Amor Meloso

Cerca de 7591 frases e pensamentos: Amor Meloso

⁠Feliz Páscoa!
É tempo de renovar a vida, os sentimentos.
De espalhar todo amor, afeto e carinho.
De abraçar toda esperança, alegrias, paz e nobres sentimentos.
De fortificar a fé em seu coração.
Que a Paixão de Cristo enalteça o bem, ilumine a vida e venha a bendizer você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Faça da gratidão um hábito.
Torne o amor um ato diário.
Se abrace com carinho.
Cuide dos seus pensamentos.
Seja morada de bons sentimentos.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus com todo o seu amor e carinho conduza sua noite com tranquilidade, leveza e paz.
Que acalme o seu coração, renove os seus pensamentos e preencha sua alma com fé.
Que envie muita luz e bênçãos para a sua vida.
E que lhe traga os mais doces sonhos!

Inserida por laiscarvalho

⁠⁠⁠Deus,
Hoje venho Te pedir que cuide da minha vida com todo o Teu carinho, amor, zelo e atenção.
Que Sejas a minha força, alicerce e a minha proteção.
Que por onde eu for, eu tenha o Senhor ao meu lado me guiando e me iluminando.
Que em Teus braços eu me sinta amada, amparada e abençoada.
E por tudo que Tens feito por mim e para mim, toda a minha gratidão! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Todos temos algo de especial que transcende a carne, o amor, que eleva ⁠o espírito

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O amor deve ser tratado com a mesma seriedade que um humorista tem com seu público, especialmente aquele que não ri

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Carinhosa, bela, astuta, carrega veemência na alma, agora, transborda de amor por si mesma, grata ao Senhor, segue com esta consciência rara, que evita muitas tristezas, dessarte, sua atual postura foi arduamente alcançada e mantê-la é ainda mais difícil, o que não é motivo para desistir de sua luta, assim, graças a Deus, ela é uma mulher incrível.

Inserida por jefferson_freitas_1

Que as flores de
carinho, ternura, paz e amor, floresçam no jardim de cada um
e que todo mundo seja feliz de verdade
em todas as estações do ano

Inserida por nereualves

Como poderei retribuir todo o amor e carinho, se es o Criador de todas as coisas? ⁠

Inserida por Gabriellluiz

O dia está apenas começando...
Que seja carregado de amor,
compreensão, carinho e dedicação.
Que também não falte ternura e
afeto em nosso coração.

Inserida por AnnaLRamos

⁠Todos sabem que o amor se o alimenta da paixão, a paixão sobrevive do carinho do amor, o carinho é o fogo que incendeia e fertiliza a nossa imaginação, e como todos sabemos a nossa imaginação sobrevive fortemente de grandes paixões, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Apenas não a doações de carinho amor ou afetos. O calor que avera entre nós será intenso. A paixão por mim recebia será transborda ao teu encontro. Cada toque por mim recebido será devolvidos com beijo calientes. E é assim uma chama que arde em sendo devolvida na mesma calorias que se é recebido. Porquê não á doações de amor ou carinho. E sim recompensa por termos a intensidade desse querer. Quem der amor e carinho sem limites. Será consumida por desejos de que por ti recebeu este amor e carinho.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Nas profundeza do brilho de seu olhar cai, sem amor sem carinho me vi, onde calado sofrido jogado me vi, perdi a noção fiquei sem razão tentando achar meu chão, tudo por causa desse olhar que no lamaçal da paixão me jogou, me fez vomo escravo em busca de seu coração, não a mais liberdade agora, irei ao fundo onde apenas seu olhar já me deu a sentença, sofro por este olhar que sem querer me invadiu deixando assim minhas vontade me levarem a este fim, apenas por desejar tanto este teus olhos direcionado pra mim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Demonstre amor e cuidado pelas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem Jesus.Ajude-os, seja gentil, seja um bom amigo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existir não é uma questão física, mas atemporal. Ser lembrado com respeito, amor e carinho nunca deixará de existir.

Inserida por giuliocesare

Olhar que me penetra, carinho que me sustenta, serenidade que me cerca,
Amor que me alimenta...

Inserida por sandronadine

O⁠ meu amor, planta carinho.

Inserida por lu_almeida_1

A rosa tinha belas pétalas, exalava um perfume especial regado no amor e bondade, de repente, veio o vento e ela desabrochou - só restaram a sua beleza de espírito e fragrância da alma - agora está distante, mas as lembranças fazem com que nos remetemos num só corpo, onde o coração pulsa de saudade, enfim é a realidade da vida e da morte, cujo significado é observar o pulsar do sangue nas veias e como um sopro tudo se esvai - afinal, estamos e nada somos!#ToninhoCarlos

Já me acostumei com esse teu jeitinho carinhoso de nunca ter me beijado. Me sinto dono de um amor que sempre foi só meu. Dono de um abraço caloroso que nunca existiu. Dono de uma paixão alucinante, de um amor feito a dois na madrugada sozinho. Dono do deleite eternizado entre, eu e minha alma....(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Ser boa não quer dizer ser idiota...
Quer dizer que tudo o que faz é com muito amor e muito carinho, e com uma grande pureza de Alma.
Mas, temos que entender que tudo tem limite, então não abusem...

Inserida por lecosoulima