Amor Inocente

Cerca de 237408 frases e pensamentos: Amor Inocente

Te amo demais, amor.
Você é a minha razão de viver.
Agora e sempre.
Te amar é a minha alegria.

O meu amor é maior do que tudo
O meu amor fala tudo
Eu só quero vocé
Eu só amo vocé

Ok... Chegou a hora de desistir, deixar tu viver em paz, sem tortura, sem tentar explicar meu amor.

Amor não é só olhar e amar.
Amor tem que plantar,regar,cuidar,arar e colhe-lo de volta.

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Onde eu quero estar

Caminhos de Oxum e Xangô
Cobertos de justiça e amor
Onde encontrar-se ternura e ternura e admiração


Deito-me sobre esse cobertor
Aquele que engrandece a vida e dá calor
O que acalenta a alma e tem sustentação


Nascendo um imenso esplendor
Puxando-me de um abismo de dor
Acariciando o coração que bate palmas de devoção


Onde me acho, perco-me e aumento teor.
Livrando o coração do não entendido terror
Levando-me ao êxtase adoração sem que caísse em solidão.

AMOR DE GIZ

Pra falar de nosso amor escrevi no muro com giz
Perguntaram o porquê eu fiz assim se logo iria apagar
Respondi que pra mim amar tem que ser desse jeito

Algo me diz que amor de giz é melhor
Ele pode ser reescrito a cada novo dia.

A Vida nos uniu;
O Amor nos prendeu;
O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós;
E nós, queremos um ao outro;
Quero fazer do seu, o meu amor;
E fazer do meu seu amor
O Amor é você;
E sua vida, sou eu;

Se o amor fosse um animal de estimação estaria em extinção

O DNA não faz uma família, é o amor que faz.

Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.

O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

As aparências enganam

Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver
As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele
Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor
As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam
Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões
Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno
Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali
Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera
No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Elis Regina

Nota: Composição de Sergio Natureza/Tunai

E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!

Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.

Oração para autoestima

Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!

" Se o amor so existe em meus sonhos ? Então não me acordem "

Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos corações. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas.
Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia.

Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp