Amor Oriental

Cerca de 239472 frases e pensamentos: Amor Oriental

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar.

Reconhecer o erro ou uma maldade praticada é o primeiro passo para o perdão. Vai lhe fazer um enorme bem.

No caminho desta semana encontrei pedras chamadas decepções, indiferença, inveja. Mas ao passar por elas calcei meus pés com a paz. A paz de Deus que me fez entender que não serão essas "pedras" que me fariam parar.
Então, prosseguindo, encontrei também pontes, de amizade, de confiança, de relacionamentos. Ao passar por elas me revesti de amor. O amor de Deus que nos faz ver o outro e aceitá-lo, que transforma o coração daquele que com um pequeno gesto de carinho pode te surpreender com um sorriso e te mostrar que neste caminho o amor de Deus é que faz toda a diferença.
Após passar pelas pontes avistei de longe um parque muito lindo, que tinha uma placa que dizia assim:
Você conseguiu, parabéns por mais uma semana vencida!
Então me sentei na grama e agradeci a Deus por sua graça e sustento na caminhada até aqui.
Obrigada, Senhor!

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

Com os olhos inundados de lágrimas eu disse: Se eu fiz tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
Ele me olhou com piedade e falou: Alguém. Alguém um dia vai te amar.

Duas pessoas que passaram muito tempo juntas não precisam de palavras para se expressar.

Toda taça de vinho tem um segredo que eu nunca consegui decifrar. Continuo tentando...

Insistir em dar sem receber é como tomar água em um copo vazio. Você pode até tentar fazer que ele está cheio, mas continuará com sede.

- Você dança, sr. Darcy?
- Não se eu puder evitar.

Enquanto a maioria segue o caminho da falsa aparência, das modinhas do momento, tentando vender uma boa imagem para tudo e todos, sigo o meu caminho. O caminho de atitudes verdadeiras, do amor, da sinceridade, do bom caráter, dos princípios de família. Ser simples não é vergonhoso, agora ser simplista talvez seja um problema. Não preciso de falso moralismo ou ser politicamente correto, e muito menos de falsas promessas. Chega-se a uma fase da vida em que tais adjetivos são apenas acessórios inúteis que acabam por pesar muito à personalidade e à alma. Complicou demais, acredite, amigo, isso não é amor. Amor é simples, é leve, é altruísta, é recíproco, é intenso, é algo que não cobra além do que a outra pessoa possa lhe oferecer.

Uma mulher não envelhece enquanto ama e é amada.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 31 de julho de 1874.

A sentimento puro que tenho por você supera todas as formas e conhecimentos de amar.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

Você é uma coleção perigosa de todas as minhas coisas favoritas. Uma alma antiga, um coração de ouro e mãos que fazem meu corpo cantar.

Uma semana abençoada!
É o momento de refletir, abrir as janelas da alma e sentir a paz de Deus, fortalecendo nossos laços de fé e esperança sempre. Pelo bem, pelo amor e pela vida!

Eu te reconheceria na mais completa escuridão
Se você fosse mudo e eu surdo
Eu te reconheceria em outras vidas
Em outros tempos,
Em outros corpos
E eu te amaria em cada uma delas
Até que a última estrela queimasse em esquecimento.

Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....

Carta de até logo

Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reticências. Eu deveria te dizer adeus, mas por enquanto fico no "até qualquer hora". Isso te dá o direito de aparecer de vez em quando sem avisar. Apareça. Não fique muito. Conte as novidades e pode ir de novo. Não quero dizer adeus, mas também não quero prolongar histórias com você.

Preciso que saiba que não quero mais escutar seus problemas. Se não posso compartilhar contigo todos os seus risos. Não quero que me venha com as lágrimas. O meu ombro era seu, e sigo afirmando que ninguém te conhece tão bem como eu. Mas não me ligue mais. Confesso que ainda estarei ao lado do telefone. Uma parte de mim irá querer que toque. A outra que seja engano. Por agora não quero que me encontre. Mas você ainda sabe onde me encontrar.

Sabe que não quero que diga que se lembrou de mim. Sabemos que existem muitas músicas nossas por aí. Não precisa mais dizer o quanto sou legal ou engraçada. Minha mãe diz isso todos os dias. Não é um adeus. Mas vamos ficar nas boas noites e dias. No oi e no tchau. Não me pergunte se vou guardar o seu bom dia. E se estarei por você nas madrugadas. Talvez cansei de esperar que ache as respostas.

Sabe que isso tudo poderia ser um adeus. Mas não encare assim. Eu não sei viver pela metade, e não aprendi a andar de bicicleta sem as mãos. Talvez eu queira que me segure, que não me deixe ir. Que me deixe segura. Então, até mais ver. Acho melhor eu ir embora do que esperar o dia que você irá me querer.

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞