Amor Instantaneo
Que todos seus atos sejam de amor e que você seja amado tanto quanto se doa a este amor. Que tudo o que você faça ou diga, fique como uma mensagem de carinho eternizada nos corações que cruzarem o teu caminho. Deixe rastro de luz, rastro de amor e seja feliz!
O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.
Amor magnata
Adeus ao mundo exterior
O que nos foi concebido
Entre o sentido intuitivo
Atrás, depos explendor
O que há de compartilhar
Em nossos desatinos?
O que há para mostrar
Em nossos desalinhos?
Pergunto aonde estás
Então a falta é grande
Todo dia ou jamais?
Sempre, nunca antes
Nada de concretude
Somente nós a sós
Buscando magnitude
Sem qualquer algoz
Procuro um pedido
A súplica imediata
O anúncio indefinido
Frase nunca falada
Quero tanto dizer-te
O que nunca foi dito
Tentando abster-me
Não existe o conflito!
Que tu possas ouvir
Cada palavra, exata
Errado pudor a ruir
Nesse amor magnata.
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
DEus nosso eterno amor,jamais nos isola,jamais deixa de nos amar, jamais nos deixa envergonhado (a), Ele sim podemos contar nossa vida, olhar para o ceu e dizer: "Sou feliz demais por Você existir em minha vida".
"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".
TUDO AINDA EXISTE
“Chegará um tempo em que aquele grande amor que por tanto tempo você alimentou, esperou, sempre quis e por fim sem reciprocidade, terá que ser adiado e liberado de sua alma, isto porque você tem que deixá-lo ir em paz pra que com isso você encontre a sua paz. Mas, por outro lado, acredite, esta lacuna que ficará na sua alma, o próprio tempo vai cuidar de preenchê-la pra que você seja realmente feliz.”
Ainda existe este céu
Aberto
De ventos levados
Uma eternidade perdida
Distante dos olhos
Infinitamente claro
Azul
Ainda existe este silêncio
Alvoroçado
De astros luzentes
Por onde vagueiam almas
Licornes voadores
Galopantes do amor
Ariscos
Pensamentos feito vento
Transformados
Amores fugidios
Sonhos e gaivotas
Libertos
Ainda existe o destino
Reservando surpresas
Um caminho extenso
Esguio
Talvez outro amor
Ancorado no tempo
Distante
Praças e avenidas
Lugares perdidos
Ilusões
Aroma de flores
Uma música suave
Longe
Ainda existe o longe
Enquanto houver vida
Existirá o longe
Este lugar que não existe
Por aonde irei sem pressa
Debaixo deste céu azul
Aberto
Infinitamente claro
Que ainda existe.
É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...
Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!
A fórmula do amor não é viver plenamente um amor correspondido... Nem viver intensamente
Não é está em paz de espírito com a pessoa amada... Muito menos viver pelo conforto
Mas sim sonhar, lutar para que as tuas ações possam realizar seus sonhos...
E se amar para que a felicidade possa chegar até você com certa facilidade;
O que é o amor? (Segundo as crianças)
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela."
Chrissy, 6 anos
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo."
Tommy, 6 anos
"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso não vai te fazer bem"
Mathew, 6 anos
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro."
Mary Ann, 4 anos
"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta."
Nikka, 6 anos
"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse. Isso é amor."
Max, 5 anos
Sinceridade, a gente vê por aqui.
Tu És formosa,
Mulher valorosa,
Estrela mais brilhante.
És cor,
Amor,
Laranjeira em flor.
És mel,
Palavras belas em papel.
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp