Amor Impossivel por Causa da Distancia
Laços são eternos...
Será mesmo que isso era pra acontecer?
Será que o amor realmente acabou? Ou será um momento que só se quer liberdade.
Vejo uma família se desmoronar por caprichos... como isso é triste!
Será abandono? Ou asas para voar?
Tantas perguntas que não calam, deve haver algum engano... eu não fiz nada de errado... era tão perfeita!
Não. Isso realmente precisava ser mudado, para melhor.
De agora em diante, os dias iguais não irão existir... Tudo será diferente!
Só é preciso a força interior, a luta em busca de dias melhores, em busca de paz, de mais amor.
Novas etapas, novos caminhos, novos amores.
Novas responsábilidades, novas conquistas!
E tudo será assim...como um dia feliz após tantos outros tristes...
Chegará o dia em que o perdão prevalecerá... e tudo vai ficar claro, belo.
Chegará o dia em que todos serão irmãos por espírito e não pelo sangue.
Chegará o dia que todos irão entender os caminhos traçados do destino.
Eis uma frase da minha alma, ''Se não foi, não era pra ser...''
Me corta o coração de ver uma pessoa inagualável e muito importante na minha vida... chorando!
Não chores... agradeça por Deus ter te dado a chance de recomeçar... de ver a vida mais feliz.
Não chores... eu estou do seu lado!
Não chores... eu cuido de você!!!</
O amor é Onipotente,Onisciente e Onipresente.Não podemos vê,nem tocar,mas podemos sentir e queremos acreditar nessa razão,nessa fé,nessa emoção indescritível que se chama o amor.
A amizade
A amizade é algo que se sente por outra pessoa,
A amiza é o carinho,
o amor,
a paixão.
A amizade é como uma árvore primeiro nasce
a raiz e o caule,
a seguir os ramos, as folhas e as flores
e ao último oa frutos.
A amizade é a árvore o nós somos
os frutos que temos de passar por
muito para que o nosso coração
receba o carinho da outra pessoa.
O amor é uma força universal tão poderosa que mesmo que a vida esteja repleta de todas as outras sensações e experiências, sem ele existe um tipo de vazio inominável.
O amor é um brado sagrado. Um brado que liberta o seu corpo da condição de mero veículo do seu espírito.
A longevidade do amor é uma contradição em si mesma. É ver o extraordinário e inédito na pessoa amada, mesmo que as memórias e a sociedade gritem o contrário no seu coração.
O amor e dedicação aos filhos é dado espontaneamente, sem nenhuma imposição. Um comportamento contrário deste, com certeza, estaria dentro de uma anormalidade. O amor aos filhos é um sentimento tão nobre que mesmo aqueles que não sigam nossos conselhos, nós, pais e mães não deixamos de amá-los com a mesma intensidade, ao contrário, os cuidados redobram. E quando há reconhecimento por parte deles, também de forma espontânea, o coração bate forte e a sensação de dever cumprido nos enche de alegria.
Ainda na fase de aprendizado concluí o grande valor que tem meu amor próprio. Percebo conforme o tempo passa que para ser feliz não é necessário acumular coisas nem conhecimento, apesar de minha grande paixão pelo estudo. Não somos mais felizes porque sabemos mais ou porque temos mais, mas sim quando nos conhecemos interiormente e gozamos de maior humildade. Nossos limites devem ser diagnosticados por nós mesmos para não deixarmos que sejam ultrapassados. Se não soubermos o que queremos estaremos sempre buscando algo que não encontraremos, obviamente a insatisfação nos acompanhará. Se não valorizarmos o que temos, o que nós somos, viveremos uma eterna frustração. Certamente não valerá a pena, por isso, vamos nos amar e nos valorizar mais colocando nosso amor próprio em primeiro lugar. Só assim conseguiremos vencer todos os obstáculos que às vezes circundam nossa trajetória. Vale lembrar que tudo aquilo que nos pertence não será de mais ninguém e isto serve de impulso para que pensemos positivamente e claro, nos deem também, o ânimo, o pilar para a fixação e sustentação dele, o amor próprio. Sejamos seguros na caminhada e convictos que somos únicos, eu tenho minha essência, você tem a sua e nada substituirá, entendeu?
“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas”. Sendo assim, já foi dada a largada, tentem nos alcançar se for possível. Viva o amor próprio!
Meus filhos,
A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.
O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.
Qualquer possibilidade de se ter um amor correspondido, converte-se num oceano de vida em plenitude!
Sentir ódio é o mesmo que envenenar-se. portanto construa o amor e ame verdadeiramente, o amor sempre foi o alento para o cerebro, o coração e o refrigério da alma.
A grande dádiva
o amor, a bondade e a compreensão nem sempre está ao alcance de todos, em geral são poucos os dotados dessas dádivas.
O amor é a paz dos sentimentos, a esperança é a paz do desejo, a fé é a paz das paixões, a felicidade é a paz das emoções, a caridade é a paz da convivência, e a paz é o efeito da boa vontade em ação.
