Amor Instantaneo

Cerca de 236719 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

A mais bela forma de demonstrar amor, é amar em silêncio.

Inserida por Alefy-Freitas

Linda Amizade

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes
Eu te amo, amiga essa é a verdade!
Amo até tua Louca vicissitude.

Mas como dizer isso
Sem me humilhar
Sem abaixar a minha cabeça
E ante a tua glória me prostar.
Minha insana paixão
Domina o meu coração.

Em uma bandeja o entrego a você
Venha até mim aceite meu sacrifício me dê amor
Dei-me luz nessa minha vida de trevas
Eu dispenso o ciúme e o torpor
Quero liberdade para viver aqui na terra.
Longe da solitária guerra.

Inserida por jasonwallace1991

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.

Inserida por Humberto20

Quando se trata de amor, nada é errado, nada é certo, mas o incerto, é que move a razão dos apaixonados.

Inserida por anaelisarenault

O amor entre um homem e uma mulher só acontece quando os dois aprendem a dizer não sem dizer.

Inserida por FrancoRovedo

O relacionamento, seja amor ou amizade, tem que somar sempre. Se subtrair não vale a pena.

Inserida por thejack

Sem você não sei viver
Você é minha inspiração ,
O nosso amor atravessou
as fronteiras , E fez vibrar
meu coração , Um beby ,
vem ficar comigo , existe um paraíso
esperando por nos dois .
As estrelas vão brilhar no céu ,
E um novo dia vai surgir , em fim ,
E as fronteiras deixarão de existir ,
Se você disser que sim .

Inserida por JoaquimGomesAlves

Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.

Inserida por rafaellakristinne

Que tu possas escolher com tua firmeza,um grande amor,com toda a certeza e te lembrares sempre para regá-lo e cultivá-lo!

Inserida por SamuelRanner

Deseje o mal o tanto que quiser, sempre chegará a mim e voltará a ti em forma de paz e amor.

Inserida por karolbpcs

Não existem palavras capazes de descrever a satisfação de um amor correspondido.

Inserida por jephersonmadureira

Antes de eu precisar do amor pra ser feliz, ele já precisava de mim pra se torna amor.

Inserida por jephersonmadureira

Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.

Inserida por valmirmizio

Um amor que descarta palavras, pois estas são aladas. Necessita apenas de um sentir que possui o ato de bajular constantemente.

Inserida por ChahineCury

O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

O pior iludido é o que não tem mais motivos para se iludir e mesmo assim alimenta suas ilusões, amores quando morrem são como plantas, não crescem mais e cabe a parte que ainda carrega o amor, destruí-lo para que não viva sofrendo sem motivo, entenda são de fins dolorosos que nascem pessoas fortes.

Inserida por Evertonlemos

Amor eu sou o prefixo (am) e tu és o sufixo (or), e juntos formamos e demos o significado de (amor).

Inserida por paulocalmoso18

. Procurei o sentido da vida e o caminho da verdade, para encontrar o conceito de amor em dicionários, enternet, livros, contos e lendas, cheguei até a perguntar nas estrelas dos céus, e nas ávores do mar, mais não encontrei a resposta certa, sabias o porquê? Porque a verdadeira resposta é você.

Inserida por paulocalmoso18

Amor e loucura

O amor é sabedoria nos loucos,e a força nos fracos, a senssatez dos justo e a loucura nos sábios.

Inserida por GmFontes

Entre o amor e a amizade, eu prefiro a amizade

Inserida por anapaulaamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp