Amor Oriental
Poemas são como o Sol e o brilho do seu olhar
Poemas são como o amor que quero lhe dar
Poemas são como o cheiro de uma rosa
que nos ensina a amar
Poemas são como pássaros a voar na imensidão desse lugar
Poema é o mais puro sentimento
Que em cada prosa vem um pensamento
De sempre querer te amar
Por causa da nossa amizade.
A vida se fez alegre e faceira.
Ah! Essa nossa cumplicidade
E amor pra vida inteira...
Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio será o suficiente!
Eles disseram que este era o tipo de amor impossível
Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida
Eu não posso parar este amor
Não importa o que dizem, eu te amo
Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria não tivesse data,
nem idade, ou necessidade
Então estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor
Muitos momentos vividos, muita convivência e muito amor. Foram o básico pra fazer crescer cada vez um pouco mais o nosso amor, o meu amor por ti.
Passamos por dias difíceis, mas depois da chuva há de vir o sol e as vezes até um belo arco-íris. Entende o que eu quero dizer? Tudo passa.
Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos, a vida é curta, por isso devemos aproveitar o máximo de todos os momentos que nos foi proporcionado.
Pois nada dura pra sempre.
Ficar com quem te faz feliz, fazer o que te deixa feliz, ser feliz é a essência da vida.
Você amor, me faz muito feliz, és o meu aconchego, meu porto mais que seguro.
Não importa, o que nós fomos, mas o que somos! E o importante mesmo, é conseguir demonstrar o que você realmente é, e eu consigo, pra você!
Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar, não importando quanto tempo dure.
'É só caminharmos juntos sem olhar pra trás
E nos termos,cada dia,um pouco mais (...) '
Eu te amo, e isto basta!
Feita para meu namorado, Everton! :)
...“Se o homem dissesse:
...Não é um gesto de amor
...que pode salvar a humanidade,
...jamais haveria justiça e paz,
...dignidade e felicidade na terra dos homens.
...
* Como a sinfonia precisa de cada nota,
* Como o livro precisa de cada palavra,
* Como a casa precisa de cada pedra,
* Como o oceano precisa de cada gota de água,
* Como a colheita precisa de cada grão de trigo,
* A humanidade precisa de Ti!
* Onde estiveres, único e, portanto, insubstituível”.
Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...
É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas...
.
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu...
.
É essa invasão de você
Que ouso permitir
Acontecer...
.
Porque me faz bem...
Acende a vida.
Somos condutores de energia. Se desejamos o bem, o bem vem. Se espalhamos amor, o amor fica. Se sorrimos, sorrisos recebemos. Pode demorar. Pode não ser sempre. Mas se tem uma coisa que a vida faz é ser grata, desde que sejamos com ela. Se tem uma coisa que o Universo faz é ser justo, desde que sejamos com nosso próximo.
As coisas acontecem. A bondade existe. O amor vence. E toda positividade precisa circular. Espalhe.
