Amor Meloso
" Há quem ama com a cabeça e o coração e outros que amam também com a alma e esse amor de alma, não tem comparação.
“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””
“” Crie em seu coração um ambiente favorável ao amor, peça a deus sabedoria para amar e vida longa para viver um lindo e grandioso amor...””
“”Quem tem deus no coração, estará sempre disponível para ajudar, dar amor e respeitar, mesmo que isso lhe custe alguma coisa...””
Mais uma do amor...
Era manhã de segunda feira e Fernando tinha esperanças de ser um dia muito especial. Iria a uma entrevista para um bom emprego. Seu sonho era ser professor, ainda estava nos estudos, mas aquela manhã seria fora do comum. Uma oferta para uma entrevista com possibilidade de contratação na área de relações humanas.
Chegando ao local da entrevista pega uma senha, cadastra seu nome ( eram várias pessoas para poucas vagas) senta-se ao lado de uma linda morena e fica momentos fora do ar... Como será o nome dela, estará livre ou já tem algum compromisso. O perfume suave denunciava uma refinada elegância. O coração acelera e Fernando pensa em iniciar uma conversa, quando observa mais atentamente sem, no entanto constranger a moça. Lindos olhos levemente esverdeados molduram um rosto com ar angelical, cabelos lisos e a meio ombro completavam o retrato do que poderia se o inicio de uma paixão. Fernando fica imóvel e não consegue sequer pronunciar: “” Bom dia “” . Fica momentos sem saber o que fazer, pois era tímido.Ela levanta-se, vai até o bebedouro pegar um copo de água, ele não consegue parar de observar ( Fernando é muito detalhista ). Observa o corpo daquela menina moça e fica a imaginar sua idade. 18 ou 22 talvez. Na volta ela se senta novamente ao lado com seu carrasco perfume. Era simplesmente impossível para Fernando estabelecer qualquer diálogo com aquela moça. Ficara muito tenso com tamanha beleza, nem se dando conta quando alguém da recepção chama em voz alta Fernanda,sala 16 . E lá se vai, a moça bonita que ficaria com a vaga de Fernando.
O que fez Fernando perder o emprego:
Sua timidez, a vaga era justamente para se relacionar com pessoas e Fernando não passou no teste.
Mas o que todos não sabem é que Fernanda também ficara impressionada com uma marquinha que Fernando tem no lado esquerdo do rosto...
“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””
“” Mostra pra dor
Que você amor
É minha cura
Meu céu azul
Além do dia
Mostra todo valor
Num longo beijo
E esse desejo
Ardendo em nós
Seja apenas o inicio
De um amor sem fim
Mostra amor
Que você mora em mim....””
“” Não há coisa mais deliciosa e bonita que o amor , nem sentimento mais rude e cruel que a solidão...””
“” Há no coração um departamento chamado amor, na cabeça há outro chamado razão, um tenta equilibrar o outro, mas o amor sempre vai até o final, por que tem uma aliada chamada teimosia...””
Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.
“” Como um mimo de amor
Assim te entrego o mais puro crystal
Para que saibas
Que és tudo em mim....””
“” Fale de amor,
Deixe o coração bater suave,
Coloque asas em sua alma
Faça o seu dia e o dia de quem você ama muito melhor
Vá ser feliz...””
- Relacionados
- Amo minha família: frases que expressam carinho e ternura
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
