Amor na Atualidade
Eu te dei amor, atenção, carinho e cuidado. Mas, quando percebi que você não tinha um propósito para mim, tudo se desfez não há mais razão para nós na mesma estrada.
Aprende a te valorizar antes do fim. O amor sem compromisso acaba; o ódio vingativo, o orgulho, a vaidade, a ambição cega e a hipocrisia também acabam. Até a vida se esvai quando não há amor, respeito e dedicação para apaziguá-la.
Talvez não tenha sido um amor verdadeiro na minha vida sofrida e oprimida, largada no tempo sem direção. Mas o que realmente importou foi a atitude de compreender que era um final com fim.
O amor é incompreendido desde a criação, atravessando séculos e séculos.
Não é apenas razão, paixão, desejo ou a presença forte.
O amor é afeição, consanguinidade, é querer o bem do próximo.
É bondade, cuidado ardente, respeito e confiança.
O tempo passou veloz, não deu espaço nem ao amor que partiu na única chance. Agora resta a esperança: talvez, em algum retorno, o tempo me espere também.
Tantas vezes te procurei, falei do meu amor, mostrei o meu valor... mas foi tudo em vão. Agora, nada melhor do que esperar sentado, deixar a poeira baixar, para que tudo, enfim, possa ficar claro. Eu vou continuar a seguir, sem esperar nada de ninguém.
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
Te mandei flores e versos; no cartão falava de amor, sentimentos e paixão. Mas você não leu, ignorou quem tanto te quis. Agora, pesar ou questionar não vai mudar o acontecido: as flores já murcharam, e o perfume perdeu o cheiro.
Meu amor, eu preciso de você a todo instante da minha vida, para juntos vivermos a verdadeira felicidade.
O amor é desconhecido e estranho para muitos que ainda não conhecem o próprio amor. Ele não provoca choro, não causa dor, nem afronta as lágrimas das feridas sofridas. O amor não cria expectativas, não interfere na distância e tampouco tenta agradar o coração abandonado. O amor é liberdade — aquilo que alguém deseja ouvir, mesmo estando longe do amor.
No fundo será que o amor que você recebe é verdadeiro, ou apenas uma ilusão criada para manter você presa a esse sentimento duvidoso.
O amor, tantas vezes retalhado, distorcido e incompreendido, foi descartado em silêncio.
Ainda assim, encontrou quem o aborrecia, mas também quem cuidou, pois o amor é apenas amor.
Ele não cria expectativas,
quando não há espaço, encontra seu próprio caminho e segue.
Sem confronto, o amor se revela —
onde você está, está também o amor.
O amor ganhou a oportunidade de adequar em detalhes evoluiu cresceu todos conhecem, o amor continua o mesmo.
Não havendo educação respeito caráter amor fé no tal fulano, com certeza está fazendo peso na terra.
O amor é espetacular entra e sai não pede licença nem deixa espaço vazio, é lógica razão sábio, o amor não tumultua o equilíbrio.
