Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 430548 frases e pensamentos: Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade

A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância.

Inserida por Kllawdessy

Muitos usam esta frase:"A embalagem atrai, mas é o conteúdo que importa". A maioria usa isso como uma válvula de escape, para esconder o interesse pelos bens que o cara tem.

Inserida por ViniciusdeAndrade

Homenagem aos Garis
Parabéns aos Garis, Faxineiros e outros, cuja atividade é limpar e recolher o lixo do mundo!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Quanto mais eu penso, mais vejo e sei que agir é melhor do que pensar; mas agir sem pensar pode ser perigoso.

Inserida por italoceu

Você não ficará bem... Mas não se preocupe estamos aqui apenas para viver

Inserida por JordyAB

Tem pessoas que são mais sagazes e traiçoeiras que a serpente que enganou EVA no paraíso. Fuja delas e será feliz.

Inserida por prrsoares

Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.

Inserida por Kllawdessy

Esta terra não é lugar de seres felizes, se os são, devem ir ao paraíso, eu fico. A felicidade nunca me levou a lugar nenhum.

Inserida por Kllawdessy

Se é difícil entrar, também o é para sair. O difícil não vem de Deus!

Inserida por Kllawdessy

Diz-se que um cão só fecha os olhos para morder alguém muito feio. Fui mordido, e ele estava de olhos arregalados. Ele me machucou em uma parte desprotegida: a sacola de carne que seria meu almoço

Inserida por Kllawdessy

Quem divulgar textos vinculados a autor Desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possuir, negar o que não compreende, insultar o que inveja. Eu nem os leio para não cair na tentação de querer passar para os outros. Eu sempre penso que foi o divulgador de texto de autor desconhecido quem tirou o nome do verdadeiro responsável pelo brilhante texto. Como é que o Autor Desconhecido vai tornar-se conhecido um dia? O Sem nome!!!!

Inserida por Kllawdessy

A razão para a zombaria está no zombador como a beleza, no olhar de quem olha.

Inserida por Kllawdessy

Então, fazendo do espírito as lentes do olhar, em todas as direções, ver-se-ão, de dentro para fora, de coração a coração!

Inserida por Kllawdessy

O talento está na trapaça,porque o saber trapaceia a ignorância e ela nem sabe.

Inserida por Kllawdessy

Uma crítica sempre tem mais de uma sugestão, mas cego de orgulho não pode ver, mal ler.

Inserida por Kllawdessy

A sociedade utópica aspira pensamentos devastadores.

Inserida por idanniel912

A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.

Inserida por idanniel912

Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.

Inserida por idanniel912

Necessito necessitar. A necessidade é a força motriz do ser humano.

Inserida por idanniel912

Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.

Inserida por Kllawdessy