Amor Inocente

Cerca de 241090 frases e pensamentos: Amor Inocente

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

A maior prova de amor é a prioridade!
Se você fica sempre no vácuo, larga de ser trouxa e vai beber um litrão.

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

Ao amanhecer do dia olhamos para o horizonte com amor. Ao cair do dia olhamos pra trás com nostalgia

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.

Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver

Seja lícito ou ilícito, o amor ainda é o mais poderoso entorpecente!

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

AMOR DE OUTRAS VIDAS

Sou quem por muitas vidas te procura
Pelo som da tua voz
Pelos carinhos que espalhas por onde andas...reconhecerei...
Muitas vidas estivemos juntos...

E em todas elas nos reconhecemos
Por sentir nossas essências que guardamos
Intactas através dos tempos
Sempre ouso tua voz em meus sonhos

Como se através dela quisesse que te reconheça
Sonho pedaços de vidas ..que já se passaram
E em todas elas reconheço-te
Tivemos momentos de Amor intenso

Uma doce magica de tempos em tempos
Que ainda impregnado nesta vida esta
As vezes procuro-te em muitos semblantes
que por mim são visualizados...

A procura do Teu rosto Amado
Muitas vezes parece que te vislumbro...
Mas quando fixo o olhar não és tu que la estas
Já passei por muitos lugares que reconheci...

Olhei com cuidado mas também não te encontrei
Sei que um dia te encontrarei...
Porque sei que por mim procuras também
Amor de Outras Vidas nesta ..

Ainda te encontrarei?
Mas não tenho pressa ,sei que és minha vida
Tantas outras já foram vividas
Eu e Tu um Amor infinito
Que de tão forte e sincero ultrapassou as barreiras do tempo

Todos os elos que se nos unem estão presentes intactos
Também sinto que esta bem perto o dia ...
Que nos olharemos e saberemos nos reconhecer
Este Amor que tivemos Intenso Forte..

Passou por tantas Vidas e nos encontrou novamente
A espera para amarmos mais uma vez.

Digitais que marcam meu corpo
feito tinta que o amor não apaga
tatuagem de esperança
laço que não se corta
nó que não desata.
As minhas mãos em suas mãos
entrelaçadas.

Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

"Te desejo saúde, amor e muitos sapatos novos..."

☆ Haredita Angel

Nunca pense que um amor não vale a pena pelas dificuldades que ele encontra no seu caminho. O que não vale é se deparar com as barreiras e dizer que elas não te deixaram viver esse amor. Quando, na verdade, o único que não conseguiu senti-lo foi você mesmo.

Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Não busque desesperadamente por um amor, não deixe a rotina e a solidão iludirem você falando que ter alguém resolve seus problemas. Colocar alguém no seu dia a dia sem deixar que esta pessoa entre em sua vida, apenas para ter alguém, é loucura! É um erro. Antes de tudo, você precisa aprender que sua felicidade depende unicamente de você, se você fazer ela depender das circunstancia ou de outras pessoas, você está colocando ela em risco. Jamais faremos alguém feliz, se não estivermos felizes. Andar de mãos dadas não significa que os corações estão batendo no mesmo compasso. Está a procura de alguém por que sua vida esta chata, mude sua vida antes de procurar, arrume a casa para receber a visita. Não faça como a maioria que não mais ama, mas sim, apenas tem medo de ficar sozinho. E afinal, não se escolhe quem amar, você pode sim escolher quem namorar, com quem tentar. Agora, amar é tarefa de um cara independente, mandão, desobediente, mas que bem no fim sabe o que faz, uma cara chamado coração, e na boa, não brinque com ele, pois ele machuca e quando machucado, doí, doí muito.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Amor não se faz com cores. Amor é feito de amores.

Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...

❤️💞💍