Amor Impossivel por Causa da Distancia
Não é realmente a tristeza que causa a dor às pessoas. É a interpretação de que a tristeza é errada que lhes provoca dor, e esta se torna um problema psicológico. Não é a raiva que é dolorosa. É a ideia de que a raiva é errada que cria ansiedade psicológica. É a interpretação, não o fato. O fato é sempre libertador.
(O Livro dos Homens)
"A fama é um entorpecente perigoso, pois causa euforia extrema e, ao mesmo tempo, uma dependência maldita".
Comecei a tocar piano por sua causa para lhe impressionar, mas no fim percebi que não valia a pena lhe mostrar todo o meu talento no fim guardei o talento pra mim e a noite te dedicava a canções mais melancólicas que transmitiam todo o meu maldito sentimento por você.
Quando somos jovens, ou quando nossa causa é jovem, os sentimentos são tão intensos — assim como nossos hormônios, a paixão é mais forte na juventude — que parece errado ir devagar. Isso é somente a
nossa impaciência. É a nossa incapacidade de ver que nos esgotarmos ou nos inflarmos não vai acelerar a jornada que temos pela frente.
Aquela tarde foi dificil passar de todas qui mi lembro esse foi o mais cruel por causa de uma atitude impensavel. Que partil da parte do pensador de uma colocaçao impensada De uma forma qui maguei alguem. Depois disso as lagrimas nao si conteram e comeram a sair dos olhos e deceram a cairam no rosto aquecida pela tristeza .como e doloroso. Magoar. Alguem qui amamos Mais se pudesse. Voltar. Atrás no tempo e nao maltratar aquela qui e importante pra esse coraçao qui bate o tempo pensando em voçe .agora De onde estou posso sentir a sua presença. E a cada intante sem o seu perdao. Fico. Mais com o coraçao partido me perdoa por favor. Minha vida nao faz sentido sem vc. . E.A.C.T.M ever
Nós nunca ficamos com raiva por causa do que os outros dizem ou fazem. É o nosso pensamento que nos deixa com raiva.
A vida não vai parar para suas pausas e procrastinações. Não vai parar por causa de sua confusão ou medo. Ela continuará sem você. Quer você desempenhe um papel ativo ou não, o show continua.
Amar, algo gostoso e bom, porém algo sinuoso e periogo, que nos causa medo de perder o ser amando, tudo que esperamos é ser amado pelo ser que amamos, nos causa insegurança quando vemos que estamos desarmados perante uma paixão, e estar desarmado é estar suscetível a qualquer tipo de ataque que machuque o coração, amar ou nunca amar eis a dúvida...
O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.
Não devemos celebrar as lembranças, mas sim a pessoa que nos tornamos por causa das experiências que vivemos.
“Aprendi que hoje as pessoas procuram os terapeutas por causa da dor de não haver quem as escute. Não pedem para ser curadas de alguma doença. Pedem para ser escutadas. Querem a cura para a dor da solidão” (…)”
( em “Se Eu Fosse Você”, do livro ‘O Amor Que Ascende a Lua’. Campinas/SP: Papirus, 1999.)
As religiões... Ah... as religiões... a causa primordial de todas as divisões, por conseguinte toda intolerância existente no homem.
Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.
Salmo 37
1 Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos;
2 pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão.
3 Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
4 Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
5 Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
6 ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
7 Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal.
8 Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
9 Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança.
10 Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão; por mais que você os procure, não serão encontrados.
11 Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.
12 Os ímpios tramam contra os justos e rosnam contra eles;
13 o Senhor, porém, ri dos ímpios, pois sabe que o dia deles está chegando.
14 Os ímpios desembainham a espada e preparam o arco para abater o necessitado e o pobre, para matar os que andam na retidão.
15 Mas as suas espadas irão atravessar-lhes o coração, e os seus arcos serão quebrados.
16 Melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios;
17 pois o braço forte dos ímpios será quebrado, mas o Senhor sustém os justos.
18 O Senhor cuida da vida dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre.
19 Em tempos de adversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura.
20 Mas os ímpios perecerão; os inimigos do Senhor murcharão como a beleza dos campos; desvanecerão como fumaça.
21 Os ímpios tomam emprestado e não devolvem, mas os justos dão com generosidade;
22 aqueles que o Senhor abençoa receberão a terra por herança, mas os que ele amaldiçoa serão eliminados.
23 O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada;
24 ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.
25 Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado nem seus filhos mendigando o pão.
26 Ele é sempre generoso e empresta com boa vontade; seus filhos serão abençoados.
27 Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar.
28 Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada;
29 os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.
30 A boca do justo profere sabedoria, e a sua língua fala conforme a justiça.
31 Ele traz no coração a lei do seu Deus; nunca pisará em falso.
32 O ímpio fica à espreita do justo, querendo matá-lo;
33 mas o Senhor não o deixará cair em suas mãos nem permitirá que o condenem quando julgado.
34 Espere no Senhor e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá.
35 Vi um homem ímpio e cruel florescendo como frondosa árvore nativa,
36 mas logo desapareceu e não mais existia; embora eu o procurasse, não pôde ser encontrado.
37 Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz.
38 Mas todos os rebeldes serão destruídos; futuro para os ímpios nunca haverá.
39 Do Senhor vem a salvação dos justos; ele é a sua fortaleza na hora da adversidade.
40 O Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porque nele se refugiam.
Pra você que é orgulhoso demais, eu aviso, tome cuidado, pois é por causa desse orgulho aí que vai afastar as pessoas que te amam!
Ele & Eu
Ele me achou rebelde por causa das minhas violáceas madeixas
Ele me julgou séria porque não sou de olhar para os lados
Ele me olha de um jeito diferente
Eu não me preocupo com o que ele pensa sobre mim
Eu fico sem jeito quando ele me olha
Eu dificilmente me engano
Ele é envolvente quando canta
Ele flutua quando dança
Ele é apaixonante quando toca
Eu fico inebriada mesmo no silêncio
Eu sou apaixonada pela dança
Eu me identifico com ele
Ele disse que não se deve brincar com o sentimento dos outros
Ele escreve os recados metafóricos mais lindos que já li
Ele me deixa sem saber como agir
Eu gosto da simplicidade dele
Eu sempre como os chocolates que ele traz
Eu já usei o perfume dele
Ele tem um olhar intrigante
Ele é sereno e carinhoso
Ele é amigo de todos
Ele tem a alma leve
Eu gosto dele
Ninguém é juiz em causa própria, porque é mais dificil julgar a si mesmo do que julgar os outros, por isso não julgem, para nunca serem julgados. Não condenem, para não serem condenados.