Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor Meloso

Cerca de 7597 frases e pensamentos: Amor Meloso

De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior...e a melhor também.

O bom de ter um coração partido, é que você não corre o risco de entregar ele inteiro novamente para alguém.

Besteira minha achar que posso amar por nos dois, implorando deste jeito mostra que não tenho nem amor próprio.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????

Deitar e ficar pensando nela...nas besteiras que ainda não fizemos juntos, é tão natural quanto fechar os olhos pra dormir.

Podemos ficar conversando por horas, mas no momento de dizer tchau, é como se acabássemos de dizer oi.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.

Aqui, mais uma vez, parado sozinho, olho para o céu claro e me pergunto
Qual a razão de estar aqui?
O tempo passa, e o que fazemos se perde nas memórias
Tudo fica para trás
E as pessoas, e os momentos, são coisas que não voltam mais
E talvez por isso são tão belas, tão especiais
Cada segundo é único
Então não perca tempo e aproveite cada momento, sabendo que jamais
Será igual

Sempre que conheço alguém vou embora antes de me apaixonar, mas ai conheci ela, louca, porém experta...trancou a porta.

A verdade é que estou em pedaços, e é assim que as pessoas me veem, cada uma enxerga apenas um de meus pedaços isolados, o que me deixa triste é que isso pra elas já basta, cara...seria incrível se ao menos uma perdesse alguns minutos e tentasse juntar tudo.

Não se assuste, olhando assim parece um mendigo largado à bebida, mas na verdade é meu coração empoeirado batendo desordenadamente, tentando reaprender a amar.

Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?

Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.

“Não tenha medo, prometo que vou ficar…sabe, não sou bom em despedidas.”

Sempre apressado, foi logo sonhando em beijá-la, casar, ter uma trinca de filhos, cachorros, gatos, uma casa com quintal enorme, mal sabia ele que só tinha mais dois dias de vida.
Quem?
O amor que eu sentia por ela.

Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?