Amor Instantaneo
Sem sono
Sozinho entre quatro paredes
de um quarto enorme,
pensando em alguém
sinto em meu peito a dor mais angustiante.
Quatro dias sem vê-la
provoca em mim uma saudade sufocante.
01 hora de madrugada
oiço o grito do meu desejo faminto
saudades dos beijos dela
saudade do último abraço caloroso dela.
Sem sono
noite fria
somente eu e a minha agonia.
oiço clamar de angústia o meu coração
quero alimentar essa paixão ardente
possuido por uma saudade sufocante.
Sem sono
sozinho no quarto
enorme
cama vazia
falta-me o seu abraço
nessa
noite fria.
01 hora de madrugada
estou sem saída
quatro dias sem vê-la
nasce em mim
um desejo devoradora.
Para Letícia Patrocínia.
Queixo pequeno, olhos famintos, cabelos radiantes, boca inteligentemente calada. Obvio que estou diante de minha cara-metade.
Caramba! Como posso ser assim? Estes pensamentos poderiam falar por mim.
Eu estava afim de escrever um livro tentando explicar como eu gosto de você... Loucura? Hehe pois é.. Nem tudo é o que parece. Eu pareço nem olhar para você... Pois é.. Eu pareço não querer te ver... Pois, é assim que me vejo: longe e desiludido, fraco e fingido.
Lembre-se de seus primcipios: viver e amar quem te ama. Eu te amo, caramba! Te amo pra caramba! Até mais, se duvidar...
Admirei quando tentou ser legal comigo. Eu, como sempre, mal pude me expressar, e deixei a vida te levar... Aonde vou eu assim? Morar por mim, até o fim?
Melhor deixar claro que estou frente a um problema que exige soluções. Daqueles que esquecem as leis da física e esquecem as leis de Deus. Juntem as leis da vida. Sério que serei ferida. Permanecerei, perecerei, perderei a fé na vida.
Só queria terminar de explicar como te amo tanto. Não tanto assim. Só um tanto assim, sabe? Não faço ideia... Esqueça a luz no fim do túnel. É só uma TV no fim do mundo.
Mundo esse que não me aceita. Que não me entende. Que não pensa duas vezes antes de nos separar. É verdade... Veremos o que farei...
Te amo, minha vida.
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Há duas coisas importantes na vida: As pessoas e as coisas. Algumas pessoas usam pessoas e amam as coisas, no final das contas, essas são infelizes. Também há pessoas que amam pessoas e usam as coisas. Essas pessoas, verdadeiramente são felizes. Parece simples, não é? mas, por serem tão simples, as pessoas esquecem.
Era só mais um dia chuvoso. Daqueles que sempre dá vontade de tomar um cafezinho bem quente, receber abraços, beijos, cafunés, carinhos e massagens nos pés. Depois ir pra cama, aconchegada e macia, para dormir. Sem tem ter o que se preocupar nessa vida cheia de pessoas tolas e que não sabem o que é um amor verdadeiro, pra qualquer hora, de corpo inteiro. Mas quando passa das 8 horas da manhã, que acordo, eu lembro chorando, triste e com o coração amargurado, de que tudo aquilo foi só mais um sonho entre milhares que estão por vir, porque ainda não achei aquela "pessoa perfeita" que sempre estaria ao meu lado, pro que der e vier. Mas pode ter certeza, pode anotar tudo que eu vou dizer agora, em papel ou em qualquer outra coisa que se lembre de o que eu disser: “eu não vou desistir de tornar esses milhares de sonhos em realidade, porque eu sei, sinto que a vida tem muitas coisas boa preparadas pra mim, além desses sonhos, que sempre me deixam triste por tempo indeterminado e feliz por míseros segundos. Eu sei, é triste a minha realidade, mas a parte boa, um dia vai chegar e espero que venha logo. Estou contando os dias e só por lembrar, fico cada vez mais feliz.” Espero que você tenha realmente anotado, tudo isso que eu acabei de dizer. Até porque, quero lembrar daqueles tristes sonhos e rir de mim, quando eu estiver velhinho com ela, a inspiração dos meus sonhos, do meu lado tomando um cafezinho bem quente, com um gato debaixo das nossas cadeiras de balanço, em uma casa grande feita de madeira e com uma chaminé, para esquentar nossos corpos nos dias chuvosos. Bom... Só espero que tenha anotado tudo. Quero abrir essa folha velha e amassada, ler todos os meus sonhos, ao lado da pessoa que eu sempre esperei em toda minha vida.
O que dizer no último dia de um ano? As possibilidades são muitas, mas uma delas me chama a atenção: o amor ao próximo. Durante os 365 dias do ano, assisti a muitas cenas de desamor no seio da sociedade brasileira e de outras que visitei. Esse desamor se revelou através do desprezo dos governantes pelo povo; da falta de sensibilidade das pessoas diante do sentimento do outro; da "lei" do ganha-ganha e de tantas outras formas.
Mas a euforia da mudança de um ano para o outro faz com que tudo pareça perfeito: uma nova era é anunciada e promessas de renovação para melhor são feitas.
É neste ponto que paro e faço um convite: vamos fazer valer o amor no ano que se inicia porque, apesar de ele ser inexplicável é o sentimentos capaz de explicar, inclusive, o sentido da vida.
Por mais que seja o certo, por mais que nos digam não, por mais que o mundo inteiro nos diga que não deveríamos parece que o nosso sentimento é sempre o primeiro a ir contra o fluxo do que deveria ser. Enquanto todos aqueles que dizem se importar nos empurram cruelmente para onde não queremos esta, nosso sentimento segue cego. quanto aqueles que nos amam, a eles nos amam.
“ Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você…”
