Amor na Atualidade
Simplesmente foi difícil de esquecer, quando você me iludiu, falou de amor, disse que era pra sempre, e fez meus sonhos se perderem no momento em que você me disse adeus, mas ela chegou já dizendo "TE AMO", me deixando super feliz.
Sabe, eu sei que piso na bola toda vez que meu lado impulsivo te enrosca nas minhas ciladas do amor.
É que dentro de mim, mora um anjo incontrolado, ciumento e inseguro...e ele vive querendo saber o que você anda fazendo por de trás do muro!
O teu amor simplesmente me mudou entre as diversas vezes que nos vimos já não me sentia mais a mesma, e sim outra capaz de morrer no fim da sua partida...
Amor é um sentimento, não palavras. Por isso não importa o quanto eu fale, nenhuma palavra será capaz de demonstrar todo amor que sinto por você.
"Façam música por amor, não por dinheiro."
quando isso é feito com a ganância, também é apreciada por aqueles que não têm cultura .....! ".
Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!
O pior de tudo é a insegurança que dorme e acorda comigo todos os dias.
Que é independente do amor que sinto, porém me assola incessantemente.
Acredito que é necessário um determinado tempo para que as emoções, os sentimentos e pensamentos se recuperem, sejam reconstruídos e restabelecidos.
Não sei mensurar o período pra que isso ocorra, pois não é somente perdoar um erro e pronto, tudo resolvido!
É todo um processo delicado que deve ocorrer dentro do coração daquele que foi magoado.
A maior dificuldade no processo de reabilitação emocional é o fato de aquele que magoou pedir perdão e não parar de magoar.
Amor e perdão
Das passagens bíblicas temos o exemplo de São Paulo que antes de ser Paulo era só Saulo de Tarso e perseguidor dos cristãos. Antes da visão que teve na estrada para Damasco, matou inúmeros seguidores de Jesus. Mesmo sendo assassino, tornou-se um dos maiores seguidores de Jesus e cumpriu sua missão pregando o Evangelho de Jesus ao mundo, em especial aos pagãos.
Pois é temos um santo que antes fora assassino e a nossa visão hoje dos criminosos? Como pode ser termos um santo que antes de sua conversão havia matado milhares de fies e não aceitarmos que alguém que já cumpriu sua pena tenha convívio na nossa sociedade.
Paulo de Tarso teve numa mesma existência a oportunidade de nos mostrar que é a mudança é possível, uma vida de crime passou a ser uma vida de amor. Ninguém sequer cita o passado de Paulo, todos são falam do amor que ele transmitiu em suas mensagens.
Porque então não podemos perdoar aqueles que cumpriram sua pena?
O que há de errado em nossa criação? Porque não conseguimos esquecer o erro alheio? Porque ficamos sempre indagando o porque, o motivo do que levou a fazê-lo?
Falta ainda muito amor em nossos corações. Incrível como o amor somente se manifesta em nossas relações mais próximas. Sabe aquela frase: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”? Pois achamos lindo, cantamos com toda força dos nossos pulmões. Mas acho que nunca paramos para questionar que pessoas? Amar a quem?
Pois é o que devemos fazer preciso amar a quem?
Precisamos aprender amar a todas as pessoas do mundo sem distinção. Não é nada fácil, porque temos uma coisa dentro de nos chamada preconceito, que precisamos eliminar esse sentimento para então dar vazão ao amor.
Amor é a única forma de perdoar, só consegue perdoar quem sabe amar!
Faça disso seu projeto de vida: aprender a amar!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem sabe consiga perdoar!!!!!!!!
Na Vida Existem o Amor Bom e o Amor Ruim o Bom é Que Quem Ama Não Desiste e o Ruim No Começo Elee é Bom e No Fim Ele Acaba Muito Rapido.
Não me importo em dizer que, dentro de mim há um pouco de cada animal, no amor sou como os cachorros, sou fiel aos meus sentimentos, nos meus princípios, sou como os cavalos selvagens, nada me domina, quando estou com a razão, sou como uma leoa a defender suas crias, quando beijo sou como o beija-flor deixo a doçura de minhas palavras, a minha liberdade é como o revoar de pássaros na primavera, minha vida é como visão da águia, me alimento do que é vital pro meu corpo.
Encontre aquela que seja digna de seu amor, aquela por quem seu coração irá acelerar quando te olhar nos olhos. Aquela que irá ser capaz de lhe abracar mesmo sem saber que era aquilo que voce precisava naquele momento. Que te fará olhar para a vida e pensar em quão bom Deus é com voce por ter permitido que ela entrasse em seus caminhos. Que te faça pensar em ser o melhor homem do mundo, o mais romântico o mais incrível. Mulher de verdade te faz bem e não mal.
"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."
❝ Mas eu também preciso de atenção droga. Também preciso receber amor e carinho. Eu também preciso de alguém que corra atrás de mim. Bom, não precisa nem correr atrás, mas é bom saber que alguém se importa. Eu gosto de receber elogios, mesmo que isso me deixe sem graça. Sabe eu gosto de dar tudo de bom à quem amo, mas receber de vez em quando também é bom. Não custa muito dizer que sentiu minha falta, ou, pelo menos perguntar se estou bem, mas com vontade de saber. Não custa nada demonstrar. Eu também preciso receber as coisas. Só dar amor e não receber, cansa. Dói. Eu também preciso de presenças. Não quero ausências. Poxa, é tão difícil entender que eu só quero um pouco mais de atenção? De amor, de carinho? ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp