
Dias em que a alma, fatigada de esperar, aprende a silenciar-se para não implorar.
Não ser amado, nesses instantes, não significa ausência absoluta de afeto.
Significa estar submetido à uma intimidade severa do próprio espírito.
É a experiência crua de depender menos do aplauso e mais da retidão interior.
O amor humano, quando condicionado, afasta-se diante da fraqueza.
Mas o amor verdadeiro, aquele que participa da ordem moral do universo, não abandona. Apenas observa.
Ele aguarda que nos tornemos novamente habitáveis para ele.
Há dias para ser celebrado.
E há dias para ser provado.
Os dias para não ser amado são provas silenciosas.
São o crisol onde o caráter se depura.
São o deserto onde a dignidade aprende a caminhar sem plateia.
Neles, o coração compreende que o amor não pode ser mendigado.
Ele deve ser merecido pela integridade, sustentado pela coerência, mantido pela nobreza.
Se ninguém nos ama hoje, resta-nos amar.
Amar com discrição. Amar com honra. Amar sem espetáculo.
Porque, no rigor da existência, o homem que continua amando quando não é amado torna-se maior que a própria ausência que o cerca.
E é nesse silêncio austero que se forja a verdadeira grandeza para esses dias para não ser amado.

⁠Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️

O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.

A coisa mais gostosa no amor é quando as palavras já não se fazem tão necessárias quanto as atitudes, um olhar, um acenar do olhos, um movimentar das mãos ja é o suficiente para nos fazer sentir a pessoa mais amada do mundo. É quando os momentos são eternos, e os sentimentos são identificados pelas lembranças mais simples, um passeio, uma música, uma gargalhada, uma piada, um beijo, uma viagem , uma flor, um bombom ,um cafuné, um proteger de conchinha ou até mesmo um simples toque que fica na sua memória por um vida. A coisa mais gostosa no amor é quando passamos a nos comunicar apenas com a alma e com o coração,sem ser preciso conjugar o verbo amar,mas apenas senti lo...


E pra você? Qual é a coisa mais gostosa no amor?

Vamos falar de amor...

Ah, o amor... Pronto, falei. (Palhaça até na fossa).
O amor, o que falar dele? Amar é um bicho complicado, gente. Não é qualquer um que "guenta" o tranco. Tem que ser forte, e ter um pouco de músculo também. Vai que o seu amor resolve te dar uns tabefes... Tendo um pouco de músculo você pode retribuir, não é não?! Falando sério agora, amar não é um bicho de sete cabeças, mas também não é fácil. Não é fácil você aceitar o jeito do outro, as manias, os vícios, os medos, as inseguranças, e por aí vai.
Quase ninguém está preparado pra amar. Mas às vezes o amor pega a gente de surpresa. E aí, Zé? O que você faz? Faz nada, apenas ama. Mas eu não estou preparada, Zé. Finge que ta e sai desenfreada rumo a estrada de uma vida nova. Não estou entendendo, Zé. Ô, menina burra. Ama e pronto. Entendeu? Apenas ame. Ame! Esquece tudo que eu disse. AME!

Por trás
de um corpo
Sedutor...
Pode existir um coração
que sofre e chora por amor