Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Quando você se foi meus olhos não aguentaram de tanta tristeza. As lágrimas cairão como flocos de neve num dia de inverno seco. Olhe dentro dos meus olhos e verá o profundo silêncio que a sua ausência me fez.
O paraíso não é aqui e nem é o agora. O paraíso está dentro de nós, nos nossos sonhos, num lugar onde somente cada um pode encontrar, imaginar e sentir.
A lua nunca vai sumir, ela só gosta de se mostrar para o outro lado do mundo. Mais sabemos que ela sempre volta para iluminar as noites tão escuras e silenciosas.
Não são as palavras que descrevem um homem. Não são os seus atos que o destrói. Mas é a sua forma de viver com a gravidade que o faz sentir as conseqüências.
Qual a diferença entre uma mancha preta em uma parede branca? Ou a diferença deste mesmo ponto no meio de uma multidão? É só uma mancha, e isso não quer dizer que seja diferente das outras cores.
Tenho medo. Medo de não ser capaz de atingir os meus objectivos. Medo de fracassar mesmo antes de conseguir dar um passo sozinha. Medo que a saudade venha e que fique de tal forma ligada à vida que tinha.
Aproxima-se o momento em que um ciclo fechará. É difícil admitir que não podemos permanecer sempre bem. A ideia de ter que aceitar novos desafios na minha vida assusta-me demasiado. Não sei se conseguirei fazê-lo sozinha.
Cada pessoa a quem me amparei até agora seguirá o seu caminho e eu...eu fico sem os meus pilares. Certamente que terei de construir outros mas...tenho tanto medo de ainda não estar preparada para esta mudança necessária.
Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você..Agora e sempre mais,Eu só quero que você ouça,A canção que eu fiz pra dizer,Que eu te adoro cada vez mais,E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor.Eu tomo conta de você.Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba,No meu colo,Porque eu te adoro cada vez mais,Eu só quero que você siga,Para onde quiser,Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem,Aonde for não quero do,rEu tomo conta de você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem,E que eu te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
(É complicado e ao mesmo tempo simples, diferente. Te adoro. )
O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.
“Você tem as respostas para todas as suas perguntas, o que você precisa aprender é como encontrá-las dentro de você”.
Parando pra pensar na vida, tirei a conclusão de que fazemos tanta besteira na vida, que acreditamos em tanta bobagem . HEHE . Ai ai, da vontade de rir de tantas coisas que acontecem ! de tantas besteiras que a gente fala e que falam pra gente. Eu tenho dó dos imaturos, não que eu seja o adulto, porque eu também sou infantil, mas na verdade eu tenho dó daquelas pessoas que acham que vivem em uma novela e que no fim vai dar tudo certo. É claro que queremos que de certo, mas também temos que fazer por onde. Só que não adianta fazer por onde, se já é passado, se já ficou la no fundo do baú. O importante agora é viver intensamente o presente, mas de maneira natural, sem baboseiras ou frases formadas. É preciso que as pessoas acordem e vejam a realidade em que se encontram, e percebam que o que era la atrás, já não é mais nada e simplesmente não virou nada, por que hoje é simplesmente nada. A vida já começou, e já está pra terminar. Acorde !
E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !
