Amor Instantaneo

Cerca de 237835 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

Como eu posso estar com ela se ainda não resolvi minha vida?

Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer.

Você já se sentiu preso dentro de si mesmo?

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

*……QUERIDO AMIGO……*

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas as suas palavras confortaram Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.

Feliz Natal!

Naquele dia eu me dei a você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história.

⁠Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

⁠Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei.

Você é o meu remédio, mas ao contrário do excesso, é a sua falta que pode me matar.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Reviver, reamar, recomeçar. Vice-versa todo dia, você topa?

– Você não é tão irritante quanto pensei que seria.
– Essa é a coisa mais legal que já me disseram.

Traga os seus sonhos para fora,
assim não sera mais sonhos.
Sera sonhos que se vive na realidade

Não lutar pelo que você quer tem nome. Fracasso.

⁠Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que não.

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas, apagar memórias, a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.