Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 428461 frases e pensamentos: Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

"O que mais me inspirou foi meu grande amor."

"Você é meu amor, que nunca acabou!!"

"Quero que me ame no meu mas sincero amor, por você!"

"Se eu fosse um cantor, só cantaria musica de amor."

"Quando vi meu amor, o coração acelerou."

"Quero escrever um poema, mas preciso do meu amor para ser minha poesia."

"Não confunda ilusão com amor."

No dia que as palavras souberem explicar o meu amor por você, eu me calarei!

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

Amor não se pede, se dá.
Amor não se implora, se conquista.
Amor não se sonha, se vive.

"Essa felicidade que pulsa de modo incessante dentro de mim, nada mais é que meu AMOR PRÓPRIO sussurrando: Você é demais, MEU BEM!"

-Aline Lopes

"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."

-Aline Lopes

"Se eu procurasse palavras não conseguiria expressar o amor que eu sinto por você. È algo além da razão e da imaginação que só um coração muito apaixonado é capaz de sentir. Eu te amo Princesa de uma forma muito especial como especial é o nosso amor: Distante, saudoso, ausente, sofrido e inimaginável, mais extremamente correspondido."

"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"

"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"

"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."

-Aline Lopes

Até as estrelas param de brilhar para o meu amor por você prevalecer nesta noite maravilhosa.

Colheita
Eu procurava o amor em jardins de cactus. Vinha buscando o fruto em árvores erradas, e nas mordidas sentia o gosto azedo, que amarga no fim da boca. Colhi amores podres, comidos pelo tempo e dor.

Foi preciso paciência – e um outro tempo – amadurecendo um fruto para colhê-lo doce, suave, terno e delicado. Simples como naturalmente é.

Eu imaginava haver segredos por trás dos espinhos. Mas é puro acaso que amores e espinhos se encontrem em botões abertos ou fechados. A rima entre amor e dor é armadilha.


O verdadeiro fruto está ao alcance das mãos – mas é tão rasteiro, que quase não se vê. É preciso passear sem fome para enxergá-lo redondo, vermelho. Para então mordê-lo distraído como numa tarde de chuva.

Não tenho dúvidas de que "o amor está no ar", pois sinto seu aroma suave que me envolve demasiadamente, consciente e inconsciente, acordada ou sonhando, viajo incessantemente em busca desta essência que me embriaga, amor, sublime amor...

Quem gosta de brincar é criança. Agora entendo por que você brinca tanto com o amor.