Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
BUSQUEI EM MEIO...
* Da guerra a sua paz;
* Do prato seu sorriso;
* Do ódio seu amor;
* Da ofensa seu perdão;
* Da solidão sua companhia.
LEVO JUNTO..
* De ti a alegria de um rosto triste;
* De ti o alimento que sacia a fome;
* De Ti a paz que acaba a guerra;
* De ti a luz que supera as trevas.
VENHO EM BUSCA...
* De Paz para meu sossego;
* De Alegria para minha tristeza;
* De Caminho para minha Inercia.
ONDE HÁ...
* Esperança,a vida faz renascer a atitude, e o certo sobrevive ao incerto.
Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundadas pelo Amor, ele transmuta as frequências incompatíveis, use-o como seu guia orientador para promover as mudanças necessárias em sua vida.
Palhaço eu apenas sou para conquistar o amor da pequena bailarina doce e linda, nesse picadeiro de emoções vou ficando cada dias mais triste e sem ânimo e paciência para plateia triste sozinho estou, onde era alegria se fez dor ,por isso sou um palhaço pobre e triste sem teu amor
Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?
Amores são assim ...
Vem e vão sem fim.
Perdi o amor por causa da "liberdade".
Perdi o amor por causa da "imortalidade".
Perdi o amor por causa da "vaidade".
Perdi o amor por causa da "Infidelidade".
Perdi o amor por causa da "incompatibilidade"
Só não perdi a mim !!!
Como perder a mim? se ainda não me acho...
perdida em pensamentos ao acaso ...
Sonhos perdidos no descaso de alguém que não pode mais sonhar.
Não adianta procurar você no vento , você não saí do meu pensamento.
Me agarro as lembranças, dores , sofrimentos e cobranças
que se misturam ao orvalhos dos meus olhos tristes.
que choram porque sabem que você existe .
mas que está perdido pra mim .
Agora ...viver um dia de cada vez
Amores rápidos sem sensatez .
Que iluminam meus dias .
Cada dia uma paixão ,
Que chegam sem ilusão .
De nunca resgatar todo o amor que eu tinha pra te dar.
O amor é algo que sentimos sem saber descrever nas palavras, é algo que faz o coração acelerar, faz a mente fluir, a adrenalina subir, em questão de segundos. O amor é algo que se não concretizarmos, ele pode ferir, magoar. Ele é assim, amar e sofrer no fim. Algo inexplicável, que só destingimos através de atitudes referentes à ele, um sentimento imenso, sem tamanho ou distancia, sem palavras ou melodias, tudo isso é o amor. Algo à ser demonstrado e sentido.
"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".
Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.
Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.
Todos dizem conhecer o amor,
Todos sabem dar opinião sobre o amor,
Todos sabem dizer o que é o amor,
Todos dizem ter convivido com o amor,
Todos dizem saber lé dar com o amor,
Mas ninguém sabe por que muitos sofrem o amor.
Dizer eu te amo é muito simples quando falamos do coração, o verdadeiro amor rompe as barreiras das palavras, é expresado com atitudes vindas do coração.
COMPREENSÃO
''Compreendi que amar é viver, e que viver com amor é viver em dobro.
Compreendi também que a felicidade sempre momentânea,e que momentos felizes são como raios em tarde de outono.
Compreendi que o importante não é viver 100 anos, e sim viver um dia de cada vez intensamente sempre.
Compreendi que a paixão e o amor convivem lado a lado,e que as vezes quando a chama de um se apaga,o outro se acende brandamente.
E é compreendendo o que é compreensível.
Que vivemos na compreensão da vida''.
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp