Amor Oriental
declarações
Amor, você é o meu Porto seguro,pq eu sei que vai estar aqui comigo, sempre me acalma, não leva oq eu digo ou faço tão a sério e me perdoa se eu erro,vc está aqui sempre pra puxar minha orelha ,até quando eu não mereço, eu não sei exatamente o por que sempre volta ,mais eu gostei de todas as vezes que Você voltou, acho que o "pra sempre" e o tempo ideal para curtimos nosso amor,eu sou tão feliz em dizer que a vida pode não ser perfeita,mais com alguém do nosso lado sempre é mais empolgante ...e eu sou feliz sim por te ter comigo ,eu Pra te falar ainda a verdade eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira,não aquele príncipe encantado de um cavalo branco mais você e meu príncipe por que me completa em quase tudo na minha vida e por isso escolhi você ,se me dessem um último pedido eu escolheria voce novamente e sem pensa em ninguém, faria tudo de novo só pra te ter aqui comigo pra sempre ...Obrigado por tudo que tem feito e me aturado todo esse tempo e por sempre está por perto
❤te amo minha vida
declaraçoes
Meu amor
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que você significa tudo na minha vida
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que eu sempre te amarei e sempre estarei ao seu lado
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza que você é, sempre foi e sempre será ..
O único grande amor da minha vida
De amor,meu coração está repleto
Minha vida é simplesmente sua
Em suas mãos entreguei o meu coração
Em suas mãos entregueí todo o meu amor
Esse meu coração apaixonado e tão feliz
Resultado de um coração ardente de amor
Amor real, Amor intenso, Amor eterno
Que inspira paixões e está mostrando ao mundo
Que o amor verdadeiro existe
Que o amor une as pessoas para sempre
Alma gêmea de toda a minha vida
Meu grande e inesquecível amor
Quero estar com você para sempre
Não importa da forma que for
Se a sua vida depender do meu amor
Viverás além da vida
Pois eu te amo além do amor
Nordeste.
O nosso amor é infinito
a tua beleza me seduz
viver aqui é um requisito
permitido por Jesus
por ser o filho mais bonito
que a mãe natureza deu a luz.
Manhãs de paz,
Tardes de levezas,
Noites de amor.
E que assim permaneça, por favor!
_________________________
Mulher
Olha a mulher na janela
Mulher que espera
Seu amor chegar
Olha que doce fel
Ou amargo mel
O seu rebolar
Veja aquela que passa
Que faz a comida
Com gosto prazer
Quando o filho a abraça
Todo cheio de graça
Faz – a melhor viver
Olha aquela na esquina
Que o seu belo corpo
É um lindo negócio
Você não a julgue
Pois o seu marido
Dela pode ser o maior sócio
Mulher é veneno
Mulher é mistério
Gostoso de se desvendar
Mulher é paixão
Mulher é amor
Bom para gente namorar
Mulher é estrela
É lua cheia
Que nos faz encantar
Ela é a flor mais linda do campo
Criada pelo Nosso Senhor
Mulher é caminho
Da estrada florida
Para o reino da emoção
É a onda do mar
É o pôr-do-sol
É a mais linda canção.
Poema gentilmente cedido por:
Rudson Flaviano de Souza
Graduado em Letras
Urucaniense.
Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.
Não tenha como referência do sentimento “amor” como um simples sentimento que só existe nos momentos bons da vida e que se acaba quando o primeiro obstáculo acontece.
Tenha a referência e não se esqueça de que amar, amar de verdade, é enfrentar todos esses obstáculos juntos e ter a certeza que, mesmo com essa batalha acontecendo, o outro estará lá, com você e por você.
E pra ser sincera, é disso que o mundo precisa. De um sentimento puro e verdadeiro, um amor pelo qual se vale a pena lutar, se entregar,enfrentar as batalhas e até mesmo, juntos, sofrerem.
Hoje em dia essa palavra, ou melhor, esse singelo sentimento, tem quase entrado em extinção, é um descaso que chega assustar os que valorizam de verdade esse sentimento.
Virou piada entre pessoas vazias.
E é por isso que há tanta gente equivocada e interrompendo relações assim, por coisas fúteis.
Não valorizam um dos maiores bens desta vida, o amor, o amor ao próximo.
Isso é tão péssimo. Tão enojador. Pessoas descartam e são descartadas como um papel usado.
Como pode isso? Alguém poderia me explicar?
Como se ignora algo tão maravilhoso e importante assim?
Eu não sei! Só sei, de fato, que essa banalização de sentimentos e descartes humanos tem me assustado a cada dia que se passa!
Sou grata por ter um princípio onde o valor do sentimento amor, não pode ser comprado nem comparado a ouro nenhum.
Como explicar para o coração o que é amor, amizade, carinho e compaixão? Eu não consegui explicar. Agora ele está sofrendo com medo de ferir outro coração que talvez não saiba as mesmas coisas que ele.
“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”
Um amor pode estragar uma amizade, mas jamais uma amizade estragará um amor. Então entre amor e amizade eu prefiro amizade, pois assim terei os dois.
Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia !!
Verbalizar a verdade absoluta é impossível, mas ao falarmos e cantarmos para o Amor, chegamos a sentir e a transmitir uma parte dessa verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp